Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obra de esgoto interdita trânsito em trecho da Rua Bahia no fim de semana

30 de maio de 2012 7

No próximo sábado, a Foz do Brasil vai trabalhar na implantação da rede coletora de esgoto na Rua Bahia, no trecho da Praça dos Músicos (Gaitas Hering), na Itoupava Seca. Por causa da obra, o trânsito terá que ser bloqueado das 20h de sábado até as 6h de domingo entre as ruas Engenheiro Paul Werner e Gustavo Salinger. O local estará sinalizado.

Rotas alternativas

- Motoristas que vierem pela Rua São Paulo e precisem acessar a Rua Bahia, deverão desviar pela Rua Rio de Janeiro e seguir pelas Ruas Engenheiro Paul Werner, Almirante Barroso e Gustavo Salinger

- Os veículos que vierem pela Rua Santa Catarina para acessar a Rua Bahia deverão utilizar como rota alternativa a Ruas Engenheiro Paul Werner, depois Almirante Barroso e Gustavo Salinger

- Os veículos que seguem pela Rua Bahia no sentido Escola Agrícola/Centro, deverão utilizar a Rua Gustavo Salinger e Almirante Barroso, podendo então acessar a Rua Engenheiro Paul Werner ou seguir pelo Bairro Vila Nova.

Comentários (7)

  • Juarez Momm diz: 30 de maio de 2012

    Será que vão deixar da mesma forma que a SC gas deixou qnd implantou a rede de gás? só quem passa todo dia pela rua Bahia para saber como é péssima as condições do asfalto.

  • Daniel Pires diz: 30 de maio de 2012

    Concordo com o Juarez, esse asfalto da rua bahia tá um retalho. Tá péssimo.

  • Anderson diz: 30 de maio de 2012

    Acho que o poder público (vereadores, secretario de obras e prefeito) deveriam transitar mais pela cidade, pois realmente a rua Bahia para quem transito todos os dias é péssima, em cidades visinhas as estradas de barro, são melhores que ela. Estamos em ano de eleições esta rua pertence a Blumenau, um dos corredores de serviço e acesso a cidade… Estamos de olho e serão cobrados a frente!!!

  • Adair diz: 30 de maio de 2012

    Concordo com os 3 comentários anteriores, o asfalto da rua Bahia está uma desgraça, assim como outras ruas importantes da cidade, a General Osório é uma delas. Essas ruas foram asfaltadas a mais de 20 anos, é isso mesmo, 20 anos e de lá pra cá, só remendos mal feitos e buracos. Em uma cidade turística conhecida até internacionalmente, todas as importantes ruas da cidade deveriam ter um pavimento asfáltico de primeiríssima qualidade. Mas isso ainda é um sonho distante, estamos mais para Buracolândia e menos para qualquer coisa melhor que isso.

  • Ramon diz: 30 de maio de 2012

    Realmente toda a extensão da Rua Bahia necessita de reparos, pois esta péssima para transitar.AUTORIDADES, VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO PARA ESTA RUA.

  • Izabel diz: 31 de maio de 2012

    Olá! Na verdade não é apenas a rua Bahia que está um retalho!!! A cidade toda está ficando assim… Está na hora da administração pública dar uma “voltinha” pela cidade…

  • Andrio diz: 31 de maio de 2012

    É Verdade meus amigos, não só a rua Bahia como também a rua frei Estanislau Schaette e a Rua General Osorio. estão todas “picadas” com ondulações, buracos abertos pelas prestadoras de serviço que são mau cobertos. Está uma verdadeira M. mesmo. Não sei para que pagamos impostos?

Envie seu Comentário