Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rua Ari Barroso, em Blumenau, ficará fechada por 40 dias

12 de julho de 2011 3

As obras começam nesta quinta-feira de manhã /Foto: Artur Moser

A partir desta quinta-feira, a Rua Ari Barroso, que liga a Rua Engenheiro Udo Deeke à BR-470, no Bairro Salto do Norte, ficará fechada para o tráfego. O motivo é a implantação de uma galeria pluvial que promete acabar com os problemas de alagamento na região.  O serviço — que começaria nesta quarta-feira, mas foi adiado porque a sinalização no local não ficou pronta —deve ser concluído em até 40 dias, se não houver longos períodos de chuva.

Enquanto isso, moradores, empresas e até o Corpo de Bombeiros, que tem uma base na via, terão que entrar e sair pela BR-470 (o acesso ao lado do Terminal do Aterro estará interditado).

São 240 metros de tubulação. A obra compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no setor de drenagem, no valor de R$ 1 milhão. Haverá agentes da Guarda de Trânsito, cones e cavaletes para orientar os motoristas. No horário considerado de maior movimento, entre 17h e 19h, haverá reforço de agentes.

A empresa que presta o serviço também vai colocar sinalização na BR-470, perto da Rua Ari Barroso. Quem vier da Rua Doutor Pedro Zimmermann e quiser seguir para a Rua 2 de Setembro não poderá usar a rótula. Terá que seguir pela Rua Engenheiro Udo Deeke até um retorno, em frente ao Terminal do Aterro, para só aí seguir caminho.

Atenção!

 

Com a obra, as linhas de ônibus 112, 120, 121, 123, 124, 153, 154, 158 e 212 terão alterações. As mudanças estão disponíveis no mural de horários do Terminal do Aterro.

Comentários (3)

  • Camila diz: 12 de julho de 2011

    Essa rua é um ótimo acesso ao Norte Shopping. Vai complicar um pouquinho chegar lá durante o período da interdição

  • liane diz: 13 de julho de 2011

    ja estva em tempo de se fazer alguma coisa por esses moradores que sofrem cada vez com as chuvas intensas….e quem sabe aproveitar essa obra para de uma vez por todas concluirem o problema!!

  • Leandro diz: 13 de julho de 2011

    Bonito, e o acesso ao Norte Shopping vai ficar uma maravilha !!!

Envie seu Comentário