Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dono do perfil "oQuarterback", fala sobre a popularização da NFL no Brasil e o Draft 2017

28 de abril de 2017 0

qb

Ser referência em algum assunto não é tarefa simples, principalmente em redes sociais, local onde todas as pessoas tem seu espaço. Imagine em assuntos específicos como futebol americano. Conversamos com o dono do perfil no Twitter “O Quarteback”, uma das principais fontes de informação da NFL no Brasil.

:: NFL divulga a tabela com datas e confrontos da temporada 17/18

Aos 28 anos, o advogado Felipe Laurence, de São Paulo, começou a acompanhar a NFL no Super Bowl XXXIV em 2000, mas firmou os pés no esporte americano em 2003. Atualmente, a sua conta “@oQuarterback”, possui 32 mil seguidores. Felipe preferiu manter o anonimato de sua imagem, não por timidez, mas por preferir não personificar a figura e deixar o foco do seu trabalho no que é publicado pelo perfil.

Particularmente, uma das minhas fontes de informação junto com tantas outras como o @Endzone_Brasil, @LigaDos32 e outros. Mas sem dúvida alguma, se alguém me pedir indicação, esses três são fundamentais. É mais ou menos assim: “Se eles não deram, não aconteceu”.

Bom, acho que melhor do que ficar lendo, recomendo a entrevista abaixo que fiz com o Felipe, onde conversamos sobre o começo dele na NFL, o crescimento do esporte entre os brasileiros, a importância das transmissões “bem humoradas” da ESPN e Esporte Interaticvo para a popularização da NFL e claro, falamos do primeiro dia do Draft 2017.

Ouça a entrevista (Você pode baixar o áudio)

Comments

comments

Envie seu Comentário