Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventude fará amistoso com seleção uruguaia em busca de aperfeiçoamento

30 de setembro de 2016 0

ju1

O Juventude FA, de Caxias do Sul, vai fechar o ano com um amistoso em Montevidéu. O duelo contra a seleção uruguaia ocorrerá no dia 26 de novembro (sábado).

Em contato com o presidente do Juventude FA, Eduardo Ferreira, questionamos sobre o ganho de experiência do time gaúcho com uma seleção como a do Uruguai: “Será um incrível troca de experiências. Já trabalhamos com brasileiros, americanos, e agora, com uruguaios. É a chance de ver uma filosofia de jogo diferente, aprender, ensinar, e complementar nosso estilo de jogo”, falou Duda, que complementou: “Ainda, servirá como forma de confraternização entre as equipes”.

ju2

Nota do editor:

O Juventude apresenta um modelo de gestão que serve de exemplo para muitos times do Brasil. Curioso, uma das primeiras coisas que me passou pela cabeça foi o intercâmbio de jogadores, já que os países são muito próximos e creio que seria de grande ganho para ambas as partes: “Estamos estreitando laços ainda, e possibilidades futuras serão discutidas nos dias em que estivermos em solo Uruguaio”, falou Eduardo Ferreira, presidente do Juventude FA.

Comments

comments

Envie seu Comentário