Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Choque de gestão no Mustangs terá Wesley Carvalho como técnico e alterações na equipe

29 de abril de 2017 0
Foto: Viviane Harff

Foto: Viviane Harff

O São Leopoldo Mustangs preparou um choque de gestão e modificou quase que por completo o seu quadro técnico, movendo peças e agregando jovens talentos. Um novo modelo de gestão será implementado com foco na busca por recursos financeiros através de patrocinadores, uma aposta em um nome com título para o cargo de técnico principal e um grupo de desenvolvimento para qualificar o seu atual plantel, além dos reforços de ataque e defesa que já estão em negociações com o time, mas que ainda não foram confirmados.

:: São Leopoldo Mustangs vai participar da Liga Nacional 2017

Foto: Viviane Harff

Jeferson Mendes – Foto: Viviane Harff

Após alguns dias de negociações, o técnico Wesley Carvalho será o novo head coach do Mustangs. Doglas Jones, que estava como técnico principal, assume a coordenação defensiva e Alex de Oliveira “Sheep”, vai coordenar o ataque. Jeferson Mendes, que retornou ao time atuando como diretor de futebol da equipe presidida por Jackson Drago.

Wesley Carvalho

Wesley Carvalho

O carioca Wesley Carvalho, 21 anos, atuou no Rio Grande do Sul em 2016 na campanha invicta do Porto Alegre Warriors que conquistou o titulo de campeão gaúcho “No pads”, em outubro passado. Após o título, retornou para o Rio de Janeiro e foi convidado para fazer parte do Botafogo Reptiles, mas optou por participar de projetos no Sul.

Jackson Drago - Presidente do Mustangs

Jackson Drago – Presidente do Mustangs

Após a derrota para o Santa Cruz Chacais por 65 a 6 na tarde deste sábado (29), Drago informou as mudanças e e falou em “Novo ciclo” na equipe:

“Com a comissão técnica fechada, o São Leopoldo Mustangs abre um ciclo novo. Seremos um time grande, forte e vencedor no futuro. Nada vai nos tirar desse caminho. Aqui agora é Mustangs ou nada”. 

Grupo de desenvolvimento

O Mustangs estabeleceu um número fixo de 40 atletas em seu grupo principal e vai abrir um grupo de desenvolvimento para atletas aperfeiçoarem suas técnicas e novos jogadores vindos de seletivas poderem entrar no ritmo da equipe.

:: NFL divulga a tabela com datas e confrontos da temporada 17/18

As atividades deste Grupo de Desenvolvimento será nas manhãs de domingo, entre 9h e 11h30, no Parque do Trabalhador, em São Leopoldo.

No campeonato gaúcho, o São Leopoldo Mustangs não tem mais chances de classificação e ainda terá um compromisso antes de encerrar as atividades oficiais do primeiro semestres. Enfrenta o Bulls, no dia 27 de maio e terá a Liga Nacional como compromisso no segundo semestre.

Comments

comments

Envie seu Comentário