Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acidente entre ônibus e motocicleta deixa mulher de 27 anos ferida

29 de março de 2012 54

Uma motociclista de 27 anos ficou ferida em um acidente com um ônibus, por volta das 7h30min desta quinta-feira, na Rua Antônio da Veiga, Bairro Victor Konder.

A mulher foi levada para o hospital com ferimentos graves. O ônibus estava lotada, mas nenhum dos passageiros se feriu.

Por causa do acidente, houve congestionamento na região.

Comentários (54)

  • Anderson diz: 29 de março de 2012

    Eu vi o Momento do acidente, simplemente o Motorista folgado do ônibus, cortou a frente da mulher. Mais uma vez M…. destes motoristas do SIGA

  • João diz: 29 de março de 2012

    É de se lamentar e muito,pois mais uma vez acontece um acidente deste gênero,com motoristas de ônibus(que não respeitam ninguém)isso é fato!
    Cadê o seterb?que em vez de ficar aplicando mutinhas deveriam pegar pesado na fiscalização desses ônibus??Fazem greve quando querem,trabalham do jeito que querem,e não é assim,o povo manda,ordena e paga seus salários.E o pior,ninguém dá muita bola até acontecer um acidente com algum de seus familiares(falo por mim como exemplo).

  • Carlos diz: 29 de março de 2012

    Como se já não houvesse congestionamento normalmente no local… e esses ônibus, hein? Todo dia tem acidente envolvendo-os

  • josé arnaldo diz: 29 de março de 2012

    Eu presenciei o ocorrido, não foi culpa do motorista, mas sim mais uma vez imprudência dos motociclistas, que por achar que podem se locomover rapidamente entre os veículos , se acham meramente donos da pista, e a culpada foi a motociclista pois cortou sim a frente do ônibus que estava adentrando na via, não como o sr. anderson comentou.

  • claudemir diz: 29 de março de 2012

    os motoristas de onibus sao tudo folgado. ficam de choradeira que estao o dia todo no transito e blabla. tem que lembrar esses folgados que as regras de transito se aplica a eles tambem. agora que tem o corredor de onibus, vai virar zona livre controlada pela imprudencia deles. o pior e que se for comprovada a culpa do motorista do onibus a empresa passa a mao na cabeca e nao vai pagar o outro veiculo.

  • Alexandre diz: 29 de março de 2012

    Além disso, aquela porcaria de buraco fechando meia pista na sinaleira do Giassi está lá há duas semanas, causando congestionamentos intensos durante todo o dia, deixando insuportável perto do horário de pico. E nenhuma viva-alma trabalhando lá nesse período todo. Não tem explicação para isso?

    Se fosse caminho para o prefeito já estaria remen… digo, consertado!

  • bruno diz: 29 de março de 2012

    o pneu do onibus ficou parado em cima dela, horrivel de presenciar…

  • sidnei diz: 29 de março de 2012

    Jose vc deve ser motorista de onibus ou nao deve ter carteira pois é uma vergonha estes motoristas de onibus eles dão sinal e entram olhando pelo retravisor e dão risada vendo que fecharam alguem não respeitam e não estão nem ai para veiculos e motociclista então pode ficar debaixo ja presenciei varias vezes este tipo de atitude e a fiscalização existe ? eu nunca vi .

  • Mateus diz: 29 de março de 2012

    Moro próximo a Antônio da Veiga, ando de moto tanto quanto de carro, dou toda razão para quem fala que é errado se locomover de moto entre os carros, mas alerto, tirando algumas exceções, estas raras, motoristas de ônibus não respeitam os motociclistas. Já houve casos em que um motorista teve a capacidade de encostar na traseira da moto aonde fica a placa, para não perder a “vaga”, detalhe, eu estava atras de outro carro. Agora com certeza, quem nunca passou por isso vai achar um exagero e defender o motorista que estava em seu trabalho. (Como se eu estivesse passeando).

  • Silvério diz: 29 de março de 2012

    Essa rua deveria ter corredor de ônibus, esse acidente teria sido evitado..

