Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ijuí Drones vence o Porto Alegre Gorillas na prorrogação

19 de março de 2017 0
Divulgação Drones

Divulgação Drones

Com informações do Twitter da Federação Gaúcha de Futebol Americano. Siga @FGFAOficial 

Mesmo com todo o favoritismo do Ijuí Drones, o confronto com o Porto Alegre Gorillas foi equilibrado durante toda a partida. O time comandando por Eduardo Mundstock venceu a equipe de William McArthur por 21 a 20 com um final de jogo emocionante decidido na prorrogação.

:: Pelotas Ants vai abrir equipe de futebol americano feminino

Com o confronto em 14 a 14 no fim do jogo, o Porto Alegre Gorillas teve a chance da vitória por três vezes. Em uma, chegou na linha de 13 jardas com poucos segundos no relógio, mas arriscou a 4° descida e não converteu. Na segunda, foi até a linha de 23 jardas com mais de 10 minutos rodados e o turnover ocorreu novamente.

:: Ximangos faz parceria de marketing com a ACBF de Carlos Barbosa

O Ijuí Drones resistiu fortemente ao ataque adversário, mas não gastou todo o tempo que tinha no fim do jogo e terminou sua campanha em punt, dando mais uma vida ao Gorillas, que na terceira chance de matar o jogo, levou sua campanha até a linha de 3 jardas para o field goal da vitória, mas o chute foi bloqueado.

:: Tabela e classificação do Gauchão de futebol americano 2017

Na prorrogação, o Gorillas saiu na frente, mas perdeu o extra-point. Com uma ótima jogada com passe em profundidade, o Drones empatou e converteu o PAT, dando a vitória para o time de Ijuí por 21 a 20 na prorrogação.

Comments

comments

Envie seu Comentário