Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carro capota na Via Expressa, em Blumenau

07 de dezembro de 2012 20

Um Uno, com placas de Blumenau, capotou no fim de manhã desta sexta-feira na Via Expressa. O acidente ocorreu quase em frente ao Shopping Park Europeu, no sentido Centro/BR-470. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o condutor do Uno estava na pista da direita e teria ir para o lado esquerdo da via.

Foto: Jandyr Nascimento/Agência RBS

Carro capotado na Vai Expressa/FOTO: Jandyr Nascimento/Agência RBS

Porém, não teria percebido que um Civic, com placas de Blumenau, passava pelo local. Com isso, o Uno bateu no Civic e foi arremessado para um barranco no lado direito, que provocou o capotamento. O condutor e a passageira do Uno foram levados ao hospital com ferimentos leves. O motorista do Civic nem precisou ir ao hospital.


Comentários (20)

  • Marco Rotta (@marcorotta) diz: 7 de dezembro de 2012

    Mais um acidente causado por imperícia de um dos condutores. Não me admira diante do que se vê em cada viela desta cidade todos os dias. Fim de semana então… é cada domingueiro barbeiro rodando que chega a ser mais perigoso que na hora do rush.

  • rocha, paulo sergio diz: 7 de dezembro de 2012

    Sugerir as autoridades de transito que verifique pois ali bem proximo existe um defeito na pista, bem na cabeçeira do viaduto nos dois sentidos.

  • Pedrolino da Silva Sauro diz: 7 de dezembro de 2012

    “O motorista do Civic nem precisou ir ao hospital.”

    Redação de texto complexa e profunda.

  • Giovani diz: 7 de dezembro de 2012

    Está na hora dos motoristas de Blumenau aprenderem a usar 2 coisas: pisca e retrovisor.
    E também diminuir a velocidade que não é mais respeitada nem em áreas residenciais.

  • ROSEMÉRI diz: 7 de dezembro de 2012

    VÃO ESPERAR ATÉ QUANDO PRA DAR UMA MERDA BEM GRANDE NA SAIDA DA TAMARINDO PARA O TERMINAL DA FORTALEZA, NINGUEM RESPEITA NINGUEM, SEJA A HORA QUE FOR, PRINCIPALMENTE AS 17:30 BASTA FICAR OLHANDO PRA VER QUEM VEM DO SHOPPING NÃO RESPEITA FAZ DA PISTA UMA CORRIDA LOUCA……………. QUANDO A SETEB BOTAR UM SEMAFÁRO ALI??????????????? ISSO VAI DAR MERDA BEM GRANDE JÁ TO AVISANDO, EU MESMA JÁ FUI XINGADA DE CADA NOME POR NÃO DAR PASSAGEM PRA QUE NÃO RESPEITA A VEZ . JA PENSEI ATÉ EM MANDAR E-MAIL PRA O ALEXANDRE JOSE QUEM SABE ASSIM ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA……….

  • Alexandre diz: 7 de dezembro de 2012

    @Pedrolino,
    só faltou escrever algo assim:
    “o motorista do Civic nem precisou ir ao hospital, pois estava de boa”

  • Djenifer diz: 7 de dezembro de 2012

    Fácil falar, porém ninguém estava lá para ver o que realmente aconteceu. O dono do Uno era o meu avô que por sinal fez tudo corretamente, deu a seta, estava na velocidade permitida, porém quando foi ir para a outra pista notou que tinha sim um Civic atras, porém a velocidade que vinha era tão rápida que não deu tempo, o cara do Civic vinha ha mais de 130 por hora. Ou seja, a culpa não foi dele.

  • Valentim diz: 7 de dezembro de 2012

    Passo por ali 2 vezes por dia, realmente como falaram no cometário ai acima, existe uma grande irregularidade nos asfalto, carros mais baixos chegam a raspar no chão, mesmo em baixa velocidade! Atenção motoristas! Pisca e retrovisores não são só pra embelezar o carro!

