Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jovem cai de motocicleta, é atropelado e morre no Bairro da Velha

05 de abril de 2012 35

Davi Piacentini Passig, de 18 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, no hospital, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Rua Humberto de Campos, Bairro da Velha, em Blumenau. O acidente foi por volta das 21h30min de quarta-feira.  

O jovem estava em uma motocicleta, perdeu o controle e bateu no meio fio. Ele foi lançado para a pista contrária e a acabou sendo atropelado por um Palio com placas de Blumenau.

Passig foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h desta quinta.

Comentários (35)

  • Marcelo Stulzer diz: 5 de abril de 2012

    P Q P, serio, to incredulo ainda, nao da pra acreditar no que acontece nessa vida… o DAVI é um irmão, era o santista mais chato que eu conheci mais concerteza todos os momentos serão lembrados, sem palavras, VAI COM DEUS! Protege agente ai de cima.

  • Marcus kieza diz: 5 de abril de 2012

    PORRA NAO TO ACREDITANDO MANO….. VAI COM DEUS IRMAO, VAI FAZE FALTA BROW!!!! VAI NA FÉ

  • João diz: 5 de abril de 2012

    Eu estava presente no momento do acidente, e apesar da fatalidade, foi uma infeliz imprudência do motociclista, que estava em alta velocidade ao sair da rua em que contorna o BIG e ao sair na humberto de campos, atravessou a pista contrária batendo de frente com outro veículo. Infelizmente é comum os motociclistas sempre fazer este percurso em alta velocidade

  • Hanns Dieter diz: 5 de abril de 2012

    Mais uma vitima das Armadilhas que estão sendo criadas em nossas Ruas. Quem não sabe que aquele acesso a Humberto de Campos é mal feito, o mesmo tem uma depressão, Até para Automoveis é perigoso de se perder o controle, basta sugeira ou oleo na pista. Porque não fizeram um curva menos sinuosa, porque fizeram aquela depressão enorme na via, a qual facilita a perda de controle dos veiculos. Mais uma obra mal feita que coloca em risco o cidadão, Isto fora aquelas faixas de ciclovia pintadas sobre a calçada, o que já coloca em risco os pedestres. Tambem tem a saida ao Lado da Feira Livre e nos fundos da BLUSA, que tambem torna esta via muio perigosa. São medidas simples, mas nosso Prefeito não esta nem ai para a segurança do Cidadão de Blumenau.

  • Jailson Amorim diz: 5 de abril de 2012

    A culpa disso tudo é das autoridades, que simplesmente, abandonaram nossa cidade. Não se pode deixar uma cidade dessa sem controladores de velocidades. Creio que de alguma forma temos que inibir a imprudência dos condutores para que acidentes assim não torne a acontecer. Blumenau está abandonada à sombra de um projeto demagogo que só fala em 2050. Antes de pensarmos no futuro (nesse caso) temos que olhar para trás, nada está sendo feito já faz muito tempo. Pensem no presente senhores. Algo tem de ser feito e é agora!!

  • Rafael diz: 5 de abril de 2012

    Hey Hanns, Passei uma vez ali e começou a relampejar…. a rua começou a se mexer, apareceu dois olhos vermelhos e uma boca com uns dentes enormes… então tentáculos tentaram me jogar pra cima de outros carros….foi horrível…. você tem razão… aquele lugar é muito perigoso. Porém, houve outras vezes que passei ali com velocidade moderada e nada aconteceu…… vai entender né!!!

  • Marcelo diz: 5 de abril de 2012

    Dizer que a culpa é da rua é uma insensatez absurda. Nenhuma rua ali é “facilitadora” para perdermos o controle. Os acidentes, como TODOS sabem, são na maioria provocados por IMPRUDÊNCIA. Em qualquer quilômetro rodado dentro da cidade ou mesmo numa BR, nos deparamos SEMPRE com a audácia dos motoristas, motociclistas e até mesmo pedestres. Esse ali arriscou e deu o pior pra ele… assim como outros milhares, incluindo amigos meus. Lamento sua morte.

