Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pumpkins e Soldiers se enfrenta em clássico pela Liga Nacional de futebol americano

08 de outubro de 2016 0

IMG_8819

O Porto Alegre Pumpkins vai receber o Santa Maria Soldiers para um dos maiores clássicos do esporte em terras gaúchas. O confronto válido pela Liga Nacional, será no domingo (9), às 14h, no campo do Grêmio Nacional, em São Leopoldo. A equipe praticamente já garantiu a vaga inédita para a próxima fase e depende apenas de uma boa vitória.

::Bulls apresenta defesa, assume punição e segue vivo na Copa Sul

O Soldiers, campeão do Gigante Bowl, estará com força máxima e deve aplicar todo o seu poder ofensivo com investidas de Busanello, Macagnan e Elesbão. O comando do ataque é Douglas Rodriguês, QB que retornou ao time após a conquista do título do gauchão.

:: Veja como foi a vitória do Soldiers por 30 a 0 sobre o Pumpkins em 2016

A defesa do Soldiers é uma das mais temidas, já que o time é um dos que menos sofreu pontos em 2016. Sua secundária é a maior preocupação do Pumpkins, que aplica seus passes longos na conexão do QB Antônio Freire com Boni ou outros recebedores.

IMG_8929

Para o Pumpkins, não existem mais chances de classificação e será o último jogo oficial da equipe antes de 2017. O time ainda passa por reformulações com a saída de alguns jogadores e a estruturação de sua comissão técnica.

Nota do editor

O Soldiers é o favorito e não é desrespeito nenhum falar isso. No primeiro confronto deles em Santa Maria, o placar de 30 a 0 mostrou bem o que foi o jogo. Mesmo assim, para você que acompanha o futebol americano, perderia um jogo entre Pumpkins e Soldiers? Nem pensar! para quem nunca acompanhou, recomendo muito, pois são dois estilos de jogos que agradam muito os torcedores que gostam das variações de jogadas. Ambos os times vivem momento diferentes, mas seus comandantes são inteligentes para criar jogadas que surpreendem bastante. 

 

 

Comments

comments

Envie seu Comentário