Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher ferida em acidente com ônibus continua na UTI

09 de abril de 2012 3

Karina Helena Rodrigues, de 27 anos, motociclista que se envolveu em um acidente com um ônibus no fim da Rua Antônio da Veiga, dia 29 de março, continua internada na UTI do Hospital Santa Isabel.

A jovem está lúcida, comunicativa e respira normalmente. O quadro clínico é considerado estável.

A mulher teve ferimentos graves nas pernas e na região da bacia. Ela passou por uma cirurgia que demorou 10 horas e, desde então, se recupera na UTI.

Comentários (3)

  • Celso diz: 9 de abril de 2012

    Que Deus lhe ajude, Karina a se recuperar desse acidente. Mas preste atenção no que lhe aconteceu. A moto é um veiculo perigoso e o trânsito está muito congestionado. Não vale a pena com toda a força da sua juventude a andar com esses veiculos. Vejo muitas meninas e jovens andando com essas motos por ai, e fico assustado com a quantidade de acidentes que vejo, pois sou viajante e já assistir cada acidente é muito assustador. De nada adiante ser motociclista ou motoqueiro, bom ou mal no volante de uma moto. O PARABRISA DA MOTO É O SEU CONDUTOR. Não caiam no papo de que se vc for bom no volante não tem perigo. É MENTIRA. AS ESTRADAS ESTÃO MUITO PERIGOSAS. JOVEM DEIXEM SEUS PAIS TRANQUILOS E LARGUEM DE ANDAR DE MOTO. É PARA SEU BEM E ALEGRIA PARA TODOS OS FAMILIARES.

  • Sandra diz: 9 de abril de 2012

    Vocês conhecem o ditado: “Já que não pode com inimigo, junte-se a ele”, é mais ou menos isso que ocorre no trânsito de Blumenau. Referindo-me, e não contrariando, ao colega Celso, a campanha seria: Deixem suas bicicletas, desistem de suas motos, não andem a pé… Pois não podemos mais ir contra a má educação dos motoristas de Blumenau, temos que desistir de tudo para não morrer e vamos tentar nos manter protegidos dentro de um ônibus ou automóvel. Eu sou prova disto, tive moto por 6 anos e depois de um acidente em 2005 e outro em 2008, desisti, pois achei que uma próxima vez me matariam. Eu viajava muito de moto e me sentia, JURO, mais segura na BR 101 do que em Blumenau. Precisamos de conscientização e que os órgãos responsáveis revejam com urgência o trânsito desta cidade! Estou torcendo por vc Karina!

  • Ramon Borghezan diz: 9 de abril de 2012

    Celso, concordo com vc, não vale a pena… porem é um mau necessário… eu e muitos jovens estamos reféns desse meio de locomoção..

Envie seu Comentário