  • Niverson diz: 5 de abril de 2012

    Infelizmente a grande maioria dos acidentes são provocados e não fatalidades como alguns mencionam. Se todos respeitacem os limites de velocidades e colocassem em prática o que se aprende na hora de fazer a CNH (principalmente sobre direção defensiva), haveria bem poucos acidentes de transito.

    Eu moro em uma transversal da Humberto de Campos, todo dia ocorre acidente nesta via. Mas em TODOS os casos é porque andam acima da velocidade e ainda cortando a frente dos carros. Todo final de semana de madrugada algum carro passa por cima daqueles canteiros, isso porque andam acima da velocidade e não conseguem contornar as curvas.

  • Joaozinho diz: 5 de abril de 2012

    A verdade é dura, digam o que quiserem, mas se estivesse andando com prudência não teria acontecido esta fatalidade. A imprudência dos motociclistas é visível e aumenta a cada dia, e é difícil encontrar alguém andando de moto decentemente.

  • Charles diz: 5 de abril de 2012

    Tá fora de moda, ficar pondo a culpa de tudo na polícia, nos políticos e em tudo mais. Tá na hora de cada um fazer a sua parte e ser resposável pelos seus atos. A maioria dos monstroqueiros, acha q é dona das ruas, e quando acontece uma m. dessas, vem por a culpa na rua. Como dizem motociclista é uma coisa e motoqueiro é outra.

  • Sergio diz: 5 de abril de 2012

    Hanns Dieter , pode ser a pior estrada do mundo, com velocidade moderada, NADA irá lhe acontecer… pode ficar tranquilo.

    Jaílson, A culpa é da falta de controladores de velocidade? ou do motociclista que estava em alta velocidade fazendo uma curva sinuosa, sabendo que é uma rua bastante movimentada? Reduzir a velocidade está na consciência e inteligência de quem está na direção e não em redutores de velocidade.

  • david it central P/ RAFAEL diz: 5 de abril de 2012

    KKKKKKKKKKKK!!! CARO RAFAEL SEU COMENTÁRIO FOI FANTÁSTICO!! ESTAMOS RINDO ATÉ AGORA AQUI NO TRABALHO, REALMENTE BEM BOLADO E PERFEITO!! COM CERTEZA É FÁCIL CULPAR AS AUTORIDADES SEMPRE E ISENTAR A PRÓRPIA POPULAÇÃO DOS ERROS E IMPRUDÊNCIAS QUE COMETEM…
    KKKKK PARABÉNS MAIS UMA VEZ

  • Tonon diz: 5 de abril de 2012

    Nao podem generalizar as coisas, somos uma frota grande de motocicletas e dentros da gama dos pilotos há uma grande maioria que são bons pilotos e respeiam o transito. Como também ha muitos motoristas de automovel que sequer nao sabem dirigir….
    vamos ser prudentes.

  • darlei diz: 5 de abril de 2012

    os motoboy vem a milhao dai acaba no chao, culpa nao é da rua, culpa é de quem nao respeita as leis de transito, sorte que nao teve mais nenhuma vitima, podia ser pior

  • Marco Mazotto diz: 5 de abril de 2012

    vai com DEUS meu irmão

  • Elton D.F diz: 5 de abril de 2012

    …Ninguem sabe,mais o rapaz poderia ter alguma motivo ou não para estar em alta velocidade e nao vale julgar todos motociclista por imprudencia de alguns.tem muitos e muitos casos onde motorista fazem “m….” e acha que não fez nada de mais e quem paga é quem estar por perto do mesmo sem culpa nenhuma. !!
    não julgue o rapaz ele não esta mais aqui para se defender.

  • Alemão diz: 5 de abril de 2012

    Muito mas muito mais fácil é colocar a culpa nos outros sempre. Acidentes acontecem, mas podem ser evitados. Excesso de velocidade é um dos itens que aumentam a possibilidade de acidentes. Mas a rua não acelera o carro e moto de ninguém.

