Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conserto impede trânsito em uma das pistas da Rua Eng. Paul Werner

14 de maio de 2012 4

Diferente do que foi informado pela prefeitura, o conserto não é feito na faixa exclusiva para ônibus e sim na pista da direita. O corredor termina poucos metros antes do local onde está sendo feito o conserto.

Atualizada às 10h35min

Um conserto na tubulação de águas pluviais na Rua Engenheiro Paul Werner, no Bairro Itoupava Seca, deixa o trânsito impedido na faixa da direita nesta segunda-feira. A previsão da Secretaria de Serviços Urbanos é terminar o trabalho até as 17h.


Trabalho deve se estender até as 17h (Foto: Artur Moser)


Para seguir caminho, os ônibus e os demais veículos são obrigados a sair da faixa e invadir outra pista. O local está sinalizado, mas a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção.

Comentários (4)

  • Wilmar diz: 14 de maio de 2012

    A repórter comeu mosca nessa matéria. A faixa exclusiva para ônibus termina um pouco antes deste ponto. Neste trecho da Paul Werner não existe faixa exclusiva para ônibus, embora os mesmos costumem trafegar na faixa da direita, que pode ser usada também pelos outros veículos.

    Resposta do blog:
    A informação errada foi divulgada pela prefeitura. A correção no post já foi feita. Agradecemos o alerta.

  • Simone da F Arantes diz: 14 de maio de 2012

    Adooooooooooooorooooo!
    Não sei como o blumenauense não pira com isso… Acabaram de fazer a tubulação, de passar o asfalto e já tem que consertar??? Se Blumenau já tem buraco, imagina agora com esse sistema de esgoto!!!

  • Dieter diz: 14 de maio de 2012

    Tem coisas, que só a Foz do Brasil faz pra você!

  • Ric Jr diz: 14 de maio de 2012

    Vejo que as empresas que cuidam da Água e do Esgoto em nossa cidade, estão destruindo nossas ruas… entendo que as obras são nescessárias… mas aprendi que quando mexemos em algo, devemos deixar como estava e não mal feito… Devemos prestar muita atenção este ano para não votarmos nos mesmos políticos que permitiram esta pouca vergonha!

Envie seu Comentário