Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bento Gonçalves Snakes apresenta Diegão, ex-Juventude FA

24 de janeiro de 2017 0
FOTO: Assessoria de Imprensa

FOTO: Assessoria de Imprensa

O WR Diego Oliveira, 22 anos, mais conhecido como “Diegão”, já foi atleta do Juventude FA em 2015, na conquista do título gaúcho. Após atuar em Santa Catarina na temporada seguinte, retornou ao Juventude e chegou a ser apresentado, mas não vai ficar no time de Caxias e foi anunciado nesta terça-feira (24) como reforço do Bento Gonçalves Snakes para a temporada 2017.

:: Tabela e classificação do Gauchão de futebol americano 2017

Através de sua assessoria de imprensa, Diegão falou sobre o novo time no Rio Grande do Sul:

- Minha expectativa para esse ano é conseguir somar no que se refere ao elenco e jogar football. Não ser só mais um time, mas sim fortalecer laços de amizades dentro e fora de campo, o que pra mim hoje é o mais importante, ressalta Diego.

O presidente do Snakes, Rodolfo Pizzi, falou sobre a nova contratação:

- O Snakes tem trabalhado para fazer o verdeiro football e o Diegão é um atleta que compartilha desse sentimento. Agrega conhecimento e técnica em setores que queremos impulsionar. Nós queremos voar cada vez mais alto. É a Iniciativa Snakes tomando forma, diz Pizzi.

Diegão já está trabalhando com o time de Bento e também poderá atuar como QB. Atualmente, Mauricio Vaz é quem ocupa a posição do time treinado por Gustavo Rech. O Snakes está no Grupo B: Juventude FA – Ximangos  – Restinga – Pumpkins e Bulldogs

Comments

comments

Envie seu Comentário