Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obra da Foz do Brasil irá interditar trecho da Rua São Paulo em janeiro

23 de dezembro de 2011 1

A partir do dia 7 de janeiro, a empresa Foz do Brasil, concessionária dos serviços de esgoto sanitário em Blumenau, realizará uma intervenção de grande porte na Rua São Paulo, Bairro Victor Konder, para ampliação da tubulação. A concessionária implantará 3,6 mil metros de rede, que conduzirá o esgoto da Estação Elevatória da Praça do Estudante para a Estação de Tratamento da Fortaleza.


A interdição da Rua São Paulo _ na esquina com a Rua Paul Werner _ ocorrerá entre 7 e 11 de janeiro. Após esta data, as obras seguem com a interdição de apenas um lado da via, até chegar à Rua Antonio da Veiga. A previsão para o término é o final de janeiro. A Avenida Martin Luther terá o sentido alterado para que os condutores que queiram ir em direção ao Centro possam acessar a avenida e retornar à Rua São Paulo pela Rua Desembargador Oscar Leitão.


Comentários (1)

  • Fabiano diz: 23 de dezembro de 2011

    Parabéns! assim que a estrada está legal, vamos encher de buraco novamente! Já não basta todas as ruas de Blumenau estarem uma nojeira, as únicas que são consertadas, serão novamente estragadas… Deveria existir uma regra, que quando se faz um buraco, consertar ao menos a distância de 30 metros antes e depois do buraco feito.

Envie seu Comentário