Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com vitória parcial do Snakes, jogo contra o Pumpkins é interrompido

24 de abril de 2017 1
Foto: Kévin Sganzerla

Foto: Kévin Sganzerla

A partida entre o Bento Gonçalves Snakes e Porto Alegre Pumpkins foi interrompida no terceiro quarto por falta de iluminação. O placar estava em 44 a 26 para o time da casa.

:: Spartans vence amistoso contra o Pelotas Ants

O confronto chegou a ser paralisado por cerca de 50 minutos para aguardas a ambulância, que precisou encaminhar um atleta para um hospital. Além disso, as muitas faltas também contribuíram para que o jogo ficasse extenso.

:: NFL divulga a tabela com datas e confrontos da temporada 17/18

Segundo o portal FMLesportes, que conversou com o árbitro Evandro Fernandes, o caso será relatado em súmula e a Federação Gaúcha de Futebol Americano deverá se manifestar ainda nesta semana.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Rafael diz: 24 de abril de 2017

    O site mencionado na matéria (FML Esportes) afirma que existe a possibilidade de encerrar a partida com o placar atual, ou seja, beneficiar o mandante da partida, responsável pela infraestrutura do estádio… No código de justiça desportiva, em seu artigo 211, fica bem claro que a responsabilidade por isso é do time da casa!! Inclusive existe previsão de multa… Espero que a federação não descumpra a lei, senão vira esculhambação. O que o regulamento da competição prevê para estes casos?

Envie seu Comentário