Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Soldiers perde em Minas e se despede da Liga Nacional

19 de novembro de 2016 0

15139441_10153815602101199_1986924345_n

As imagens são do repórter fotográfico Paulo Machado

O Santa Maria Soldiers foi derrotado por 14 a 12 pelo Eagles em Sete Lagoas e encerrou a participação na Liga Nacional, avançando até a semifinal e se despedindo da competição. O time comandado por Gustavo Petter já está garantido na SuperLiga Nacional, a elite do esporte no Brasil em 2017.

A equipe que viajou mais de 30 horas em um ônibus para o confronto,saiu na frente, mas não converteu o extra point. Logo após, o time da casa virou o placar em 14 a 6. O time gaúcho encostou no placar com dois field goals de Maurício Faé e foi para os minutos finais em 14 a 12, mas não teve sucesso nos avanços para arriscar um chute e encerrou sua participação lutando até os minutos finais e arriscando tudo que poderia. Fim de jogo e o Eagles, de Minas, venceu por 14 a 12.

Nota do editor

O blog Touchdown Gaúcha foi representado pelo repórter fotográfico Paulo Machado, que relatou uma ótima organização do time de Minas, com suporte aos visitantes e preocupação com quem estava trabalhando no evento.
Fica nosso sentimento de deve cumprido com a participação do Soldiers na competição, pois a derrota faz parte da batalha e os gaúchos estão orgulhosos do time se Santa maria que mostrou garra em todos os sentidos.
Obrigado, Soldiers, por colocar o nome do Rio Grande do Sul, junto com o Juventude FA, na elite do esporte. Vocês são exemplo, dentro e fora de campo.

Confira imagens do repórter fotográfico Paulo Machado

Comments

comments

Envie seu Comentário