Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher de 20 anos morre em acidente no trânsito de Blumenau

30 de abril de 2012 30

Natasha Vota Gomes, de 20 anos, morreu domingo à noite em um acidente na Rua Júlio Baumgarten, no Bairro Água Verde, em Blumenau. A batida foi por volta das 23h.

A jovem estava em uma motocicleta e bateu na traseira de um Uno que estava estacionado. A garota morreu no local do acidente.

Comentários (30)

  • Décio Isleb diz: 30 de abril de 2012

    Lamentável, mais uma perda no trânsito de nossa cidade.

  • Silvana diz: 30 de abril de 2012

    Muito triste! Que Deus ilumine a passagem da Natasha e dê forças a sua mãe Clarice e a toda família. Só quem ja passou pela dor da perda de um filho sabe o que esta mãe esta passando.

  • Ariana diz: 30 de abril de 2012

    Fomos amigas no ensino fundamental e gostaria muito de me despedir desta amiga de longa data e vizinha também, mas não consegui o contato da familia.
    Natasha vá com Deus, e forças a toda a familia.

  • Marcos Luciano diz: 30 de abril de 2012

    Infelizmente mais um jovem que perdemos. Natasha devia ser uma menina querida e amada por seus familiares e amigos, mas era jovem ainda para saber que não somos imortais. Meu filho de praticamente mesma idade dela chegou em seguida, ficou chocado, até por que dias atras ele havia sofrido um acidente, sem muitos danos, mas um susto enorme. Resolveu tirar o pé e andar devagar. Nossas condolências a família.

  • Grace diz: 30 de abril de 2012

    Está mais do que na hora das autoridades se mexerem. Moro nesta rua há oito anos, é estreita e ainda existem os IMBECIS que estacionam dos dois lados da rua, dificultando quem passa por ela. Proibir estacionamento ao longo desta rua é uma das soluções. Não vi este acidente, nem sei o que houve..mas o fato que é um caos sempre por causa do pouco espaço pra passar e pela pouca iluminação em determinados locais.

  • Luana Kricinski diz: 30 de abril de 2012

    Bom dia,

    Segundo informações da família, o velório e sepultamento acontecerá na Capela Mortuária São José.
    O sepultamento será às 16:30.

  • Ariana diz: 30 de abril de 2012

    Obrigada pelas informações Luana

  • ROGERIO ADAMES diz: 30 de abril de 2012

    Olá pessoal, sou amigo da NATASHA.
    O velorio esta sendo agora no cimiterio.
    são jose atras do LUIZ DELFINO
    sepultamento dela sera as 16 hrs…

  • Aline diz: 30 de abril de 2012

    Também estudei com a Natasha. É dificil acreditar que cada vez mais essas coisas tragicas estão ao nosso redor.

  • nao divulgado diz: 30 de abril de 2012

    Foi feio o acidente ,eu moro poucos metros do ocorrido e ouvi ,e fui uns dos primeiros a chegar no local,na vdd não sabemos oque aconteceu,mais que DEUS abencoe e console a familia e que os jovens sejam mais prundente porque a vida é só uma..

  • Márcia Pontes diz: 30 de abril de 2012

    Meus sentimentos a família e amigos enlutados, deixando claro que este luto também é meu, como motorista, como ser humano e como educadora de trânsito que faz um trabalho sério, presencial e de educação para o trânsito online nas redes sociais. Mais uma vida na faixa das estatísitcas que se vai cedo demais. Deus conforte nossos corações e dê forças à família e amigos para superar.

  • Thiago parolli diz: 30 de abril de 2012

    A familia que encontre nas boas lembrancas, forcas para continuar a caminhada! A voce Natasha, que deascanse em paz ao lado de Deus e de seus familiares que desta vida tambem partiram! Natasha, ou Naty como chamada pelos amigos, podes ter certeza que deixaras muitas saudades para todos nos! Separados de corpo mas unidos em pensamentos seremos prova de nossa eterna amizade, descanse em paz minha amiga,

  • arno scharf diz: 30 de abril de 2012

    ai faltou radar ? ? A industria da multa não vai se manifestar ? ?
    SDS – Arno

  • Jaa diz: 30 de abril de 2012

    Bater na traseira de um carro estacionado, mostra o equívoco de quem pilotava a moto. Provavelmente em alta velocidade, pois se estivesse em velocidade compatível, com certeza o acidente não teria ocorrido e se houve algum transtorno que a fez bater na traseira, se estivesse, repito, com velocidade de acordo com as normas de trânsito provavelmente não teria vindo a falecer. O problema é grande parte dos motociclistas não andam com suas motos mas a pilotam em velocidade e condições fora das normas de segurança. Lamentável mais essa morte.