  • Anderson Cunha diz: 29 de março de 2012

    Concordo quando dizem que a maioria dos motoristas de onibus são folgados mesmo. Certa vez um articulado jogou meu carro para cima da calçada quando fui mudar de pista na Marthin Luther, ele simplesmente trocou de pista e nem deu bola para mim. Se tivesse algum pedestre na calçada eu teria atropelado. E o motorista viu o que fez en nem parou.

  • Sandra Borgonovo diz: 29 de março de 2012

    Acho um absurdo diante da gravidade desse acidente, pessoas usando um espaço tão importante para estar denegrindo tanto motorista como o motociclista, temos que falar sim da condição do trânsito em Blumenau. Isso sim é uma vergonha.
    Acordem e parem de falar tanta besteira sem necessidade.

  • mara diz: 29 de março de 2012

    Acho um absurdo isso, os mototrista de onibus não respeitam mais motos a muito tempo, com esse corredor mesmo se acham donos das ruas..vejo direto que qd tem carro na pista de onibus para entrar em alguma rua eles ja buzinam não entendem que tem locais com uso compartilhado.
    além do mais nossas ruas de Blumenau estão uma vergonha obras sem sinalização, se os motoqueiros se não cuidar sofrem acidentes mesmo e depois de quem é a culpa???

  • Luiza diz: 29 de março de 2012

    Os motorista de onibus nao ficam contentes com uma so pista exclusiva para eles, acham que podem andar em todas. Não concordo com algumas atitudes tomadas pelos nossos governantes, dar uma faixa exclusiva para os onibus, e diminuir as pistas de automoveis, ou será que os proprietario de carros não pagam nenhum imposto, e com isso a prefeitura não tem nenhum retorno. Concordo com a faixa exclusiva, a partir do momento que as passagem fossem mais baratas, mais onibus circulando no horario de pico, e tbem organizar o tipo de onibus circulando na cidade, vi muitas vezes 3 horas da tarde um onibus articulado (vazio) fazendo a linha 15 e no final da tarde quando precisava circular um articulado o mesmo se encontra no patio do terminal oou no patio da empresa. E muitos dos motoristas acham que o onibus se encontra vazio, nao tem respeito com que está dentro do onibus, fream bruscamente, aceleram parece uns loucos ou talvez querem tirar o pai da forca. Se fazem este trabalho so por fazer ou que nao gosta de trabalhar como motorista, vai fazer o que gosta de fazer. Com certeza a fila esta bem grande e com profissionais muito bons.

  • Marco Rotta diz: 29 de março de 2012

    Moro a poucos metros do local há mais de 10 anos, e sou testemunha de imprudências de TODOS: (1) ônibus e carros se atravessando e fechando a pista da esquerda para subir a R Oscar Leitão, (2) motociclista trafegando pelo meio das pistas/carros, em alta velocidade, (3) obras da Foz que abre/fecha buraco toda semana, e volta a abrir aqueles fechados (foi o caso deste defronte ao Giassi) e, pasmem (4) gente que sai do estacionamento do Giassi na contramão para subir a R Oscar Leitão (rua que dá no posto da Martin Luther).

    Nosso trânsito é feito das nossas atitudes e da nossa habilidade de conduzir veículos de forma responsável e segura. FALTAM AMBAS no povo de Blumenau!

  • Jorge Bolivar diz: 29 de março de 2012

    Pelo que vejo está faltando ao consórcio SIGA treinar seus motoristas. Aulas de direção defensiva não fazem mal a nenhum motorista. Alías devia ser lei obrigar motoristas de ônibus a terem treinamento anual.

  • Julia Aline Meyer diz: 29 de março de 2012

    Eu estava indo pra aula neste horário, não vi como aconteceu, mas acompanhei parte do socorro, foi horrível. Espero realmente que consigam fazer o melhor para esta mulher. Não sei quem foi o verdadeiro culpado, mas que esses motoristas dos ônibus deveriam se achar menos donos da estrada, aah isso é verdade! Um deles já bateu na lateral do meu carro, estragou bastante, sabe o que aconteceu? Deu uma olhadinha pelo espelho, viu que eu saí do carro pra falar com ele e se mandou. Na hora do susto nem lembramos de anotar placa ou qualquer coisa, assim eles vão embora como se não fosse nada. Gente, é preciso mais ATENÇÃO no trânsito pra evitar qualquer tipo de acidente! Isso vale pra todos.

