Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colisão entre dois veículos mata mulher na Rua Bahia, em Blumenau

09 de dezembro de 2012 52

Por volta da meia-noite deste sábado uma colisão entre dois veículos na Rua Bahia, Bairro Passo Manso matou uma mulher. A vítima Aline Ribeiro de Souza seguia em um Fiat Uno, com placas de Blumenau, junto a filha de um ano e Diego Tribess, 24 anos, que conduzia o veículo.

O condutor, ficou preso às ferragens e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A menina, sofreu um corte no lábio e foi encaminhada consciente para o Hospital Santo Antônio.

O outro carro envolvido era um WV Golf, com placas de Blumenau, dirigido por Vilmar Helder Junior, 23. No banco do passageiro, seguia Eduardo Felipe dos Santos, 23. Ambos não se feriram.

De acordo com a Guarda de Trânsito, após recusar-se a passar pelo teste do bafômetro, o condutor do Golf foi encaminhado à Central de Polícia, apresentando sintomas de consumo de bebida alcoólica. O rapaz teve a habilitação retida e foi liberado após pagamento de fiança.

Comentários (52)

  • Décio Isleb diz: 9 de dezembro de 2012

    Mais um acidente na Rua Bahia, e desta vez custou a vida de uma pessoa, esperamos que as autoridades tomem uma providência com urgência para resolver este problema de longos anos, que são estes constantes acidentes nesta via, que possui mais de 9km, a qual já possui um tráfego intenso de veículos e depois da ponte do Badenfurt só tende a piorar a situação. Os motoristas, pedestres e moradores da região clamam por mais segurança (lombadas físicas, eletrônicas, sinaleiras, etc).

  • jocelaine ribeiro diz: 9 de dezembro de 2012

    infelizmente passei pelo loca do acidente minutos depois o bombeiro ja estava no local moro no passo mansso e acho um absurdo a falta de iluminaçao no local e principalmente que pessoas que cometem um crime assim so pague fiança e fiquem impune de tal ato

  • justiceiro diz: 9 de dezembro de 2012

    Sr Décio não adianta colocar lombadas, sinaleiras etc, pois o problema são condutores embriagados, enquanto não mudar a lei, vai continuar a mesma coisa.

  • Alexandre Alves diz: 9 de dezembro de 2012

    outra vez um acidente,envolvendo embriaguez no volante,até quando???? é a pergunta que faço as autoridades competentes,gente se a lei é seca “é seca”!!!!depois paga fiança e esta tudo certo.é assim então!!!!tinha que deixar no minimo 1 ano detido SEM DIREITO A FIANÇA!!garanto que não teríamos mais este problema.

  • Luana diz: 9 de dezembro de 2012

    A lei é pra ser seca, e onde esta os guarda pra fiscalizar isso? acredito que se as outoridades paracem de ficar por ai nos postos de gasolina tomando cafezinho e batendo papo e fossem faze o seu dever de fiscalizar talvez a situação nao seria tão grave. Mais o que eu mais fico indiguinada é que bebe, mata, sai com o carro e mata uma mae de familia, e o que acontece com o individo, paga uma fiança e pronto pode volta pra casa bebe mais um pouco e pega o carro e mata mais alguém, AUTORIDADES SE COLOQUEM NO LUGAR DESSA FAMILIA! porque aposto que se foce com alguem de classe alta,ou uma pessoa famosa, o cara nao teria direito nenhum de paga fiança e poder sai, TODOS SOMOS HUMANOS! e queremos justiça.

