Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Drones recebe o Bulls neste sábado no poliesportivo de Ijuí

07 de abril de 2017 0
Foto: Henrique Bregão

QB Uil e o RB Jonathan Machado – Foto: Henrique Bregão

O Ijuí Drones vai para o seu terceiro jogo no Gauchão 2017 e o adversário deste sábado será o Bulls FA, de Porto Alegre. O confronto ocorrerá às 14h no poliesportivo de Ijuí.

:: Ijuí Drones vence o Porto Alegre Gorillas na prorrogação

Foto: FGFA

Foto: FGFA

A equipe da Capital entrará em campo pela segunda vez na competição. Na estreia, foi derrotada em Santa Cruz do Sul pelo Chacais. Neste jogo, o time vermelho apresentou um ataque agressivo e deu muito trabalho para o time da casa durante o primeiro tempo de jogo, mas não resistiu na segunda etapa e acabou voltando pra casa sem a vitória.

:: Gunners é a equipe de futebol americano em Camaquã

IMG_7390

Foto: Renan Jardim

O Drones tem duas principais armas para esse confronto. O QB Uil e o RB Jonathan Machado, são peças muito efetivas que tem possuem o poder de definir o confronto para o time comandando por Eduardo Mundstock, head coach do time.

:: Tabela e classificação do Gauchão de futebol americano 2017

Mesmo com o equilíbrio entre os dois ataques, as defesas devem fazer a diferença. O Drones é favorito para vencer o jogo dentro de casa, mas vai precisar ser mais efetivo do que no jogo contra o jovem Gorillas. Time de Porto Alegre deixou escapar a vitória em São Leopoldo por no mínimo três oportunidades, enquanto o Drones aproveitou os erros e venceu na prorrogação.

Além disso, Drones e Bulls tem um tempero diferente. Em 2016 pela Copa Sul, um dos jogos não terminou por falta de iluminação no estádio 19 de outubro, o que causou uma movimentação nas redes sociais.

Comments

comments

Envie seu Comentário