    Então vamos parar de colocar a culpa nos outros e ver que o culpado de tudo isto somos nós.

  • Nanda diz: 5 de abril de 2012

    É sempre a mesma coisa: os motoristas colocam a culpa nos motociclistas, os motociclistas nos pedestres, os pedestres colocam a culpa nos motorista de ônibus e todos se unem para colocar a culpa nas estradas. Eu, particularmente, nunca vi uma estrada se levantar e causar acidentes, mas o que já vi de motorista, motociclista, pedestre e ciclista fazendo besteira… Todo acidente, não interessa com que tipo de transporte, tem apenas o ser humano como culpado. Ou é você ou a pessoa que está no veículo ao lado.

  • Marco Rotta diz: 5 de abril de 2012

    Meus pêsames aos amigos do rapaz que se manifestaram.

    Ainda assim, independente DESTE acidente em particular, venho fazer coro aos demais que também acreditam que nossos acidentes são “mais” culpa da imprudência do que da falta de infraestrutura.

    Sim, temos vias com problemas.
    Sim, as ações das autoridades têm sido insuficientes.
    Sim, temos muitos veículos no trânsito.

    No entanto, se fossem apenas estas as causas determinantes dos acidentes, nas vias em boas condições não haveria acidentes. Então, nada de generalizar meu povo! Nem de um lado, nem de outro.

    As estatísticas mostram que a maioria dos acidentes ocorrem em vias em boas condições e à luz do dia, o que coloca SIM a imprudência no topo da causas de acidentes de trânsito. Podem discordar de mim, mas não dos números!

  • André diz: 5 de abril de 2012

    Elton D.F, ter motivo pra andar rápido? Não cara. A regra é pra todos e sem exceção.

    Como disse o Prates ontem no SBT…

    Todos temos direitos e muitos só falam hoje dos direitos dos seres humanos. E os deveres? Devemos primeiro cumprir com nossos deveres.

    Todos sabem que em Blumenau, quase ninguém respeita as leis de transito, principalmente sem as lombadas eletrônicas.

  • Fernanda K. diz: 5 de abril de 2012

    Vamo parar de achar culpados pra tudo, porque nessa hora é indiferente. Respeitem o luto de quem conhecia o cara, e parem de difamá-lo, já que ele está morto. Façam o favor de ao menos respeitarem…

  • angel diz: 5 de abril de 2012

    é isso ai,concordo plenamente Fernanda.

  • PATRIOTA diz: 5 de abril de 2012

    Infelzmente o rapaz faleceu, sentimentos a familia. Mais pergunto a todos que comentaram, que instrução esse menino teve em curso de Auto Escola, pois pela idade a carteira dele éra provisória, até completar 1 ano. E a culpa é dos governantes?.

  • Juliana diz: 5 de abril de 2012

    Olha.. realmente a maior parte dos acidentes acontecem pela imprudência…. tanto dos motoqueiros quanto dos carros.. vamos e viemos ninguém respeita ninguém nessa cidade. Sou motoqueira e confesso que tem muito motoqueiro ai doido que realmente é um perigo mas, mas os motoristas de caros tb não respeitam as motos.. se jogam em ciam e boa… OHH pessoal vamos começa a se respeitar ai né pra evitar esse tipo de coisa, andar devagar ter consciência do que se esta fazendo. E que esse acidente horrivel sirva de lição pra muito apressadinho ai tanto motoqueiro quanto motoristas… e que esse menino fique com Deus, e que Deus conforte a sua familia.

  • Humberto diz: 5 de abril de 2012

    sou motoqueiro ha 25 anos ja me envovolvi somente em um acidente de transito. Acho que esta na hora de nossos governantes criar uma lei que para primeira habilitação expedida para motoqueiros, deveria sair somente pra maiores de 25 anos, pois nossa juventude esta morrendo antes de completar um ano de habilitação. As auto escolas ensinam teoria e parte de pratica, mas o maior aprendizado é no dia a dia.

