Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motociclista alcoolizado bate em poste no Bairro da Velha

24 de setembro de 2012 11

Um motociclista bateu em um poste na tarde desta segunda-feira e foi conduzido com ferimentos médios ao Hospital Santo Antônio. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, ele se chocou sozinho com o poste, na Rua José Reuter.

No hospital, os agentes fizeram o teste do bafômetro no condutor da moto, que acusou 25 decigramas de álcool por litro de sangue. O nível é quase cinco vezes acima do limite em que não se considera crime, que é de até seis decigramas. Após ser liberado pelo médico, o motociclista foi conduzido à Central de Polícia de Blumenau.

Comentários (11)

  • Lula diz: 25 de setembro de 2012

    Mais uma vez a Prefeitura foi omissa quanto a vida humana, deviam ter colocado lombadas físicas ou eletrônicas para coibir a embriaguez deste povo, ou então um semáforo. (Irônico)

  • Karla diz: 25 de setembro de 2012

    É… agora a culpa é da prefeitura por ter colocado um poste bem naquele local! Tsssssssssss

  • Anonimo diz: 25 de setembro de 2012

    A culpa não é da Prefeitura e sim destes imprudentes que bebem sem controle! A Prefeitura não tem obrigação de ser babá de bêbado. Precisamos sim de lombadas e semáfaros porém para outros fins!

  • Marlon Ruttmann diz: 25 de setembro de 2012

    Fui obrigado a rir com o comentário acima do Lula(entendi a ironia). Ultimamente é só comentário assim que acontece aqui, a culpa nunca é do bebum, a culpa é poder público que não coloca lombada eletrônica(como se resolvesse a situação de um bêbado). Mais vergonhoso ainda é o cara alcoolizado em plena segunda-feira a tarde…

  • Fernando diz: 25 de setembro de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bem nessa Lula… pode ter certeza que alguem vai querer culpar a prefeitura…. rs

  • COUTO diz: 25 de setembro de 2012

    tem que ser punido!!! esse irresponsável já pensou se tivesse atropelado alguém,
    esses malucos!! que assumem a direção de um carro ou moto bêbado cade os governantes desta pais que não endurecem , as leis para esse tipo de coisa.
    até quando até quando até quando????

  • luciano k. diz: 25 de setembro de 2012

    primeiro passo mandar o infeliz para o A.A porque bebado segunda fiera a tarde não da.
    segundo mandar passar ferias na cadeia porque no lugar do poste podia ser um de nos

  • Everton diz: 26 de setembro de 2012

    Acho estranho desta vez não aparecerem os “defensores” dos motociclistas. Pois fazem um monte de barbeiragens, não seguem as leis de trânsito, se acham super-heróis.

  • André Silva diz: 26 de setembro de 2012

    Caro Everton, a quantidade de motoristas de carro, dirigindo bêbados, é muito, mas muito superior a motociclistas bêbados, basta ler os jornais. Nesse ponto, ganhamos. Viva as motos.

  • Everton diz: 4 de outubro de 2012

    Caro André Silva, em número de mortes vcs tb vencem.

  • André Silva diz: 4 de outubro de 2012

    Everton, depende o nr. de mortes. Geralmente os motociclistas (os doidos), se matam, mas não levam inocentes (raramente um garupa). Nesse ponto, sim, podemos ser campeões, afinal, infelizmente, doido tem em todo lugar. Agora, se for para contar a quantidade de inocentes que morrem em decorrência dos acidentes, dai os motoristas de carro, voltam a ser campeões, pois eles matam os outros, principalmente, os bêbados.

Envie seu Comentário