Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Patriots vence o Super Bowl e Tom Brady se torna o maior de todos

06 de fevereiro de 2017 0

 

Shawn Hubbard / NFL

Shawn Hubbard / NFL

O New England Patriots conquistou seu 5° título na noite do último domingo. Venceu o Atlanta Falcons por 34 a 28. Você não acreditaria se eu te contasse como isso aconteceu. Sério, você não vai acreditar.

O Atlanta Falcons merecia o título e fez tudo que pode. Até o momento que não pode mais. O time com o melhor ataque forçou o erro do Patriots e durante todo o primeiro tempo, foi o dia do “NÃO” para o New England. Até as jogadas mais “mágicas” não funcionaram. Tom brady foi interceptado e ridiculamente tentou pular para evitar um retorno que acabou em um touchdown vergonhoso para quem assistia. O time completamente diferente de tudo. Atlanta fazendo muito bem o seu papel.

A partida chegou a estar em 28 a 3 no penúltimo quarto. E foi nesse momento que o mundo viu a maior reação, a maior vitória, a maior equipe com o maior jogador. O Patriots fez história.

A equipe anotou touchdown, segurou o melhor ataque e não permitiu mais nenhum ponto. Empatou o jogo em 28 a 28 nos segundos finais e pela primeira vez, levou um Super Bowl para a prorrogação e venceu.

Eu poderia escrever muito mais do que isso, mas como eu falei lá no começo, você não acreditaria.

Por muitos anos se discutiu se Tom Brady era realmente o maior de todos os tempos. Entre negações e afirmações, ninguém tirava o nome dele ao menos dessa disputa. Após o jogo onde conquistou seu 5° título, não existe como sustentar nenhuma tese de que ele não seja realmente seja o melhor de todos.

16473840_10155051212087372_3955773973844763377_n

Comments

comments

Envie seu Comentário