Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motorista que atropelou casal em Blumenau diz ter sido fechado por outro carro

09 de setembro de 2012 8

O motorista de 43 anos que atropelou e deixou em estado grave um casal em Blumenau no começo da noite deste sábado afirmou neste domingo que foi fechado por outro carro e, ao desviar, atingiu os pedestres e o Restaurante Saint Peter.

Ivanilson Zunino assumiu ter bebido antes do acidente. Com a manobra de desvio, segundo Zunino, o carro teria ido para a calçada. Durante a entrevista ao Santa, Zunino passou o telefone a um homem que se dizia advogado do motorista, mas que não se identificou. Ele confirmou a versão do cliente, afirmando que o condutor pagou fiança para ser liberado.

Comentários (8)

  • Marcos Luciano diz: 9 de setembro de 2012

    Não duvido que a justiça aceite a versão do acusado. Independente de alguem, realmente ter “fechado” o veiculo, naquela via, que naquele local é de mão dupla, praticamente chegando ao final, numa unificação em uma unica faixa de rolamento, ter atravessado a ciclofaixa, invadido o passeio e o estabelecimento comercial, a velocidade estava incompativel, assim como os reflexos decorrentes da ingestão do alcool. Pode-se concluir que o condutor do veiculo assumiu o risco de causar um acidente com possibilidade de causar danos irreversiveis, como a morte de sí, ou pior de outros.

    Caçar é um crime inafiançavel. Dirigir sob efeito de alcool ou outro tipo de droga também deveria ser. E olha que tenho muitos amigos, familiares e conhecidos que bebem e não acham um exagero essa “tal de lei seca”.

  • Marco diz: 9 de setembro de 2012

    Conversa fiada: qualquer um que desça a Theodoro Holtrup mais rápido que o normal sabe que aquela curva antes do Saint Peter é traiçoeira (porque é aberta para fora da pista), e com alguns decigramas de álcool no corpo, com certeza fica mais complicado.

  • Luiz diz: 10 de setembro de 2012

    Como alguém pode ter “fechado” este motorista, sendo que ele estava em tal velocidade ao ponto de “voar” e não danificar o canteiro de flores que fica a frente. Ou como pode derrubar uma parede e causar o estrago em questão? Todos podem errar no transito, porém todos em sã consciência sabem que um erro em alta velocidade e alcoolizado pode ser fatal. Isto creio eu que seja assumir o risco de errar. Errando da forma que errou, deveria saber que poderia causar tal estrago.

  • Eduarda diz: 10 de setembro de 2012

    Quando irá existir uma lei que realmente vai funcionar aos que continuam dirigindo e pegando ao volante depois?
    Quando nossos vereadores, deputados e todos que estão a frente do nosso, bairro, município, estado e país irão pensar nas famílias que sofrem por estes acidentes.
    A lei tem que funcionar para todos, e alguns R$ não vão doer no bolso de quem atropela ou mata alguém!!!!!! É necessário tomar uma atitude URGENTE!!!!

  • Jaison C. Aguiar diz: 10 de setembro de 2012
  • Denise Amaral diz: 10 de setembro de 2012

    Favor publicar…site TRANSITO, vcs ficam escolhendo os comentarios ..enatoa nao precisa abriri espaço para a populaçao!

    A GMT deve ta precisando de dinheiro, pq eu fico abismada com uma situaçao dessa, o cara é pego em flagrante bebado, e paga fiança e é liberado??? E agora queria ver se fosem mulher e filhos deles se eles iriam permitir pagar fiança e ser liberado!!

  • Eduardo Siqueira diz: 10 de setembro de 2012

    Pelo video postado pelo Santa se observa claramente que ninguem fechou o elemento. Estava correndo muito e alem de beber não sabe dirigir

  • Marco diz: 10 de setembro de 2012

    E agora que o CFTV do restaurante provou que isto é MENTIRA, como fica a situação deste CRIMONOSO?!

Envie seu Comentário