Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogo entre Snakes e Pumpkins, neste domingo, ganha clima de decisão na Serra

21 de abril de 2017 0
Foto: Henrique Bregão

Foto: Henrique Bregão

O Bento Gonçalves Snakes vai enfrentar o Porto Alegre Pumpkins neste domingo, às 14h30, no estádio da Montanha. Será o primeiro jogo entre as equipes na história do futebol americano gaúcho.

:: Redskulls recebe o Ximangos em seu primeiro jogo oficial na Restinga

Foto: Henrique Bregão

Pumpkins foi derrotado por 29 a 16 – Foto: Henrique Bregão

Além de ser um confronto inédito, a fase das equipes cria um clima de decisão que pesa mais sobre os ombros do Pumpkins. O time da capital foi derrotado com autoridade pelo Bulldogs, em Porto Alegre, na sua última partida. O elenco aparenta estar concentrado e focado para reverter a fase, mas não pode negar que existe uma pressão por uma boa atuação. Se perder esse jogo, o Pumpkins fica com mínimas chances de classificação para a próxima fase do Gauchão. Com duas derrotas em dois jogos e um saldo de -59. Teria que vencer todos os jogos restantes, fazer um saldo muito grande e torcer por outros resultados.

:: NFL divulga a tabela com datas e confrontos da temporada 17/18

jubg

No último jogo, o Snakes perdeu por 29 a 0

O Snakes joga com a força de sua torcida e deve ter casa cheia para o confronto. Apesar de não ter conseguido marcar pontos na derrota para o Juventude, também em casa, o time de Bento é bem mais experiente que no ano passado e já sabe estudar bem melhor os seus adversários. Em caso de vitória, se consolida na segunda posição do grupo, mas precisa torcer para que o Restinga não vença e supere no saldo. Atualmente, o Snakes tem 1 vitória e 1 derrota com saldo 7. O Restinga, que enfrenta o Ximangos no mesmo dia, tem 1-1 e saldo -7.

Foto: Henrique Bregão

Foto: Henrique Bregão

O ingresso tem valor único de R$ 5,00 + 1 kg de alimento que será revertido a entidades beneficentes de Bento Gonçalves. Crianças com menos de 12 anos não pagam. Se você tem um pet, não precisa deixar ele em casa. A entrada é liberada para animais de estimação e não fazemos o uso de fogos. Em caso de chuva, o evento ocorre normalmente. Haverá copa com comida e bebida para você ter uma tarde excelente com um grande jogo de futebol americano.

 

Comments

comments

Envie seu Comentário