  • fabio diz: 7 de dezembro de 2012

    Infelismente tá na hora de botar os pardal pra funcionar denovo , só assim os motoristar vão começara prestar mais atençaõ na estrada , ta uma loucura estas estradas , principalmente quando chega perto dos finais de semana , as veses da medo de sair de casa e tem muito motorista ai andando que parece que compro a carteira pelo correio , e vai ficar cada ves pior …

  • Thiago diz: 7 de dezembro de 2012

    è que o pessoal anda doidão por causa do final de ano e o mundo vai acabar….
    Ta na hora de lombadas eletronicas já

  • FICAADICA diz: 7 de dezembro de 2012

    Essa galera só porque não tem ficalização eletronica, fica achando que a rodovia e uma pista de avião. Se está com pressa, sai um pouco mais cedo!!

  • Marcio H Mueller diz: 7 de dezembro de 2012

    Feliz o comentario do Giovani, tem muita gente que acha que pisca é coisa de natal.

  • Edgar diz: 7 de dezembro de 2012

    Passo todos os dias pela via expressa e a velocidade que os motoristas blumenauenses utilizam é preocupante, é quem mais pode acelerar seus veículos possantes. Algum tempo atrás a guarda de trânsito utilizava aquele fotoradar. Seria bom se voltassem a utilizá-lo. Fica a dica.

  • Rhona diz: 7 de dezembro de 2012

    Na via expressa esta cheia de defeitos, muito mal projetada e muito mal feita, como todas as obras publicas do pais…todos os viadutos estão com as cabeceiras com sérios problemas de desnível em relação a via. Outra coisa, o pessoal daqui tem medo de usar o pisca…. pô nem em época de natal…. será que eles acham que gasta energia elétrica…..

  • Anonimo diz: 7 de dezembro de 2012

    Pena de morte para motorista barbeiro!! Revolver para os smurf.

  • wilson meyer diz: 7 de dezembro de 2012

    PASSO TODIA DIA POR ESSA VIA, O QUE ACONTECE É A ALTA VELOCIDADE DE PESSOAS IRRESPONSAVEIS, NOTO TAMBEM QUE A MAIORIA DOS BERMUDOES OU DAS DENGOSAS, ANDAM PRATICAMENTE COLADO UM NO OUTRO, FAZENDO EM ALGUMAS VEZES COM QUE CARRO DO FRENTE SEJA PRESSIONADO PARA IR MAIS RAPIDO, COMO DIZ O PRATS, PODRE NAO DEVERIA TER CARRO E SIM ANDAR DE ONIBUS, ( POBRE NAO DE DINHEIRO, MAS DE OUTROS FATORES, QUE TODOS SABEM QUAL É)

  • João diz: 8 de dezembro de 2012

    Acho que muita gente que diz que o cara do cívica e culpa deva aprender a compriender oque aconteceu de verdade e não sai julgando ele

  • suleima diz: 9 de dezembro de 2012

    olha eu moro bem na frente da via expressa, na frente do park europeu e só essa semana que passou foi o terceiro capotamento de carro.. eu vejo a quanto por hora esses motoristas passam e é de dar medo. O SETERB E A PREFEITURA VÃO ESPERAR ATÉ QUANDO PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS. Pq infelizmente falando, tentando, conscientizar, fazendo propaganda para ajudar esses motoristas a não matarem mais ninguém não adianta né… Ah, acho que estão esperando ter mortes né! Como aqui é uma área residencial/comercial, eles vão esperar pelo número de mortes prá daí colocarem, radar, pardal, lombada eletrônica, física, redutor.. sei lá o que mais. E concordo com a galera aí que fala que prá muitos não existe pisca, eu vejo isso todo dia, que ignorância total de gente que um dia passou em uma auto-escola. Que vergonha Blumenau de deixar uma via tão perigosa assim sem nenhum cuidado.

  • Eduardo diz: 10 de dezembro de 2012

    Concordo plenamente com o Prates.

  • Vida Loka Tribess #2 diz: 12 de janeiro de 2013

    Culpa dos motorista de onibus!

Envie seu Comentário