Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Definidos os gaúchos que vão disputar a Liga Nacional de futebol americano em 2017

27 de abril de 2017 0
Foto: Paulo Machado

Foto: Paulo Machado

A Liga Nacional é o caminho para a Elite no Brasil. Essa 2° divisão do futebol americano terá três representantes gaúchos. Dois estreantes e um mais experiente.

>> Siga o Snakes no Facebook
>> Siga o Gorillas no Facebook
>> Siga o Mustangs no Facebook

São Leopoldo Mustangs vai conhecer uma competição nacional. Será a oportunidade do time enfrentar equipes diferentes, testar sua gestão para a logística e aprimorar o elenco. Jackosn Drago, presidente do Mustangs, sabe que o passo é uma virada na mentalidade do time e a experiência poderá render bons frutos.

:: São Leopoldo Mustangs vai participar da Liga Nacional 2017

O Bento Gonçalves Snakes vai participar pela segunda vez. Bem mais experiente, o time da Serra Gaúcha tem totais condições de fazer uma boa campanha em 2017 e quem sabe, chegar perto das fases finais em busca de uma vaga para a elite. O presidente Rodolfo Pizzi acredita demais no método do Snakes em focar ao máximo no campo e na gestão.

:: Snakes vai participar da Liga Nacional pela segunda vez

O Porto Alegre Gorillas, um dos times mais novos no cenário gaúcho, estreou no Gauchão 2017 e reforçou bastante o seu elenco para entrar com tudo nas demais competições. Um QB experiente, como Antônio Freire, faz do time presidido por Henrique Altieri, um dos favoritos entre os gaúchos para chegar mais longe na Liga.

:: Porto Alegre Gorillas confirma sua participação na Liga Nacional 2017

A tabela da Liga Nacional deve ser informada nos próximos dias e a competição tem previsão de início no mês de julho.

Comments

comments

Envie seu Comentário