Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gustavo Petter deve retornar ao comando do Soldiers em março

21 de fevereiro de 2017 0

IMG_7058

Gustavo Petter, campeão do Gigante Bowl com o Soldiers em 2016, deve retornar ao comando do time, após concluir seu mestrado, em março. Afastado para se dedicar totalmente aos estudos, Petter conversou com o blog Touchdown Gaúcha sobre as movimentações no time.

:: Soldiers acerta com defensive back vindo do Istepôs

- Atualmente tenho focado meu tempo e dedicação ao término do meu mestrado. Ando acompanhando as notícias que cercam os times, principalmente do Soldiers, pela internet e conversa com os muitos amigos que tenho no time. De inicio percebo que a nova organização da comissão técnica vem funcionando bem, juntamente com a diretoria, para aquisição de peças fundamentais para o time ser ainda mais competitivo este ano.
Assim que este processo de defesa do mestrado for concluído, devo me organizar e conciliar um novo emprego com as atividades do time.

:: Tabela e classificação do Gauchão de futebol americano 2017

A estreia do Santa Maria Soldiers será no dia 19 de março contra o São Leopoldo Mustangs, em São Leopoldo. Para esse confronto, Petter poderá até auxiliar, mas dificilmente estará comandando a equipe. Após isso, os trabalhos já estarão retomados nos treinamentos para o próximo jogo, dia 1° de abril contra o Santa Cruz Chacais, em Santa Maria.

img_5591

Douglas, João e Maurício

Gustavo Petter se afastou da equipe para se dedicar aos estudo no fim do ano passado. O time não oficializou ninguém para o seu cargo. Para a coordenação ofensiva, Douglas Rodrigues, QB, na defesa, João Chelotti e Maurício Faé no time de especialistas.

A missão de Petter será preparar o time para o Gauchão 2017, onde vai defender o título e também na campanha na BFA, a 1° divisão do futebol americano do Brasil (antiga SuperLiga).

Comments

comments

Envie seu Comentário