Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caminhão causa rompimento de fios e deixa moradores sem luz no Bairro Vila Nova

13 de dezembro de 2011 2



Foto: Gilmar de Souza

Previsão da Celesc é restabelecer a energia até o meio-dia (Foto: Gilmar de Souza)


Um caminhão da Foz do Brasil, que faz o trabalho de implantação da rede de esgoto em Blumenau, causou o rompimento de fios de energia elétrica na manhã desta terça-feira e deixou aproximadamente 350 unidades sem luz no Bairro Vila Nova.

Gerente regional da Celesc, Claudio Varela informou que o acidente ocorreu no entroncamento das ruas Almirante Barroso e Theodoro Holtrup. Desde as 9h30min, quando aconteceu o problema, equipes da Celesc trabalham no local.
O restabelecimento total de energia ocorreu por volta de meio-dia desta terça-feira.

Comentários (2)

  • Stefan diz: 13 de dezembro de 2011

    Além de prejudicarem ainda mais nosso asfalto, agora tem o cuidado de deixar o pessoal da Vila Nova sem luz.

    Esgoto é um assunto sério demais pra ser tratado da forma como está sendo tratado. Estão acabando com a cidade e ninguém faz nada. Se a prefeitura contratou o serviço, não seria dever dela fiscalizar e exigir qualidade nos serviços prestados? Não somos nós os “Alemães Perfeccionistas” que querem ter um pedacinho da Alemanha aqui?

  • Karla diz: 13 de dezembro de 2011

    é uma vergonha mesmo o que eles estão fazendo, fizeram uma porção de buracos e tamparam que nem o nariz deles, aqui na frente do prédio, tem um que ficou mais baixo que o restante do asfalto, toda vez que passa um caminhão, o barulho é tão alto que a impressão que dá é que ele tombou, quer ver de madrugada. É UM ABSURDO NINGUÉM FAZER NADA!!!!!!

Envie seu Comentário