Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para presidente, experiência pode fazer Drones surpreender na Copa Sul

10 de agosto de 2016 0

IMG_7368

O Ijuí Drones vai receber o Bulls FA neste sábado (13), em sua nova casa. A equipe entrará em campo no 19 de Outubro, estádio utilizado pelo São Luiz de Ijuí. Para Renan Jung, presidente e jogador da defesa do time, o Drones pode mostrar muito mais do que as pessoas estão esperando da equipes. Peças antigas que estão aperfeiçoadas e algumas novidades em seu elenco.

:: Panini confirma álbum da NFL para setembro deste ano

“Vocês não viram esse Drones”, falou Renan, em entrevista ao Touchdown Gaúcha. Além dos planos para o jogo contra o time de Porto Alegre, o presidente falou sobre a nova casa. A parceria com a direção do São Luiz precisa ser boa para os dois times e não apenas para quem estará em um grande estádio, como o Drones, que até então, mandava seus jogos no Poliesportivo municipal.

19out1

Renan também destacou o papel da equipe no Gauchão 2016, onde avançou para os playoffs, mas parou no Soldiers. Essa campanha era o que o time estava esperando, foi longe demais ou poderia ter avançado. Renan lembrou de um fato, onde a equipe acabou ficando seu um quarto de tempo, que poderia ter lhe dado um saldo de ponto muito maior. Questionado sobre o fato, se no lugar do Soldiers, fosse o Chacais como adversário, o presidente da equipe de Ijuí explicou a situação.

Bulls e Restinga são os outros times gaúchos na busca do título, e para Renan, existe claramente um grande favorito.

Ouça a entrevista completa com Renan Jung, presidente e jogador do Ijuí Drones.

Comments

comments

Envie seu Comentário