  • Alcaeda diz: 29 de março de 2012

    Mais uma vez registramos acidentes em uma via com corredor de Ônibus… Gostaria de manifestar minha indignação com a forma como este nosso Prefeito vem deixando a Cidade de Blumenau insegura… Primeiro fazendo Corredor de Ônibus sem criar as Caneletas para separar o trafego de Veículos da Faixa de Ônibus… Claro que estes incidentes graves vão e estão acontecendo… Porque este nosso Prefeito não Criou as Obras importantes para garantir a Mobilidade Urbana de Nossa Cidade… Porque este Prefeito não constrói os viadutos para eliminar os cruzamentos perigosos de nossa cidade e diminuir as filas no transito, porque não construí um VLT para eliminar estes Ônibus do centro de nossa Cidade… Espero que em Outubro votemos de forma correta e busquemos de volta o que Blumenau sempre foi Cidade Referencia na Paz no Transito.

  • Jessica Leite diz: 29 de março de 2012

    Boa tarde, sou motociclista e venho após mais um acidente nesta cidade testemunhar tanto a falta de respeito dos motoristas de onibus quanto os pilotos de moto, porém não podemos generalizar, nem todo motoqueiro vai arrancar seu retrovisor, e nem todo motorista de onibus vai cortar sua frente. O fato é que todos temos que ter cuidado desde o instante que saimos de nossas garagens para ir para o trabalho até o momento em que estacionamos devolta. O transito de Blumenau ta um caos, estava no shopping na rua 7 de setembro quando vi as noticias e fotos sobre o acidente citado, possuo uma honda biz da mesma cor e modelo da vítima e fiquei bem assustada, retornando para o trabalho em plena rua XV de novembro uma moto da guarda de transito sem dar seta, corta minha frente e estaciona em frente a havan da rua XV e tira o celular do bolso e começa a falar pelo celular. Após isso voltando em direção a velha começei a reparar nos onibus, e em plena rua 7 de setembro para a proeb eu estava a 70 km/h e já me achei rapida demais para a via, um onibus ao meu lado acelerou e saiu na frente voando, brincando a mais de 80 km/h, e ai? cade a policia de transito uma hora dessas? Está parada com a moto no meio da rua XV em horario de almoço atendendo o celular em cima da moto. Sinceramente tenho vergonha destas coisas que ocorrem nessa cidade. Ja viajei bastante e Até em CTBA umas das maiores cidades do sul os motoristas se respeitam mais do que em BLUMENAU, uma vergonha.

  • aline annayki diz: 29 de março de 2012

    não tem imagem essa reportagem?

  • Kelly diz: 29 de março de 2012

    Muitos dos motoristas de ônibus, devem estar achando que estão guiando um trem bala… Totalmente imprudentes!! Já presenciei alguns furando o sinal na Beira Rio, sem ao menos diminuir um pouco a velocidade. E se vem um pedestre…….totalmente irresponsáveis. O SETERB deveria ficar mais atento, e os motoristas que não respeitam as leis e a vida do próximo deveriam ser punidos.

  • Galego diz: 29 de março de 2012

    Nunca vi acontecer tantos acidentes, desde que instalaram esses corredores( da morte) isso tem sido uma constante em Blumenau. Será que o prefeito não viu que as ruas são muito estreitas para transformá-las em três pistas? Ficou muito perigoso para TODOS. A culpa desses acidentes é de quem projetou e assinou em baixo dessas obras de alto risco.

  • Pedro diz: 29 de março de 2012

    Nessa hora todo mundo viu o acidente, é impressionante!
    E a culpa é sempre dos corredores de ônibus.
    Se todos respeitarem a si próprio e aos outros teremos um trânsito com muito mais qualidade!

    Abraços!

  • Leticia diz: 29 de março de 2012

    O negócio é que ninguém mais se respeita. Todos acham que estão com a razão, que a preferencial é do mesmo.
    Mais respeito, menos acidentes.