  • Luana diz: 30 de abril de 2012

    Boa tarde, moro próximo dali uma rua antes, escutei o bombeiro e fiquei sabendo do ocorrido hj, gostaria de saber como aconteceu essa fatalidade, pois geralmente passo nesta rua e vejo vários carros estacionados inclusive onde há placas de proibido estacionar e geralmente dos dois lados da via, onde prejudica o transito pois sempre um motorista tem q esperar para o outro passar, na entrada da rua tb de vez em quanto há acidentes, na minha rua q fica na apolonia von buettner há várias placas com proibido estacionar mais ninguém quer saber, geralmente as pessoas q estacionam nesses locais nem são moradores e nem conhecidos, são pessoas q frequentam o dog lanches, a casa de carnes amadori e outros comercios por ali, inclusive eles estacionam bem na entrada da rua dificultando quem qquer entrar.
    Acho q as autoridades deveriam fiscalizar mais e os próoprioss moradores ligar para a polícia fiscalizar….se é lei temos q respeitar……AUTORIDADES TOMEM PROVIDENCIAS ENQUANTO HÁ TEMPO…..

  • Alini Ouriques diz: 30 de abril de 2012

    A Natasha é e sempre será uma das melhores pessoas que conheci..
    amiga, meiga, feliz e sempre de bem com a vida! Foi graças a ela que conheci meu namorado..
    Trabalhamos juntas no Mc Donalds e nos conheciamos a mais de 4 anos
    Eu, meu namorado Emerson, e nossos amigos: NIkolas, Sara, Fernanda, Samantha, Tamara e muitos outros, jamais a esqueceremos, pois nosso amor por ela a mantera viva em nossos corações para TODO O SEMPRE!!
    Como ela sempre nos dizia: Relaxa Gata
    Te Amamos sempre e sempre, que Deus ilumine sua alma

  • Anderson Oliveira diz: 30 de abril de 2012

    Que Deus ilumine-a e a família também.Natasha menina querida por todos,infelizmente se vai deixando varias pessoas se perguntando o porque disso tudo,,,Vai Natasha,vai com tudo que você à de alegrar muitas pessoas lá em cima….Bjos querida!

  • anonimo diz: 30 de abril de 2012

    Garota bacana mto gente boa, mas segundo informacões do acidente parece ser que a culpa foi dela certo?Carro parado, alta velocidade e se a via já é estreita o condutor já deve de saber quer tem q reduzir a velocidade entào temos que ser sinceros, a moto não é perigosa, e sim o condutor.

  • Melanie diz: 30 de abril de 2012

    Sou motociclista há 30 anos e tenho visto nas ruas de Blumenau muitos jovens motociclistas muito mal preparados. Acreditam que tirar uma CNH já os prepara. Isso é um engano, às vezes, fatal. Na verdade as auto-escolas ensinam o mínimo e o trânsito nos cobra o máximo. Em cima de uma moto a atenção deve ser multiplicada e o respeito à velocidade também. Meus pêsames à família e amigos.

  • Caroline Corrêa da Silva diz: 30 de abril de 2012

    Nossa! Não acredito!Trabalhei com ela, pessoa mais animada impossivel! Sempre vou lembrar de você assim! Que Deus guie você e sua familia! Beijo Natasha…

  • Nathalea Silva diz: 1 de maio de 2012

    Eu era amiga da Natasha. E Ela não era imprudente.
    Infelizmente foi uma fatalidade. Todos sentimos muito.
    Sentiremos muita falta dela.
    Vai com Deus e descanse em paz.

