Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Federação Gaúcha divulga pena aplicada ao Juventude FA

06 de abril de 2017 0
Foto: Viviane Harff

Foto: Viviane Harff

O caso que envolveu o Juventude FA em acusações de injúria racial na partida contra o Restinga Redskulls, foi finalizado na tarde de ontem com o anúncio de uma punição. No entanto, nesta quinta-feira (6), o presidente da Federação Gaúcha, Jeferson Mendes, revelou o valor: R$ 500,00.

:: Juventude FA recebe punição após acusações de racismo

Por meio de um comunicado na página da Federação Gaúcha de Futebol Americano, o presidente Jeferson Mendes declarou que a decisão por não divulgar imediatamente o valor da punição foi exclusivamente sua. Ainda no manifesto, Mendes afirmou que percebendo a movimentação nas redes sociais, decidiu pela divulgação.

“Errei gravemente no dia anterior ao solicitar que não fosse divulgado o valor da multa que a Comissão Disciplinar do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2017, aplicou sob o caso de injuria racial por um torcedor na partida entre Juventude FA e Restinga Redskulls.

Percebi que grande parte dos comentários sobre a nota de ontem relacionavam o nome da FGFA como responsável pelo erro. E não foi. O erro foi absolutamente meu”.

Comments

comments

Envie seu Comentário