Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ponte Hercílio Deeke, em Gaspar, ficará em uma pista a partir do dia 26 de dezembro

05 de dezembro de 2011 6

As obras de recuperação da Ponte Hercílio Deeke, em Gaspar, farão com que a estrutura fique em apenas uma pista a partir do dia 26 de dezembro. Segundo o Departamento de Trânsito, ainda não há prazo para que as duas faixas sejam liberadas.

Um semáforo será instalado nos dois lados da ponte para controlar o fluxo. O Departamento de Trânsito informou que sinalizações serão colocadas no Centro de Gaspar e na BR-470 para orientar os motoristas.

Comentários (6)

  • RAGE AGAINST THE SISTEM diz: 5 de dezembro de 2011

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ AS AUTORIDADES!!! ESCOLHERAM A ÉPOCA PERFEITA PRA FAZER TAIS REPAROS!! ESSA ÉPOCA É A MELHOR, POIS QUASE NINGUÉM TRAFEGA SENTIDO LITORAL!!! REALMENTE PERFEITO, SEU BANDO DE INCOMPETENTES!!!

  • Gasparense diz: 5 de dezembro de 2011

    VÃO TRANSITAR PELA BR-470, SEUS FOLGADOS DE BLUMENAU, QUEREM IR A PRAIA, VÃO POR OUTRO LADO. DEIXEN NOSSA GASPAR SOSEGADA…

  • Marcio R. diz: 5 de dezembro de 2011

    Sinceramente esta ponte já deu o que tinha que dar!
    Derruba essa ponte e constrou outro peloamordedeus!
    Arruma de um lado e estraga de outro, por favor…

  • Mario diz: 5 de dezembro de 2011

    PAREM DE RECLAMAR!!!
    SE NAO FAZ OBRA RECLAMAM E SE FAZ TAMBEM!!!!

  • Indignado diz: 5 de dezembro de 2011

    Essa ponte deveria ser implodida junto com essa cambada de políticos safados e incompetentes. Ela nunca deveria ser recuperada. Tem que fazer uma nova. Recurso tem. É só essa cambada de incompetente mostrar força e buscar o que nos é devido.

  • Blumenauense diz: 6 de dezembro de 2011

    Concordo com vc gasparense,até acho mais fácil passar pela BR 470,porque é complicado andar em Gaspar pois os motoristas de lá parecem que estão sempre no mundo da lua,é preciso redobrar a atenção quando tem um gasparense na sua frente pois vc nunca sabe o que ele vai fazer.

Envie seu Comentário