  • Ermenegildo diz: 9 de dezembro de 2012

    Eitáááá Blumenau….Tá cada vez mais arriscado sair de carro aqui. Não sei quem foi o culpado dessa vez, mas vou dizer….tem uma piazada fazendo besteira nessas ruas q olha…o pior é que nos finais de semana, pensa se tem alguma fiscalização de madrugada nas ruas…´re uma verdadeira terra sem lei…

  • Pessoa Comum diz: 9 de dezembro de 2012

    Depois, quando os moradores fecham a rua em protesto, tem quem acha ruim e defende que o protesto deve ser feito em frente à Prefeitura e não prejudicar quem trafega pela rua. A propósito, tem quem chama protesto contra mortes no trânsito de baderna, movimento eleitoreiro, esquerdistas que não tem o que fazer… Mas, então, não são os que trafegam pelas ruas sem respeitar as leis que provocam acidentes? Que os protestos fechem a rua quantas vezes for preciso até conscientizar esses criminosos do trânsito, e que se estenda até a prefeitura e a todos os órgãos responsáveis, inclusive o Judiciário que cobra uma multinha e manda o bêbado criminoso pra casa. E a filhinha desse vítima como fica? Pobre, criança, perder a mãe assim! O engraçado é que nesse caso, quando o criminoso é solto, ninguém reclama que o Direitos Humanos não vai até a casa ver como está a família da vítima.

  • Adair diz: 9 de dezembro de 2012

    Esta será uma das heranças que o atual prefeito deixará para a sociedade blumenauense: as ruas de Blumenau sem lombadas eletrônicas a mais de 2 anos, é uma vergonha, é revoltante! As ruas de Blumenau viraram um verdadeiro autódromo de fórmula 1 e dizem por aí, talvez seja até piada, que a nossa cidade fará parte do calendário da Fórmula 1 em poucos anos. Duas coisas que precisam ser feitas com urgência urgentíssima: tratar os imbecis dos motoristas embriagados como verdadeiros terroristas do trânsito e instalar as famosas lombadas eletrônicas pela cidade. Uma cidade como a nossa sem vigilância nas vias públicas todo esse tempo é um desreipeito monstruoso com quem só quer sossêgo, ordem e respeito pela vida. Com a palavra o sr. Prefeito de Blumenau!!!!!!!

  • João Batista Ramos diz: 9 de dezembro de 2012

    Lamentável o que ocorreu, A vitima é da cidade de Cajati-sp. E como que pode uma coisa dessa a pessoa enche a cara ou bebe uma bebidinha apronta, mata, atropela e nada acontece, só paga fiança e continua na mesma ou melhor quem será a proxima vitima. Que lei seca é essa?

  • Amanda diz: 9 de dezembro de 2012

    Acho que antes de julgar o errado temos que saber realmente como ocorreu o acidente…

  • Décio Isleb diz: 9 de dezembro de 2012

    Claro que a culpa não é apenas da rua/sinalização, o alcool mais uma vez foi o causador deste acidente, é obvio que se nossas leis mudassem, o cenário seria diferente, mas praticamente perdi as esperanças que algum dia alguém mude isso… por isso, lombadas físicas e eletrônicas podem ser uma solução paliativa para o problema, mas não definitiva, lógico!

  • P F Amaral diz: 9 de dezembro de 2012

    Se fosse um João Ninguém o motorista, a mídia ficava um ano tripudiando. Como na maioria das vezes, são filhinhos de papai, no máximo, a notícia é veiculada durante dois a tres dias, depois, cai no esquecimento. Estamos cansados de ver principalmente os artistas da Globo, jogadores de futebol, e até o recém lançado postulante à presidência da república, senador Aécio Neves, serem barrados em blitz da lei seca e se negarem ao teste do bafômetro, com certeza por estarem alcoolizados e dirigindo. Alguma coisa precisa ser feita. Os representantes do povo, que foram eleitos para tal, devem urgentemente, uma resposta à sociedade. Chega de carnificina.

  • Valdemir Nicoletti diz: 9 de dezembro de 2012

    Vergonha oque vem ocorrendo. Uma vida perdida, uma fiança paga, e o condutor criminoso, impune. Quando mudarão a lei???

  • gildo f da silva diz: 9 de dezembro de 2012

    Isso è Brasil !!!

  • Marco Rotta (@marcorotta) diz: 9 de dezembro de 2012

    Foi liberado… foi liberado mediante fiança… foi solto… está livre… ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE LER ISSO?!

