Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mundstock valoriza mudanças do ataque para chegar na semifinal da Copa Sul

10 de novembro de 2016 0

IMG_73541

No próximo sábado (12), o Ijuí Drones pode alcançar um de seus maiores feitos e avançar a para a fase semifinal da Copa Sul. O confronto será às 15h, no Estádio 19 de Outubro contra o Guardian Saints, time que vem do Paraná para enfrentar os gaúchos.

:: Flag football será a porta de entrada do futebol americano nos jogos olímpicos

Em entrevista ao blog Touchdown Gaúcha, o head coach do Drones, Eduardo Mundstock, pode falar sobre as mudanças que o Drones passou em 2016 para aperfeiçoar o time e em alguns momentos, para suprir ausências do ataque.

eeeUm dos jogadores que apareceu com destaque no Gauchão 2016 não está participando da campanha do Drones. O TE Paulo Tiecher #16, lesionado, é um desfalque que precisou forçar Mundstock a mudar algumas peças: “A cara do nosso ataque mudou, a gente trocou nossa forma de jogar, mudamos nossa formação e demos mais valor ao passe”, falou o HC.

:: Após aposentadoria, Matheus Ely fala sobre outros kickers e sua fama de melhor do Brasil

IMG_7381

O QB Uil e o RB Jonathan Machado são algumas das armas do time, mas como Mundstock alertou, a equipe também está optando por passes e confia fortemente nos recebedores do Drones.

Machado

Machado

Se o Ijuí Drones avançar na competição, vai enfrentar o Criciúma Miners, time que já enfrentou na fase regular e acabou derrotado. Questionado se é possível pensar somente no jogo contra o Saints sem se programar para o jogo contra os catarinenses, Eduardo preferiu não ser politico: “Não tem como separar, será um confronto após o outro e pensamos sim”.

Ouça a entrevista completa com o head coach do Drones.

Comments

comments

Envie seu Comentário