  • Silvia diz: 29 de março de 2012

    Concordo plenamente com a opinião do Sr. Marco Rotta, “nosso trânsito é feito das nossas atitudes e da nossa habilidade de conduzir veículos de forma responsável e segura. FALTAM AMBAS no povo de Blumenau!”

    Nao sõu blumenauense, e desde que vim morar aqui a 3 anos atras, fico cada vez mais indignada com a atitude dos motoristas, ninguem respeita ninguem…. todo mundo se acha no direito de fazer o que quer !!

  • Ines diz: 29 de março de 2012

    Dirijo carro o dia todo no centro e nos bairros.
    As pessoas estão se comporatndo como animais ao volante.A única rua que é suportável dirigir é na xv.O resto parece Fórmula 1,todo mundo tem pressa,parece que vão tirar a mãe da forca.Educação é coisa que não se lembram que existe.Os ônibus que passam perto,me causam arrepios,se houver uma batida mais forte não vai ficar 1 passageiro inteiro.E as motos ,”meusdeuses”,tem casos que nem os bombeiros suportam,depois de juntar o que sobrou,tem que passar lava jato pra limpar o sangue que ficou.
    E se sobrevive ,o motoqueiro fica meses no hospital,e na maioria das vezes nunca mais será perfeito como era.
    Ter calma,educação,responsabilidade nunca é demais.Quem será notícia amanhã?
    Poderá ser no obituário.

  • lilian diz: 29 de março de 2012

    também gostaria de deixar aqui minha manifestação,acho que não criaram corredores de onibus mas sim uma grande pista de corrida onde não a limites a serem respeitados,principalmente pelos onibus,ec edem os limites de velocidades,colocando até os pedestres em risco,na minha humilde opinião isso deveria muito mais fiscalizado…

  • Luciana diz: 29 de março de 2012

    Infelizmente não existe mais respeito de ambos os lados , transito é uma disputa , eu posso mais que vc , é cada um pra si e deu, ninguém tem paciência , preferência em faixas de pedestres , preferência pra outro sair das ruas , isso não existe…
    Realmente os motoristas de ônibus não respeitam os carros e motos , ainda dão risadas como diz comentario anterior.
    O que sera que podemos fazer para isso mudar , antes que aconteça com algum de nossos familiares, será que esses motoristas não tem filhos , família!!!

  • Natalie diz: 29 de março de 2012

    Eu tambem axo que esses motorista, são muito folgados se achan dono da rua, eles acham que todo o lugar que passam tem corredor de onibus mais não é bem assim, so dão sinal e entram não respeitam se tem carro vindo do lado, e entram direto sem olhar, eles tem que ter novas aulas de motorista para respeitar o transito tbm, Alem de ser um absurdo o valor da passagem acham que pode ir atropelando todo mundo, cade o direito do cidadão!?, depois que faz protesto ainda ficam reclamando,

  • Joice Luana diz: 29 de março de 2012

    Esses motorista acham que tem o direito de sair na frente de todos, ele não gostam de motociclistas. Eu sou uma motociclista e quando implantaram o corredor de onibus da rua sete de setembro todos falaram que não precisava se preocupar que nenhum motorista iriá passar por cima de ninguém quando fosse para entrar em um das transversais da sete, mas precisei entrar já varias vezes na alameda e tive que da a volta pelo garcia, pois os motorista de onibus não respeitam ninguém. No caso da menina hoje de manhã pelo que eu saiba a sinaleira estava aberta para ela, a sinaleira do onibus que estava piscando no amarelo. Será que o motorista do onibus que não tinha que olhar para ver se não tinha alguém vindo. Tenho moto a dez anos nunca sofri um acidente mas acho que está na hora de abandonar ela na garagem por causa destes folgados que andam no nosso transito que acham que a estrada são deles.

