Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quarterback do Warriors desperta interesses e pode jogar no Bulls em 2018

18 de abril de 2017 0

IMG_9766

O quarterback Adriano Junior, atualmente no Porto Alegre Warriors, chamou a atenção de um grande time da Capital e deve atuar no Bulls FA em 2018. O atleta confirmou que após o título da NLFAN, em outubro de 2016, chegou a receber outras propostas, mas optou por alinhar com o time vermelho após seu compromisso na Copa RS.

:: Competições do segundo semestre terão novidades entre os times gaúchos

IMG_9753

Com 19 anos, Adriano iniciou sua carreira em um time de base do Pumpkins e chegou a passar pelo próprio Bulls como WR. Na mesma posição, foi para o Porto Alegre Warriors, mas pediu para treinar como QB e se encaixou muito bem na função.

“O material humano do Warriors é muito bom. Isso facilita baste o meu trabalho”, disse Adriano Junior.

18035788_1032669806865556_1718735494_n

 

Sobre as tratativas com o Bulls, o jovem QB explicou que o Warriors é o seu time de coração, mas que também pensou em sua carreira e oportunidades:

“Não tem nada acertado. O que vamos fazer é conversar após a Copa RS, mas me senti bem contente com a procura e com o projeto do Bulls”.

IMG_9783

Em contato com o coordenador ofensivo do Bulls, Rodrigo Palaver avaliou tecnicamente o QB Adriano Junior:

“Ele tem uma boa presença de pocket, boa visão de jogo, braço bom e tem um estilo versátil. Se tu souber utiliza a qualidade que ele tem, pode se tornar uma ameaça tripla com passes longos, curtos e até mesmo correndo”.

IMG_9781

A possível ida de Adriano para o elenco do Bulls não é encarada como uma reposição, pois a equipe disse ter total confiança nos atletas que já atuam nessa função e entende como positiva uma disputa de vaga.

Conforme o blog Touchdown Gaúcha adiantou em 10 de abril, o Porto Alegre Warriors fará uma união com o Porto Alegre Crows para a disputa da Copa RS, no fim deste ano. O time terá uniformes especiais, mas irá permanecer com o nome de Porto Alegre Warriors.

Comments

comments

Envie seu Comentário