Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chacais vira jogo e vence o Bulls em Santa Cruz do Sul

13 de março de 2017 0
Foto: Federação Gaúcha de Futebol Americano

Aramis #7, comandou a virada co Chacais – Foto: FGFA

Com informações de Alyne Motta / riovalejornal.com.br

O Santa Cruz Chacais derrotou o Bulls FA, de Porto Alegre, por 48 a 13 em seu segundo jogo pelo Gauchão de Futebol Americano. O time de Porto Alegre saiu na frente e esteve liderando o placar pela maior parte do primeiro tempo, mas sofreu a virada. O jogo ocorreu no Parque da Oktoberfest, no último sábado (11).

:: Tabela e classificação do Gauchão de futebol americano 2017

O time de Porto Alegre abriu o placar, mas teve o PAT (Point After Touchdown), foi bloqueado. O Chacais virou para 7 a 6 e logo sofreu outra virada quando o Bulls deixou o placar em 13 a 7 com TD e EP bom.

Foto: Federação Gaúcha de Futebol Americano

Foto: Federação Gaúcha de Futebol Americano

A virada definitiva do time da casa veio de um erro do próprio Chacais. Após touchdown do QB Aramis, o snap para o extra poit foi ruim, o que obrigou o holder a correr com a bola e terminar a jogada com conversão de dois ponto. 15 a 13 e jogo no intervalo.

Fotos: Federação gaúcha de Futebol Americano

Na etapa final, o RB Cleiton Paz dividiu o protagonismo com o QB Aramis. Em diversos drives, Paz quebrou tackles e chegou a correr 55 jardas sob forte marcação.

:: Partida da NFL gera impacto milionário no México

Fim de jogo com muita chuva no Parque da Oktoberfest, que recebeu o jogo após mudança de loca, já que a partida estava marcada para acontecer no Estádio dos Plátanos. 48 a 13 para o time da casa.

Foto: Alyne Motta / riovalejornal.com.br

Foto: Alyne Motta / riovalejornal.com.br

O Santa Cruz Chacais vai jogar novamente no dia 1° de abril contra o Soldiers, no Estádio Presidente vargas, em Santa Maria, às 14h. O Bulls retorno no dia 8 de abril contra o Drones, em Ijuí.

Comments

comments

Envie seu Comentário