  • mara diz: 29 de março de 2012

    nao entendo como todo mundo tem opiniao formada e metem pau nos motoristas de onibus e esquecem que a pior praga do transito são os motoqueiros não respeitam ninguem,nem pedestres nem os carros nunca respeitam as faixas para pedestres se acham os donos da pista,lamento o pela jovem mas um pouco mais de cuidado não faria aconteceria isso!!!motoristas,seja de motos onibus carros pequenos não importa respeitem-se~!

  • Simone diz: 29 de março de 2012

    Infelismente venho por intermédio deste acidente relatar uma cena que presenciei esta semana. Trabalho ao lado de onde aconteceu o acidente, terça feira por volta das 17:30, um guarda de transito que deveria estar ali pra cuidar do mesmo já que está horrível por causa das obras, ele estava na calçada praticamente escondido do laldo da papelaria PÉRGAMO e a sinaleira da antonio da veiga piscando e ele não estava fazendo o seu trabalho, mas os que estavam quarta e hoje quinta feira estão de parabéns. Não o indentifiquei foi uma pena porque teria oportunidade de falar hoje.

  • Rafael Augusto Dickmann diz: 29 de março de 2012

    trabalho na moto diariamente.. e nem todos motociclistas sao como a maioria fala, loucos que quebram retrovisores, chingam e etc. O transito nas ruas de blumenau estao ficando cada vez pior todo mundo se acha na razao de fazer o que bem entende, nas estradas nao respeitam motos e carros nem mesmo os onibus, nao generalizando mais tem muitos motoristas de onibus que só por que acham que tem os veiculos maiores fazem o que bem entendem, blumenau nao suporta a demanda de tantos veiculos e as vias estao ficando cada vez mais complicadas de circular, se todo motorista tivesse o minimo de respeito e direçao defensiva, talvez nao teria acontecido esta lastima que foi esse acidente com essa jovem que possivelmente ficara debilitada, como tantos outros acidentes que ocorrem diariamente em blumenau , evitando ate mortes!!

  • Ian diz: 29 de março de 2012

    Estava no ônibus envolvido no acidente. E pude ver a hora em que a mulher veio em direção ao ônibus. Ao cruzar a rua São Paulo o ônibus esta numa velocidade normal, sendo que a motociclista bateu na lateral do ônibus. Creio que se a sinaleira estivesse aberta antes do motorista do ônibus ter entrado na rua são paulo, não haveria a possibilidade de ele executar essa manobra, pois haviam varios carros esperando no sinal. A menos que ela veio custurando o trânsito e não tenha visto o ônibus atravessando a rua.

  • Rodrigo Rausch diz: 29 de março de 2012

    Todas as vesses que vejo um ônibus saindo de um ponto de ônibus na maioria das vesses os motoristas entram na pista achando que dando seta automaticamente podem entrar sem se importarem se um veiculo está circulando,forçando quem vem na via a parar, da mesma forma acontece quando estão numa via dupla, quando se anda com respeito e com cuidado os acidentes podem ser evitados. Melhoras para motociclista.

  • cinara diz: 29 de março de 2012

    Ouvi que realmente foi a culpa do motorista.Acredito,pois presenciei coisas parecidas,eu mesma já caí do ônibus.(ainda bem que estava sò,imagine se eu estivese com
    meus filhos….)a pressa não deixou esperar que todos descessem com segurança.

  • leila diz: 29 de março de 2012

    tbm quero um dia fazer a carteira,mas acho que este dia nunca vai chegar.fazer é facil quero ver fazer a coisa serta.mas acho tbm que os motorista de onibus eles querem ser o dono da rua,eles tiran a carteira de motorista pelo correio,alias todos tem culpa no volante e no guidão…tem que respitar mais, rua todos tem direito,é de todos…abraços

  • RAKELL diz: 30 de março de 2012

    SOU TB MAIS UMA MOTOCICLISTA REVOLTADA ESSES MOTORISTAS FOLGADOS ACHAM SER DONOS DAS ESTRADAS E AGORA COM ESSE CORREDOR DE ONIBUS VIROU UMA VERDADEIRA PISTA DE CORRIDA MOTORISTAS DE ONIBUS RESPEITAM NOS MOTOQUEIROS , PEDESTRES, CARROS… ACHAM Q POR VCS DIRIGIREM ESSE VEICULO GRANDE PENSAM SER DONOS DA ESTRADA SAO NAUM E SE FOSSEM UM DE SUA FAMILIA HEMMM DEVERIA A SETERB FAZER RECICLAGEM DE 3 A 3 MESSES COM ESSES FOLGADOS QUE ATE PARECEM TEREM COMPRADO SUAS CARTEIRAS TENHAM TODOS UM BOM DIA

