Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caminhão que recolhe lixo perde freio e destrói muro de casa no Bairro Vila Nova

14 de dezembro de 2011 3

O caminhão da Blumeterra, que recolhe o lixo em Blumenau, perdeu o freio e desceu desgovernado a Rua Alma Haskel, no Bairro Vila Nova, atingindo uma casa na manhã desta quarta-feira. O muro da residência ficou destruído e o impacto também atingiu o jardim. A família estava dentro da casa, mas o veículo não chegou a bater na estrutura.


FOTO: Gilmar de Souza

Motorista do caminhão ficou ferido na colisão (Foto: Gilmar de Souza)


O condutor do caminhão foi levado para o hospital com suspeita de fratura. Os dois coletores que estavam no veículo conseguiram descer antes do acidente. Assim que percebeu a falha mecânica, o motorista tentou fazer a curva na via para evitar a colisão, mas não conseguiu.



Comentários (3)

  • Tiago diz: 14 de dezembro de 2011

    Graças a Deus não houve nenhuma fatalidade, por outro lado até que demorou para acontecer um acidente com esses veículos coletores de lixo.
    Eles andam na rua como se não tivesse mais ninguém, a utilização de equipamentos obrigatórios no caso deles é opcional, já vi alguns condutores dirigindo sem calçado adequado, falta sinalização, realizam manobras bruscas, condutores (não é generalizado) sem preparo algum para conduzir o veículo e para convesarsar com as pessoas, já pude presenciar o condutor sendo mau educado com outras pessoas.
    Blumenterra, tá na hora de melhorar o serviço para que não venham se repetir fatos iguais a esse.

  • Renata diz: 14 de dezembro de 2011

    Nossa…o Tiago tem toda a razão…Já vi muitas coisas que ele falou ali…Realmente se nao fizeram nada, logo acontece algum acidente com vitimas.

  • Fernando diz: 14 de dezembro de 2011

    Sem dizer no estado que esses caminhões se encontam, “um lixo”. Alguns não sei como estão andando ainda, um pior que o outro. Não me admiro de vez em quando um desses sem freio, pois este não é o primeiro.

Envie seu Comentário