  • katia diz: 1 de maio de 2012

    Moto é um perigo, o parachoque é o motorista, inevitável uma morte ou uma perda de membros, sequelas graves, no caso da Natasha infelizmente foi a morte, sentimos muito pela familia e por ela, uma jovem cheia de planos e projetos, ontem no velorio deu para perceber o quanto ela era querida, muitos jovens, muitos mesmo, inacreditável, vi no olhar de todos uma tristeza muito desesperdora e um olhar de assustados por esta perda, Deus conforte a família neste momento tão doloroso. perda.

  • Bianca Cristina Bianquezzi diz: 1 de maio de 2012

    vai com DEUS minha linda, eu te adoro.

  • Diana Vota diz: 1 de maio de 2012

    Natasha – nossa menina linda está mais perto de Deus… Menina alegre, sorriso maravilhoso e contagiante, carinhosa e muito ESPECIAL. Sua família te ama muito, você estará sempre presente em nossos corações e lembranças… Bjs

  • Ronaldo Bertotti diz: 2 de maio de 2012

    Grande perca a que tivemos … Lamentavel que nossa querida Natascha nao esta mais entre nos !!! Va com Deus Natscha e que voce esteja em um lugar maravilhoso… onde Pessoas maravilhosas como voce tem lugar garantido … Sempre te adorei e guardo de voce somentes boas lembranças!!!!

  • Anonimo diz: 5 de maio de 2012

    Este acidente não foi culpa dela, muito pelo contrário ela se doou por outra vida, talvez fosse do motorista, mas a verdade é que passava por ali e ela desviou de um cachorro que atravessou a rua correndo. Ela estava em uma velocidade razoável o suficiente para ter morrido, mas era a hora dela ir. Pena que foi sem conhecer realmente as coisas da vida que realmente importam e trazem felicidade – a conhecia também, não fui no velório, queria ter ido mas não pude – mas a fatalidade maior é o susto e o sentimento de perda. Que a família tenha consolo!!

  • roberto diz: 6 de maio de 2012

    foi muito triste a perca de uma grande amiga eu aconhecia que deus a abençoe toda a familia dela realmente é uma grande perca, e ilumine a passagen dela para a vida do outro la abraços.

  • Clarice Vota diz: 15 de maio de 2012

    Sou mãe da Natasha e agradeço a todos pelo carinho e manifestos à ela e á toda familia.
    Só quero que saibam que ela foi culpada do acidente, mas EU tirei foto da moto e do velocímetro e ela bateu há 40km p/h, por isso não digam besteiras em relação à estar correndo, pois mesmo na baixa velocidade seu corpo ganhou toneladas em peso contra o carro.
    Minha filha pode não ser perfeita, mas era responsável e tenho certeza que ela fez o que todo motoqueiro faria pra desviar do carro quando viu que iria bater nele.
    NATASHA AMADA DA MÃE, não importa o que digam, só quero que saiba que sempre estarei ao seu lado e nunca culparei ninguém pelo acontecido.
    TE AMO GATA.
    Bjs e continua seu caminho.

  • anonymus diz: 22 de agosto de 2012

    Natasha! pessoa mais admirável que ja vi, tanto na beleza que era fascinante,
    como na personalidade forte que só existia nela. Era perfeita do jeitinho dela…
    tenho tido sonhos frequentes com ela, é como ela voltasse existir toda as noites,
    agora sempre durmo com a esperança de poder conversar com ela durante os sonhos e é fantástico porque sempre consigo, e ela sempre está feliz.
    Ahh Natasha como faz falta o seu sorriso, esses olhos que diziam tudo antes das
    palavras, sua presença sempre foi tão marcante, sera eternizadas na mente e no coração de todos que te amam! sinto muito orgulho por ter te conhecido,
    Clarice, vc só tem a agradecer, por ter tido uma pessoa tão especial como a Nah como filha parabéns.
    e também à Pamela (mel) que teve o privilegio de ter sido escolhida pela Nah.

    amo eternamente você NATASHA!

  • roodnei diz: 8 de março de 2013

    menina em teu jeito mas mulher em tuas atitudes,vá com Deus minha eterna menininha… : )

Envie seu Comentário