  • samantha diz: 30 de março de 2012

    quero parabenizar aos que gostam de dar paupite sem saber que voceis vão a merda se fosse filho de voceis que estivessem la no chão com a metade do corpo debaixo da roda do onibus dai vceis iam querer justiça da licença galera povo de blumenau ta muito ignorante o motorista do onibus tem que prestar atenção sim afinal ele é bem maior e se folga sim pergunta se ele bate num carro se ele vai se machucar não né ele ta la dentro belo e formoso e querem me criticar fiquem a vontade eu ja sofri acidente por causa de um onibus e como sempre ele se meteu na nossa frente sem dar sinal eu estava gravida perdi meu filho quebrei um fio de costela qubrei braço e mas um monte de lugar e o motorista nada nem um arranhão cambada de folgado DEUS PROTEJA ESSA MENINA PORKE DAKI PRA FRENTE VAI SE TUDO DIFERENTE …….

  • RICARDO diz: 30 de março de 2012

    É UMA HISTÓRIA MUITO TRISTE,TODOS DEVEMOS CUIDAR UNS DOS OUTROS NO TRÂNSITO, MAS CABE LEMBRAR TMB QUE A VELOCIDADE DOS ÔNIBUS NÃO É POR MERA VONTADE DO MOTORISTA, ELES SÃO COBRADOS POR PARTE DA EMPRESA E PASSAGEIROS A FAZER HORÁRIO OS QUAIS LEVAM BRONCAS E SÃO PERSEGUIDOS DESSA FORMA.NÃO É NOVIDADE VER PESSOAS LIGANDO NOS TERMINAIS E PONTOS DE EMBARQUE QUE O ÔNIBUS ATRASOU… QUEM É O CULPADO SEMPRE O MOTORISTA, É COMPLICADO JULGAR,MAS ESTIVE NO MOMENTO QUE TUDO OCORREU E O MOTORISTA NÃO TEVE CULPA.

  • Douglas Gauer diz: 30 de março de 2012

    Infelizmente mais um acidente envolvendo motocicletas e Onibus em Blumenau, vejo que a Guarda de Trânsito tem realmente que se preocupar com estas quetões de PREVENÇAO DE ACIDENTES e não apenas multar a população!!!

  • Greisson diz: 30 de março de 2012

    Olha corredor de onibus pra correr em uma certa forma ,ta errado….Conheço motoristas de onibus e sei que só pode andar no maximo a 50 km/h…mais que isso,eles são chamados a atenção,ate punidos….nao adianta quererem falar que eles são rapidos a 50km/h sendo que os outros irresponsaveis andam a 80 ou 100km/h…corredor de onibus nao é desculpa pra nada, nao sei ao certo o que aconteceu nesse acidente….mais falar do corredor de onibus é rediculo…o onibus pelo fato de ser maior,ninguem da a vez,sendo que eles cumprem horarios…na verdade vcs são uns bandos de relaxados que só sabem criticar e nao ver os dois lados…

  • Louise diz: 31 de março de 2012

    Já vi motorista de ônibus furar sinal a mais de 80km/h na Rua Sete de Setembro e, sim, no corredor de ônibus. E não venha me dizer que eles têm horário pra cumprir porque isso é desculpa esfarrapada pra quem não tem o que dizer.

    Agora, um motorista pode estar sempre dentro da velocidade permitida e ainda causar um acidente, assim como outro pode estar sempre errado e nunca acontecer nada. Não existe ‘culpa’, existe prudência. Todos têm que prestar atenção no que estão fazendo, tendo ‘razão’ ou não. E não só os motoristas de ônibus, TODOS.

