Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Obras para implantação da rede de esgoto alteram trânsito

16 de novembro de 2012 5

O trânsito na Rua Antônio da Veiga, nas imediações da Rua 7 de Setembro, está modificado nesta sexta-feira para obras de implantação da rede coletora de esgoto. O trânsito está em uma pista perto da Praça do Estudante. Os trabalhos devem prosseguir até domingo, das 8h às 23h. O trecho está sinalizado.

Na Rua Antônio da Veiga, trânsito está em apenas uma pista (foto: Artur Moser/Agência RBS)

Na Rua General Osório, esquina com a Rua Frei Estanislau Schaette, no Bairro da Velha,  o trânsito também está modificado para obras de esgoto. O serviço será feito até domingo, das 8h às 17h, e o trânsito seguirá no sistema siga e pare.

As duas obras ocorrem em um período de feriado prolongado para minimizar os transtornos aos motoristas.

Comentários (5)

  • Aurelio diz: 16 de novembro de 2012

    Eu só quero ver se depois que essas obras terminarem vão arrumar as ruas cheias de buracos e remendos, está uma vergonha …

  • CURT diz: 16 de novembro de 2012

    PARABENS POR FAZER ESTE SERVIÇO NO FERIADO PROLONGADO. E NÃO COMPLICAR AINDA MAIS O TRANSITO

  • Alcides diz: 16 de novembro de 2012

    Fico impressionado com a ignorância dos blumenauenses. É óbvio que uma obra dessas causa muitos transtornos, as ruas não ficaram iguais, pois o solo está sendo mexido. Mas o que mais me impressiona é que as obras feitas pela prefeitura são precárias, mal sinalizadas, e ninguém reclama. Acredito que o trabalho da Foz do Brasil poderia ser feito de uma forma mais organizada, claro, mas em termos de sinalização, viabilidade, é uma obra digna de ser aplaudida em relação as que o SESUR e SAMAE disponibiliza em nossa cidade. Está na hora do povo começar a enxergar isso. É uma VERGONHA em pleno século XXI jogarmos dejetos em rios. Vamos nos conscientizar que uma obra desse porte jamais vai passar despercebida. E caro Aurélio, o dia que você mexer num solo na profundidade em que a vala está sendo aberta e você tampá-la, repavimentá-la e não deixar nenhum milímetro de recalque, favor ensinar o método à todos os engenheiros do mundo!

    VAMOS ACORDAR POVO!

  • Ricardo diz: 16 de novembro de 2012

    Poesia para a Foz do Brasil:

    Foz do Brasil
    Foz do Bra
    Foz do B
    Foz do Buraco!

  • Valdemir Nicoletti diz: 18 de novembro de 2012

    O Alcides só pode estar brincando. Nao é possível que alguem que transita diariamente pelas ruas da cidade, esteja achando normal a situação deixada pelas foz por onde ela atua.
    Sr. Alcides, obras de esgoto são necessárias, porém serviço de qualidade é mais que necessidade, é obrigação, afinal a foz está recebendo pelo serviço, e nós os contribuintes é que pagaremos a conta.

Envie seu Comentário