Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motorista embriagado atropela casal no Bairro Vila Nova, em Blumenau

09 de setembro de 2012 7

Um casal foi atropelado no começo da noite de sábado, na Rua Theodoro Holtrup, Bairro Vila Nova, por um motorista que drigia embriagado. Cleber Antônio Palma, 36 anos, e Angela Cristina Valentini Hilgenstieler, 33 foram atingidos pelo carro conduzido por Ivanilson Zunino, 43.

Com o impacto, os dois foram arremessados para dentro do restaurante Saint Peter. Parte da fachada do estabelecimento ficou totalmente danificada. Zunino fez o teste do bafômetro, que acusou 15,2 decigramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e levado à Central de Polícia.

O casal  foi levado ao Hospital Santa Isabel em estado grave. Os dois permanecem internados.

Correção
Até as 19h, o blog informou que o bafômetro do condutor acusou 154,2 decigramas. No entanto, o dado correto é 15,2 decigramas. Além disso, a idade de Ângela é 33 anos e não 38. As informações iniciais foram passadas pela Guarda de Trânsito. O texto acima já foi corrigido.


Comentários (7)

  • Papagaio Falante diz: 9 de setembro de 2012

    Blumenau tem um trânsito horrível, motoristas que parece que tiraram a carteira de habilitação por telefone e a guarda de trânsito ao invés de fazer blitz ostensivas, onde estão? na rua 7 em pleno domingo de manhã pra atrapalhar o trânsito…. ora bolas, vocês deviam estar nas ruas durante as 6as; sábados e domingos, prendendo esses bêbados, combatendo a impunidade… me ajudem aí ôôô… Blumenau, o pior trânsito do Brasil. Guarda de trânsito da cidade, nota zero

  • Anonimo diz: 9 de setembro de 2012

    Esta é a consequencia de alcool e direção, e a coisa tende a ficar pior, afinal, quando a guarda flagra um condutor embriagado esta correndo o risco de sofrer represalias destes motoristas que não respeitam a lei, como ocorreu recentemente conforme matéria publicada no santa(Guarda agredido por motorista que teve a cnh apreendida por embruagues)

  • Indignado diz: 9 de setembro de 2012

    Fico indignado como o motorista Blumenauense é pessimo, parece q desrespeitar o proximo no transito ou atrapalhar o transito com manobras erraneas é bonito na visao desses energúmenos. Está na hora do SETERB tomar uma postura enérgica contras esse imbecís. Os finais de semana em Blumenau se transformam num SHOW de idiotices no transito, com carros reabaixados, som alto para importunar os outros, luzes de xenon para ofuscam a visao dos outros. Cade a fiscalização.

  • junior mendes diz: 9 de setembro de 2012

    tudo que os amigos postarão ai é verdade..a guarda de transito ultimamente se preocupão mais em fazer mala ou seja se aparecer do que cuidar do tránsito realmente ..é minha opinião por nos fins de semana não fazem mais blitz..especialmente no bairro itoupava norte onde eu moro..perto do madrugadão da rivage..ouvi disser que a guarda tem o rabo preso com os donos..agora vai saber se é verdade..estou indignado com esse tránsito onde fazem o que querem e não são punidos..acho que já chega..tem que ser feito alguma coisa..abraço a todos.

  • Valdir diz: 9 de setembro de 2012

    todo cidadão de Blumenau clama ” viva a indústria de multa” né papagaios e demais cidadão.

  • Adilvo Andreazza diz: 10 de setembro de 2012

    A vida dos er humano vale menos que a de um animal silvestre: se alguèm for flagrado com um deles morto, vai para o presídio sem direito a fiança. Enquanto o legislador não endurecer a lei, outros como este vão atropelar, matar e só espero que não seja eu ou você. E paga fiança e sai para beber depois.
    Beber é um problema de cada um; a guarda municipal não é a culpada se você bebe; é como destruir o sofá onde aconteceu a traição. Voce culpa a guarda? Culparia o casal que estava a passeio na calçada porque estava no lugar errado na infeliz hora em que foram atingidos? A Guarda não é ela a responsável pelo fato. Isso é miopia. Educação vem de casa, informação vem da Escola. Você bebeu? Nunca cometeu erro? Mas entre beber e matar e alejar pessoas, por certo, o limite da Educação e do bom senso já se foram. E dois estão no hospital: e os filhos que futuro poderão almejar com as sequelas deste acidente?
    É preciso endurecer a lei, rersponsabilizar criminalmente quem dirige sob efeito de álcool e drogas, independente se cometeu infração (não é crime, conforme a lei) de trânsito! Valorizar pessoas, não animais. Não estou falando do silvetre agora, falo do bêbado e dos bêbados da cidade!

  • Jaime Odeli diz: 10 de setembro de 2012

    Força Dr. Cleber e Angela. Estamos rezando por voces. Pessoas como voces, que só fazem o bem não mereciam passar por esta situação. Entretanto Deus não nos abandona e com certeza logo logo estarão recuperados.

Envie seu Comentário