  • Fabiane diz: 9 de dezembro de 2012

    É uma pouca vergonha o cara mata uma pessoa e só paga uma fiança e está liberado, e se você matar um vagabundo por defesa ainda responde processo e pode ser preso. É uma vergonha as leis desse Brasil!!!!

  • Anonimo diz: 10 de dezembro de 2012

    Olha, na mesma noite de sábado em minha rua um grupo de jovens estavam enchendo a cara e fazendo borrachão com os carros no meio da rua e saindo como loucos, podendo atropelar alguem, coincidencia ou não, um deles também era um VW Golf. É triste ver o mundo hoje em dia como esta ficando, essa juventude só querendo festa e encher a cara e não se importam mais com as vidas das pessoas, crianças se perdendo em drogas, etc.
    É inadimissivel tabem que não baixam a maioridade penal para estas pesssoas responderem por seus crimes, todo dia você lê aqui algum menor de idade envolvido em alguma ocorrência.

  • Cidadao diz: 10 de dezembro de 2012

    Preste atençao mais uma vez:
    “De acordo com a Guarda de Trânsito, após recusar-se a passar pelo teste do bafômetro, o condutor do Golf foi encaminhado à Central de Polícia, apresentando sintomas de consumo de bebida alcoólica. O rapaz teve a habilitação retida e foi liberado após pagamento de fiança.”

    Como chegamos a esse ponto? Serio, sera que somos tao passivos? Meu cunhado é medico num europeu. Veio passar o fim de ano aqui, e e, 2 dias, ja vi o suficiente p adiantar sa volta. O que me faz pensar: estamos tao passivos com esses absurdos assim?
    Nossos politicos nos forcaram durantes anos a evoulir e a se a lstmar com tamanha violencia e descaso?
    O rapaZ bebe, atropela, mata uma pessoa que nao tem absolutamente nada a ver com irresponsabilidade alheia, escolhe/ decide como proceder a abordagem do,policial, e vai p casa dormir! É isso gente?!! Bandido(sim, quem mata o seu semelhante, contrariando leis eticas e legais) no brasil decide agora? Nao vou fazer teste, n vou falar, nao. Nao nao.. Isso quando vai preso. Onde vamos parar? Ja era….

  • Andrey Matheus Rawietsch diz: 10 de dezembro de 2012

    Acompanhei de perto o sofrimento dos familiares, uma grande tristeza em toda a familia.
    Até quando vamos aceitar essa lei que beneficía assassinos? Ninguém está isento deste tipo de coisa, amanhã pode acontecer com a sua familia, seus filhos…
    Acorda governo!

  • sandra diz: 10 de dezembro de 2012

    onde extamente, na Rua Bahia no Passo Manso, ocorreu este acidente?

  • Luciano de BLUMENAU diz: 10 de dezembro de 2012

    Olha gente ! Em primeiro lugar…meus pesames a Familia da Aline!! Mais uma vitima de um acidente ocasionado por uma pessoa estúpida e sem noção !!

    Não sou santo ao ponto de não beber nenhuma gota de alcool.
    Mas quando faço, nunca dirijo. Mesmo bebendo em baixa quantidade.
    O problema é que além de ter que cuidar de mim, ainda tenho que cuidar para que os outros irresponsaveis não batam em mim.

    Se beber não dirija caramba !!! não é vergonha ir de carona, busão, pedir para alguem sóbrio dirigir seu carro, ou ir de taxi. Esse tipo de ato não irá comprometer sua virilidade ou seja lá o que for que voces ostentam !!
    Será que não basta as fortes imagens de acidentes que vocês veem ? ainda mais com tanta informação !! Se continuar assim o jeito é vender meu carro e comprar um Hunvee !!! Isso já ta virando campo de batalha !!

  • Eduardo diz: 10 de dezembro de 2012

    Tenho uma solução: Uma lombada a cada 50m. Irá diminuir em 90% os acidentes. Mas dai ninguem quer né, porque eh “chato”. Cobrem dos seus deputados (se ainda lembram qual eh), pq é ele que faz/altera a lei.

