Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Colman fala sobre nova função no Bulls: "Estamos deixando um legado"

13 de janeiro de 2017 0

IMG_7153

O Bulls FA anunciou na manhã desta sexta-feira (13), Junior Colman como seu head coach (técnico), para a temporada 2017. O cargo ficou vago desde que Lafaiate Jr. saiu após o Gauchão 2016. O norte-americano Byron Anderson chegou a assumir por alguns jogos, mas não fixou. Ainda sim, Byron segue como conselheiro da equipe.

Em contato com Colman, o novo treinador da equipe, o blog Touchdown Gaúcha questionou “A Lenda”, sobre esse novo desafio:

- (Risos). Esse negócio de lenda foi uma coisa que inventaram, não tem nada disso. A gente segue um trabalho que já estava em desenvolvimento. É algo bem natural e não pretendo mexer em muita coisa.

Colman informou que também deve seguir com a defesa do time. Rodrigo Palaver será o coordenador de ataque.

- É algo meio natural pra mim, pois somos uma equipe. Já tive que assumir esse papel algumas vezes. Na verdade, não é nenhuma novidade pra mim.

O novo head coach do Bulls FA destacou que esse movimento de atletas antigos assumirem cargos de coordenação é um pouco natural nas equipes do Rio Grande do Sul.

- O CEF, no Pumpkins, o Paulo Barcellos no Chacias, que jogou comigo durante anos. É algo que os antigos deixam de legado, mas eu tenho muito o que aprender ainda.

Nota do editor

Feliz pelo Bulls FA ter encontrado dentro de casa essa figura do head coach. Particularmente, acho fundamental essa peça e o Colman tem essa capacidade. Se vai ter sucesso, vitórias, é outra história, mas é inegável que o time fez uma boa escolha.

Comments

comments

Envie seu Comentário