Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guarda de Trânsito não registra ocorrências com mudanças no Binário da Rua Paris

06 de julho de 2012 1

Trânsito não teve alterações com a mudança no Binário da Rua Paris (foto: Gilmar de Souza)

Apesar das mudanças no trânsito do Bairro Itoupava Norte, com a abertura da Via Projetada 44 _ entre as ruas Vereador Romário da Conceição Badia e 1º de Janeiro _ a Guarda de Trânsito não registrou nenhum acidente no local. Nas próximas semanas, agentes da Guarda devem permanecer na região para orientar motoristas.

A modificação no sistema viário da região conclui, oficialmente, a primeira etapa da implantação das faixas exclusivas para ônibus em Blumenau.

Com a mudança, uma das faixas da Rua 2 de Setembro, após a Rua Vereador Romário da Conceição Badia, em sentido ao Terminal do Aterro, deixa de ser compartilhada e passa a ser exclusiva dos ônibus.  A principal modificação ocorreu na Rua 1º de Janeiro, que ficou em mão única entre o Binário e a Rua 2 de Setembro.

O prolongamento da Via Projetada possibilita, para quem dirige em sentido ao Terminal do Aterro, seguir até a Rua 1º de Janeiro e entrar na Rua 2 de Setembro. Este trecho da 1º de Janeiro, entre a Via Projetada e 2 de Setembro, fica em sentido único.

Comentários (1)

  • Clóvis Coradini diz: 6 de julho de 2012

    Só precisa diminuir o tempo de abertura da sinaleira para os carros da romário,pq senão em dias de pico vai criar filas no binário.

Envie seu Comentário