Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Soldiers faz campanha em busca de emprego para atletas que vieram de fora

12 de abril de 2017 0
15135514_10153815601841199_848683518_n

Foto: Paulo Machado

O Soldiers está fazendo uma campanha em busca de emprego para alguns atletas que não eram da cidade e foram para Santa Maria reforçar a equipe. Os jogadores estão procurando vagas em qualquer área para poder permanecer no time.

:: Porto Alegre Gorillas reforça equipe pensando no segundo semestre

Os próprios atletas estão na busca do emprego, mas se você sabe de alguma vaga, procure a página do Santa Maria Soldiers (clicando aqui)

Foto: Iara Micheletto Bochi Luz‎

Foto: Iara Micheletto Bochi Luz‎

O Futebol Americano é um dos esportes que mais cresceu nos últimos anos, possui adesão de forma impressionante, mas ainda é amador e não possibilita altos salários, contratos valiosos ou nem mesmo, em alguns casos, uma ajuda de custo.

:: Snakes aposenta camisa em homenagem ao seu ex-treinador

Praticamente 90% dos jogadores de todos os times gaúchos trabalham e investem recursos financeiros próprios para poder praticar. Academia, equipamento, suplementação, gastos com viagens, combustível, alimentação e todo o custo que possa entrar no calculo de quem precisa treinar e jogar, seja na sua cidade ou fora.

O Santa Maria Soldiers é um dos principais times do Sul do Brasil. A formatação de um elenco vencedor, seja para o Soldiers ou qualquer outra equipe do Rio Grande do Sul, passa por muitos fatores, mas não pode descartar a contratação de jogadores. Atualmente, a equipe conta com pessoas de várias cidades, inclusive estrangeiros.

Comments

comments

Envie seu Comentário