  • Val diz: 31 de março de 2012

    Minha filha viu o momento do acidente e ela disse que a moça se perdeu sozinha!Não vamos culpar todos os motoristas, tem os ruins, mais também os bons! O pior estão os motociclistas que estão cada dia mais abusados. E as mulheres que eram mais cuidadosas ,estão ficando perigosas em sua motos, elas acham que estão podendo mais ainda são bem ruizinhas em pilotar.

  • valdete diz: 31 de março de 2012

    agora todo mundo quer falar quem é culpado ou inocente, mas esses motoristas de ônibus são muito folgados já aconteceram vários acidentes com vitimas fatais esses dias atras aconteceu aqui na Itoupava central comigo tambem já aconteceu de cair do onibus por motivo da pressa do motorista, a gente tem que lembrar que o siga não pode só aumentar o preço da passagem, e sim junto com as empresas de onibus qualificar melhor seus funcionarios ou dar um treinamento peço a Deus que olhe muito pela Karina pois conheço ela desde menininha…

  • carlos diz: 1 de abril de 2012

    e simples quando um onibus vai sair de um ponto liga o pisca nao custa dar a vez ele ja vai sair logo no outro … o problema e q os carros chegam acelera pra nao dar a vez . os motoristas principalmente os mais novos sempre acima da velocidade achao q ja sabem dirigir ………………. quantos acidentes todos os dias com carros motos ..e quantos com onibus

  • Benedito osvair da Silva diz: 1 de abril de 2012

    culpa totalmente desses motorista mal preparado pelas empresas e pensam que estão em alguma auto pista…lamentável…

  • Danielle diz: 1 de abril de 2012

    Eu acredito que a culpa tenha sido da motociclista…vocês ficam ai criticando os motoristas de ônibus ficam xingando-os de folgados isso e aquilo,mais os motociclistas são muito abusados também andam acima da velocidade permitida em certas ruas(vias)e se acontece um acidente envolvendo um ônibus a culpa sempre é do motorista sempre porque?Só porque eles estão dirigindo um veículo grande?
    É claro que existem motoristas de ônibus que sejam imprudentes mais nem todos são assim,só que é o seguinte se acontece qualquer acidente acaba caindo a culpa neles!
    As pessoas que criticam os motoristas de ônibus é porque não sabem o sufoco que eles passam todo dia e ainda se chegam um minuto atrasado num certo lugar os passageiros reclamam!
    Espero que agora tanto os motociclistas quantos os motoristas de ônibus e carros prestem mais atenção no trânsito,muitos acidentes acontecem por falta de atenção dos motoristas(tanto de ônibus como de carro e moto)!

  • daiana diz: 3 de abril de 2012

    por que vcs nao vao cuidar da vida de vcs.

  • angel diz: 5 de abril de 2012

    karina…não te conheco, mais te desejo boa sorte e uma otima recuperação.
    fica com deus.
    ele sim esta acima de tudo e todos.é o unico que pode julgar e criticar,MAIS NÃO O FAZ.

  • cleia diz: 7 de abril de 2012

    Quero é apenas desejar boas melhoras para Karina.Sofri um acidente de moto á puco tempo quebrei a perna hj ando provisóriamnete de muletas ,não fiu a culpada mas isso tbm é o de menos,pois sei que ela está passando e tbm sei que esta ´pensando muito só na recuperação sei que vai ser lenta mas tenha fé !!! Que Deus a ilumine!!!Um grande abraço!!!

  • Rovane Andrade diz: 8 de abril de 2012

    Em quanto ninguem tomar nenhuma atitude para punir esses imprudentes
    eles vao continuar matando!!!!

  • Simone diz: 9 de abril de 2012

    Olá gostaria de saber como está o estado da Karina ???

  • priscila_sell diz: 10 de abril de 2012

    Olá, Simone

    Fizemos uma matéria sobre o estado de saúde dela nesta segunda-feira e postamos aqui no blog. Está em http://wp.clicrbs.com.br/transitonovale/2012/04/09/mulher-ferida-em-acidente-com-onibus-continua-na-uti/?topo=52,2,18,,159,e159.

    Obrigada!

Envie seu Comentário