  • Rita diz: 5 de abril de 2012

    Que Deus acolha o Davi e conforme sua família, e a nós, condutores de carros e motos, fica a lição: vamos nos respeitar mais pessoal, tomar consciencia de que nossa vida é muito frágil e preciosa.

  • Rita diz: 5 de abril de 2012

    Que Deus acolha o Davi e conforte sua família. Aos que falaram do Davi, sugiro que analisem suas atitudes no trânsito, vamos nos respeitar mais e respeitar a familia do Davi.

  • ivo diz: 5 de abril de 2012

    fico imaginando a dor dos pais deste jovem,mais um nas estatísticas de acidentes com moto,então jovens vcs apenas acham que sabem andar de moto,ledo engano pois se fosse verdade não morreriam tantos jovens em acidentes com motos,portanto fiquem ligados que bom motoqueiro é aquele que volta vivo para sua familia.

  • Luciano diz: 6 de abril de 2012

    Queria dar um like no comentario do Rafael.

  • michele diz: 18 de julho de 2012

    Eu acho que vcs que não tem mais nada pra fazer,deveriam rever seus atos e suas palavras.
    E comentarios IDIOTAS iguais a quem escreveu,não deveriam ter!
    Se aconteceu foi por que DEUS quiz assim,não por que dois olhos vermelhos apareceram no meio da rua,como diz o sujeito acima,que esqueçeu de crescer!
    RIDICULO os comentarios,isso não se faz,o DAVI esta com deus agora,e vcs idiotas
    que falam sem saber,ja sabem o caminho d vcs né…INFERNO!!

  • michele diz: 18 de julho de 2012

    O fato dele ter 18 anos e a carteira dele ser provisoria,
    não tem nada a ver com a fatalidade que aconteceu!
    tem gente que nem carteira tem e anda melhor que muitos
    por ai…PAREM de achar que vcs sabem tudo!
    Amanha ou depois podem ser vcs!!!!!

  • michele diz: 18 de julho de 2012

    Quanto vcs pedem pizza,querem que ela
    vem quentinha em casa pra vcs não é.?
    quando a pizza atrasa vcs não reclamam!
    Qundo um motoboy morre em acidente
    vcs o jugam,e se fosse o motoboy que
    tava levando sua pizza rapidinho e quentinha
    pra vcs???? E ai infelizmente no meio do caminho
    ele perde a vida!!
    Vcs ainda vão julga-lo????????

  • Monique Cruz diz: 31 de agosto de 2012

    Acho que esse lugar é de comentarios que acrescentem em algo à reportagem, não foi feito pra difamar ou julgar, Davi foi uma pessoa maravilhosa Deus o tenha! É chocante como pessoas podem brincar com algo tão triste como a morte do Davi, não cabe a nós culparmos alguém! Ao Rafael e a todos que concordaram com o Comentário dele só peço que tenham mais respeito com a dor alheia, pois ela pode ser de vcs um dia também, todos estamos sujeitos a fatalidades! Magrão deixa saudades ainda hoje a toda família e amigos..

  • Pedro diz: 9 de novembro de 2012

    Davi era meu melhor amigo,e se alguem tem mais alguma coisa pra dizer mal dele como os babaca ai de cima,pode falar mais vao falar ao vivo na minha cara!
    bando de tonto!

  • gustavo diz: 1 de dezembro de 2012

    Cara vao querer falar que o cara foi imprudente e bateu de frente , nem um de vcs tava na moto e nao sabem o que aconteceu, Foi um Grande parcero que viveu poco , mais esse poco ele curtiu como muitos nao curtiram! Acidentes acontecem a unica certeza da vida é a morte , ee nao ele nao bateu em de frente , ele caiu e o palio que passo por cima dele , sendo que populares que tiraram o corpo dele de debaixo do carro!

Envie seu Comentário