Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bulls apresenta defesa, assume punição e segue vivo na Copa Sul

06 de outubro de 2016 0

IMG_5138

Após denuncia sobre uma escalação irregular, o Bulls FA apresentou sua defesa ao procurador da Comissão Disciplinar da Copa Sul e vai seguir na competição. O time de Porto Alegre irá realizar o pagamento de multa (10x a mensalidade) e vai sofrer com a perda de pontos. Mesmo com a penalização, a equipe ainda segue com a segunda melhor campanha do RS e vai seguir na Copa Sul.

::Final do “no pads” gaúcho terá a mesma narração do Gigante Bowl

A descrição da pena alertava para uma possível eliminação caso nenhuma das alternativas de punição fosse possível, mas o time optou por cumprir e se manter. O time já tem compromisso no próximo dia 23 de outubro contra o Corupá Buffalos.

PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais). (NR).
§ 1o Para os fins deste artigo, não serão computados os pontos eventualmente obtidos
pelo infrator. (NR).
§ 2o O resultado da partida, prova ou equivalente será mantido, mas à entidade infratora não serão computados eventuais critérios de desempate que lhe beneficiem, constantes do regulamento da competição, como, entre outros, o registro da vitória ou de pontos marcados. (NR).
§ 3o A entidade de prática desportiva que ainda não tiver obtido pontos suficientes ficará com pontos negativos.
§ 4o Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição. (NR).

Nota do editor

O Bulls errou, assumiu o erro pontual, vai cumprir o que a regra determina e segue a vida. A diretoria do time está de parabéns pelo ato. O problema não é errar, mas desviar ou negar um erro. É um exemplo aos que pedem leis justas. Como diriam os mais antigos: Errou? Foi homem e assumiu o erro. Agora, olha pra frente e segue firme.

12107978_1176197405730275_6695508480954867920_n

Comments

comments

Envie seu Comentário