Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lombada eletrônica danificada na BR-470, em Gaspar, é consertada

19 de janeiro de 2012 2

A lombada eletrônica instalada no Km 39 da BR-470, em Gaspar, que nesta quarta-feira estava inclinada, foi consertada. De acordo com Eliffas Marques, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) de Rio do Sul, que responde pelo trecho, o laudo feito pelos técnicos que fizeram o conserto aponta que algum veículo bateu no equipamento.

 



Equipamento ainda passará por aferição (Foto: Gilmar de Souza)



Agora que foi consertada, a lombada eletrônica passará por aferição. As demais instaladas no trecho de Gaspar já foram aferidas e voltaram a marcar a velocidade dos veículos, mas ainda não estão emitindo multas. Não há data definida para o início da emissão de multas.

Comentários (2)

  • André Silva diz: 19 de janeiro de 2012

    Logo, logo, outro carro ou caminhão, vai derrubar novamente a lombada. Notem que ela está no meio do nada, com um comércio ao lado, ou seja, constante entrada e saída de veículos. Notem as marcas de caminhão e carros ao lado dela. Muito mal sinalizada, logo acontecerá novamente.

    A sim, o DINFRA, DNIT ou outro D-da-vida, está mais preocupado com a galinha.

  • Ricardo Fiedler diz: 19 de janeiro de 2012

    Nossa, que agilidade em arrumar a lombada. Observem que levou só 1 dia. É a Indústria da Multa sim, pelo visto MAIORIA do pessoal que ta no Governo Catarinense acha que isso é a solução pra BR 470. Ao invés de planejarem a duplicação, que é urgente, o foco fica voltado às ”lombadas”, como se isso fosse a solução. Enquanto isso, temos esse caos em nossa estrada, estragando o turismo local, quem quer ir para praias e causando ainda mais acidentes com esses motoristas loucos que andam pela rodovia.

Envie seu Comentário