Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mega é promovido e mantém tradição no Bulls FA

21 de fevereiro de 2017 0

 

mega

O Bulls FA promoveu mais um ex-jogador ao cargo de coordenação técnica. Douglas Policema vai comandar a defesa da equipe. Mega, como é conhecido, se junta aos ex-jogadores que também assumiram a função de coach e mantém a filosofia aplicada na equipe.

:: Tabela e classificação do Gauchão de futebol americano 2017

Dos ex-jogadores, Junior Colman, atualmente como head coach, Rodrigo Palaver, ex-jogador e atual coordenador ofensivo junto com Gustavo Rech.

- A base vai ser a confiança. Como jogador os atletas confiavam em mim e sabiam da minha capacidade e eu confiava e sabia da capacidade deles, então, vai continuar o mesmo trabalho. Quero manter essa confiança que eles tinham em mim como jogador agora também como coordenador, comentou Mega sobre como vai ser coordenar os ex-colegas.

Confira a nota do departamento de comunicação do Bulls

Foto: Lucas Amaral

Foto: Lucas Amaral

Mega não é o primeiro e nem será o último comandante formado lá pelas bandas da Avenida Cavalhada, local de um dos centros de treinamento do Bulls. Atualmente, a Manada conta com Júnior Colman, Rodrigo Palaver, Lucas Bair, Thales Mendes, Preto e Mega como treinadores que atuaram como jogadores da equipe, além de diversos outros nomes espalhados pelos variados times do Estado.

Para o head Coach Colman, o trabalho que o Bulls vem desenvolvendo é de imensa importância.

- Isso faz com que a equipe se torne sustentável, pois, além de formarmos atletas, também estamos iniciando técnicos, comentou.

Comments

comments

Envie seu Comentário