Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Federação, arbitragem e times avaliam o futebol americano gaúcho em 2016

16 de dezembro de 2016 0
wwwww

Foto: Paulo Machado

Reunimos todos os responsáveis pelo futebol americano full pads de 2016 para falar do ano no esporte no Rio Grande do Sul. Ano de conquistas, de evolução e reflexão sobre projetos. Avaliações positivas, negativas e uma projeção para 2017.

:: Conferências do Gauchão 2017 já estão definidas após sorteio

Times gaúchos

Jeferson Mendes, presidente da FGFA, Evandro Fernandes, diretor nacional de arbitragem, Carlos Fernandes, um dos atletas mais antigos do esporte e membro da comissão técnica do Porto Alegre Pumpkins, Jackson Drago, presidente do São Leopoldo Mustangs, Max Dutra, idealizador do Gigante Bowl, Eduardo Ferreira, presidente do Juventude FA, Henrique Altieri, presidente do POA Gorillas, Mauro de Castro, diretor o Bulls FA, Eduardo Mundstock, head coach do Ijuí Drones, Gustavo Weiss, presidente do Santa Cruz Chacais, Rodolfo Pizzi, presidente do Bento Gonçalves Snakes, Alex Ferret, presidente do Carlos Barbosa Ximangos, Rafael Gomes, presidente do Restinga Redskulls, Miguel Greiner, presidente do Venâncio Aires Bulldogs e Diogo Hartz, presidente do Santa Maria Soldiers.

Todos os full pads de 2016, 2017 e os dois novos times falaram em um programa especial gravado no estúdio da Rádio Gaúcha.

Ouça o programa especial com a avaliação de cada time:

Comments

comments

Envie seu Comentário