  • Indignado desde smpre diz: 10 de dezembro de 2012

    Por esta e por outras (corrupção), a pena de morte deve ser adotado no Brasil!!!
    Bebeu, matou, não fez o bafometro, detido, sem CNH, PAGOU FIANÇA (a vida perdida valia SOMENTE este valorzinho?), deve estar cheio de remorso ou NÃO, beberá novamente, e a vida (ou mais mortes) continua…

  • Rute diz: 10 de dezembro de 2012

    Espera aí minha gente! Quem matou a mulher e mãe, não foi a rua Bahia, mas sim a imprudência e a certeza da impunidade do condutor do Golf. Que por azar não se matou.

  • Amiga da Aline de Cajati/SP diz: 10 de dezembro de 2012

    Ler isso me revolta saber que a pessoa que tirou a vida da minha amiga, pagou uma fiança e está solto deveria pelo menos ficar um ano preso para sentir a dor e sofrimento da familia, estar presente no velorio e presenciar a dor que a familia está sentindo por imprudencia deles, Cajati/SP hoje está de Luto a Aline era uma pessoa muito querida, só Deus pra conforta o coração de amigos e familiares nesse momento. LUTO. Deveria existir justiça.

  • eduardo felipe dos santos diz: 10 de dezembro de 2012

    o cara da pisca pra direita e entra pra esquerda, ngm é mister m nessas hrs e adivinhar o vacilo do próximo…

  • Aline viana – Blumenau diz: 10 de dezembro de 2012

    Pessoal, muitos comentários sem saber a real dos fatos, ninguém sabe oque frealmente aconteceu, não sabemos quem é o culpado apenas depois do laudo feito é que poderemos falar alguma coisa, ignorancia de muitos ficar tripudiando. anonimo??? assim e´facil né estão vendo somente um lado da história.

  • Lucio diz: 10 de dezembro de 2012

    Hipocrisia generalizada, sem desmerecer as diversas opiniões expostas, é espantoso como as pessoas demonstram saber como resolver o problema, divagam sobre o assunto como se assim agissem quando no controle do veículo automotor. Dizem que os acidentes acontecem motivados pela alta velocidade (imprudência), pelo excesso de bebida (negligência) , por descuidos (imperícia), pela falta de fiscalização. Mas ao olhar para nossa maneira de dirigir será que transitamos na velocidade permitida, placa de velocidade máxima no Brasil se transformou em placa de velocidade mínima, repare mais no seu velocímetro. Festa de aniversario, saídas em baile, comunhão qualquer evento, qualquer confraternização é comum o brasileiro ingerir bebida alcoólica, você o faz ? E ai, como vai embora????de carona? A pé? de taxi? E a fiscalização muito boa quando feita para os outros, porque pra mim eu não quero ou quando tiver prefiro ser avisado antes. Vamos largar o celular, dirigir na velocidade, respeitar a sinalização, parar para o pedestre na faixa, não dirigir embriagado olhar mais os nossos erros, depois tentar achar explicação e solução para os problemas do trânsito. E Lógico torcer que enquanto isso não sejamos a próxima vítima.

  • Testemunha diz: 10 de dezembro de 2012

    Eu estava atrás do golf e fui testemunha que o mesmo foi inocente! O motorista do Uno deu seta para a direta e converteu a esquerda para entrar na rua, que por sinal era contramão… Porém na reportagem não consta que foi definido que o motorista do uno foi o culpado, não consta que dentro do uno havia várias latas de cervejas e litros de bebida vazios…não consta que só não foi feito bafometro no motorista do uno pois o mesmo teve que ser levado ao hospital… Portanto não podemos julgar sem antes conhecer os fatos. O motorista do golf afirmou estar em uma confraterzação ao meio dia, porém o mesmo estava sóbrio e consciente… conforme afirmou o gaurda de transito que estava no local e o que eu pude observar.
    É triste, pois um momento de descuido causou a morte de uma jovem inocente que estava com sua filha no banco de traz, porém infelizmente sem cinto de segurança.

