Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obras da Foz do Brasil alteram trânsito na Velha a partir de sexta-feira

08 de novembro de 2012 6

Os trabalhos para a implantação da rede de coleta de esgoto vão alterar o trânsito na Rua Alberto Stein, no Bairro da Velha, a partir desta sexta-feira. Das 8h às 17h, o trânsito entre as rua João Pessoa e Humberto de Campos ficará em meia pista.

A partir de segunda-feira, haverá obras na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro da Velha, e na Rua Júlio Michel, na Fortaleza. Na Velha, o serviço será feito das 8h às 17h  entre as ruas Marechal Deodoro e Alberto Stein. O trânsito fluirá no sistema siga e pare. Na Júlio Michel, das 8h às 17h, entre as ruas Hermann Tribess e Francisco Vahldieck. Os veículos vão transitar no sistema siga e pare.

Comentários (6)

  • Pedro Willian diz: 8 de novembro de 2012

    Só mesmo a engenharia de transito do Seterb e da Foz para fazer obras ao mesmo tempo em duas de maior fluxo de veiculos na região da Velha, a Almirante Tamandaré e a João Pessoa, parabens…, deveriam fazer na rua XV e 07 de setembro tambem ao mesmo tempo… assim acabaria bem rapido…. com a paciencia dos motoristas.

  • Nessa diz: 8 de novembro de 2012

    acho desnecessário comentários sobre as obras da Foz, são obras necessárias, independente de parar o transito ou não, tem que ser feito, não adianta ficarmos reclamando, achando que iremos mudar alguma coisa, tem que ser feito e pronto, são 2 anos que só se houve reclamação, alguma coisa foi feita, nada então vamos parar de reclamar, que o resultado que se tem depois e satisfatório na maioria dos casos, melhor do que ficarmos imersos em merda, sem nenhuma rede de esgoto, somos eleita a melhor cidade para se viver em SC, pra que melhor que isso, temos reconhecimento de fora, porem nenhum blumenauense reconhece o que é feito de bom para Blumenau,

  • Carlos Alberto diz: 8 de novembro de 2012

    O Pedro Willian está coberto de razão. Isso que chamo de equipe (in)competente, e ainda pensam que sabem lidar com o trânsito de Blumenau. Volta Alexandre Gevaerd.
    Esse sim, ouvia a equipe de trânsito e usuários. Esses que estão brincando de trânsito, infelizmente, não sabem o que estão fazendo. Sugiro visitar o Alexandre em Brusque, que ele dará umas boas aulas. Não dá para ser paciente. É vergonhoso.

  • Ana Paula diz: 8 de novembro de 2012

    Pedro…posso estar errada, mas nas ultimas informações que soube a respeito das obras da foz é q nas ruas XV e 7 nao serão implantadas as novas ligações de esgoto…o valor pago a foz nao cobre essas ruas….legal né….e, planejamento ???? sera q existe um “RESPONSAVEL” por essa area na prefeitura ??? acho q nao…

  • Karla diz: 9 de novembro de 2012

    O problema da Foz do Brasil não são as obras e sim o jeito que as ruas ficam após eles fecharem os buracos. A qualidade das nossas ruas já não é das melhores e a Foz consegue piorar com os reparos mal feitos. A última deles foi abrir o asfalto novinho da 2 de setembro no trecho que havia ruído em 2008. Podem contar que quando taparem o buraco ficará um serviço ridiculamente mal feito.

  • Eduardo diz: 12 de novembro de 2012

    Esse povinho de blumenau quer esgoto tratado mas sem fazer buraco, quer asfalto sem interferir no transito, nao quer mais funcionario publico mas reclama que nao tem gente pra fazer o trabalho, quer semaforo e lombada eletronica mas quer andar rapido, quer mais policial na rua mas quer beber e dirigir e fica putinho qdo eh parado, e por ai vai…. que gentinha mais enjoada ein… qdo NADA está bom, o problema é VOCE!

Envie seu Comentário