Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Liga Nacional: Chacais vence Snakes em duelo bastante disputado

24 de julho de 2016 1
Foto: Sabrina Kupp

Foto: Sabrina Kupp

Uma agradecimento ao Samuel Scottá pelo PbP no Facebook.

O jogo entre Chacais e Bento Gonçalves Snakes terminou com a vitória do time de Santa Cruz do Sul pelo placar de 37 a 28. Com uma disputa que só foi garantida nos minutos finais o confronto entre os dois times está se tornando um dos clássicos entre times gaúchos. Dois confrontos com o Chacias em 2-0, mas tendo o Snakes lutando até o fim.

:: Emissoras já definiram as transmissões na pré-temporada da NFL

O Chacais saiu na frente e sofreu o empate. Após as duas pontuações por touchdowns e extra points bons, o Chacais ampliou para 10 a 7 com um field goal. A primeira etapa encerrou com virada no placar.

O Snakes passou na frente em 15 a 10 com touchdown de Jader e conversão de 2 pontos em passe de Pozzebon pro Salini.

Foto: Samuel Scottá

Foto: Samuel Scottá

Cleiton Paz, uma das principais armas do Chacais, não esteve em campo.

Equipe de flag feminino do Chacais

Equipe de flag feminino do Chacais se apresentou no intervalo

O Chacais virou o placar novamente ao ampliar com touchdown e deixar o placar em 17 a 15 e pouco tempo depois, já aumentar para 24 a 15. Antes do último quarto, a vitória do time de Santa Cruz parecia estar se concretizando de forma tranquila quando o time ampliou para 30 a 15.

Foto: Jean Felipe Ibaldo

Foto: Jean Felipe Ibaldo

No último quarto, os comandados de Gustavo Rech resolveram esquentar o jogo e anotaram dois TDs em 10 minutos e a partida entrou nos 2 minutos finais em 30 a 28.

O Santa Cruz Chacais controlou o relógio e avançou até a linha de 36 de ataque, aproveitando o ritmo e anotando o TD da vitória encerrando o jogo em 37 a 28. Essa foi a estreia da nova comissão técnica do time de Santa Cruz.

 

Comments

comments

Comentários (1)

  • João diz: 25 de julho de 2016

    Jogo emocionante, da pra dizer que mais disputado que o gigante bowl. Infelizmente o jogo foi marcado por falhas da arbitragem, erros que poderiam ter mudado o resultado do jogo. Os Snakes vem superando expectativas, perdeu para suas próprias falhas (e algumas da arbitragem), mas assustou seu rival que acreditava que seria um jogo fácil.

Envie seu Comentário