Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Warriors domina o Crows e conquista o título gaúcho de 2016 no Fênix Bowl

16 de outubro de 2016 0

IMG_9786

O Porto Alegre Warriors conquistou o campeonato gaúcho de “no pads” 2016 ao vencer o Porto Alegre Crows pelo placar de 26 a 0 na tarde deste domingo (16), na Puc. Com amplo domínio durante toda a partida, o QB Adriano foi um dos nomes do jogo explorando muito bem os espaços deixados pela defesa adversária. Este foi o primeiro campeonato organizado pela NLFAN (Nova Liga de futebol americano no pads). O QB Adriano, do Warriors, foi o MVP da partida.

Os primeiros drives do jogo foram de domínio do Warriors com uma defesa mais sólida e que forçou o Crows a optar pelo punt. Ambos os times foram cautelosos na primeira etapa, mas a equipe comandada por Wesley Carvalho manteve mais o ritmo durante o jogo e foi melhor.

::William McArthur é o novo treinador do Porto Alegre Gorillas

Por diversas situações, o passe do QB do Crows não encaixou e as opções de corridas rendiam poucos avanços. Pelo lado do Warriors, as campanhas mais efetivas levaram o time até a linha de 20 jardas, mas sem condições de chute. A forte chuva do começo do jogo deixou ambas as equipes preocupadas com lesões. Com a parada da chuva, o Warriors resolveu arriscar nas corridas em diagonal e conquistou muitas jardas até chegar novamente na linha de 20 de ataque, sua melhor posição até então.

IMG_9681

Já nos minutos finais, o Warrior fez sua melhor jogada e arriscou um passe de 20 jardas para touchdown de Daniel na entrada da endzone. 6 a 0 após chute bloqueado.

O intervalo do jogo foi o melhor momento da partida sem chuva, pois uma nuvem muito carregada voltou a atrapalhar a partida logo no recomeço do terceiro quarto.

IMG_9783

O Warriors surpreendeu a defesa do Crows por diversas vezes correndo com Adriano Junior, seu QB, que ampliou com o uma jogada exatamente assim. Corrida pela esquerda sem grandes dificuldades. 12 a o após tentativa ruim de conversão de dois pontos.

O Crows trocou jogadores, mudou seu QB várias vezes e nem mesmo as sempre proveitosas corridas do RB Zienlinski surtiram efeito. A defesa abriu muitos espaços pela laterais se preocupando somente com o meio e deixando caminho aberto para o QB do Warriors desfilar em mais um touchdown no começo do último quarto. A conversão de dois pontos também foi anotada por Adriano que deixou o placar em 20 a 0.

Com erros de recepções, retornos de punt e dificuldades para encaixar o time, o Crows deixou o Warriors por várias vezes em ótimas situações para suas campanhas. Em jogada terrestre,  Lucas Azambuja também ampliou. O QB Adriano fez um passe para endzone e anotou mais um touchdown colocando o placar em 26 a 0 após tentativa ruim de fake.

O Warrios se sagrou campeão estadual No Pads vencendo o primeiro campeonato organizado pela NLFAN (Nova Liga de futebol americano no pads), que também contou com a participação de Canoas Jaguars e Porto Alegre Gorillas. O presidente do Warriors, Paulo Mendes, recebeu o troféu de campeão das mãos do executivo da Fênix, Thiago Suman.

Confira imagens do confronto

Comments

comments

Envie seu Comentário