    Servirei sim de testemunha neste caso, pois infelizmente foi o marido dela que ocasionou a morte da mesma. E acho injustiça o julgamento indevido sobre o motorista do outro carro.

  • moradora da rua Bahia diz: 10 de dezembro de 2012

    Ninguem precisa ser magico,mas se o condutor do golf não tivesse bebido e estivesse em alta velocidade daria tempo com certeza de frear e evitar ou pelo menos amenizar o grave acidente que vitimou esta mulher que deixou uma filha pequena que graças a Deus não morreu,se ele não pagar pelas leis dos homens mas das de Deus ninguem escapa e com certeza vai conviver com este peso pro resto da vida.

  • Sheila Silva diz: 10 de dezembro de 2012

    As pessoas julgam sem saberem o que realmente aconteceu. Ninguém se coloca no lugar de ninguém nessa hora. Quem errou ou não, agora não interessa, foi uma fatalidade! Estava na hora la e só porque o rapaz não fez o bafômetro a culpa é só dele? O condutor do Uno com esposa e fillha no banco de trás, atendido pelos bombeiros também visivelmente embriagado e com muitas latas de cerveja vazia dentro do carro não conta? Quem ta certo e quem ta errado aí? Só digo uma coisa, quem é quem pra julgar? Amanhã pode ser com vc!!

  • Sheila Silva diz: 10 de dezembro de 2012

    Parem de escrever tanta besteira aqui, se você não sabe o que realmente aconteceu!

  • ROSE diz: 10 de dezembro de 2012

    NÃO DEVERIA TER FIANÇA, GOSTARIA DE SABER SE FOSSE NETO DA DILMA OU DE UM POLITICO FAMOSO, IRA TER FIANÇA????? FAZ QUE NEM A MAIORIA QUE TEM CONCIENCIA, TOMA EM CASA E FICA COM O RABO NA CAMA…. NÃO SAI POR AI DIRIGINDO. ESSE QUE BATEU, PAGOU FIANÇA E SAIU DE FININHO NEM SEQUER DEVER MAIS LEMBRAR DO ACONTECIDO HOJE, NÃO FOI COM NINGUÉM DA FAMÍLIA DELE…

  • Eduardo diz: 10 de dezembro de 2012

    Que bom que há relatos dos dois lados da historia. Pessoal tem que entender que a reportagem sempre eh parcial, temos que ser criticos. Esses tempos postei um comentario ironico sobre 2 acidentes de um kadett e um civic, dizendo que o cara do kadett era um pobre coitado e o civic por ser rico deveria ser culpado, e “choveu” criticas pra cima de mim, entao pude concluir que ninguem entende o que esta escrito, simplesmente le a reportagem e ja toma partido, sem entender os fatos realmente.

  • Angela diz: 10 de dezembro de 2012

    Está todo mundo julgando sem saber… eita povinho, estão sendo hipócritas aqueles que estão condenando o condutor do Golf, afinal vcs fazem tudo certinho como manda a lei??? Resido perto do local do acidente e nunca vejo um veículo transitar pela rua em baixa velocidade e muito menos parar para os pedestres passarem, preciso atravessar a rua todos os dias e tenho dificuldade, adivinha por que? Porque ninguém cumpre com sua obrigação de parar nas faixas de pedestres, sendo que é lei, afinal o pedestre é a pessoa mais importante do trânsito. Concordo que a Rua Bahia deva receber mais atenção, se tornou pista de corrida, com um semáforo ao longo de toda a sua extensão, possui poucas faixas de pedestre (inclusive a única que tem próx a minha casa está praticamente apagada). Faço uma pergunta aos juizaes de plantão: vcs nunca deixaram de cumprir alguma lei???? Pense nisso

  • Bia Rovere diz: 10 de dezembro de 2012

    Incrível como as pessoas julgam sem saber, eu estava atras do Golf
    e vi que se tem algum culpado nessa história é o condutor do Uno, que além de estar embriagado, foi encontrado varias latas de certeza vazia no carro, se precisar tenho fotos pra comprovar!
    Enquanto tem gente falando que o motorista do Golf que matou a mulher, o motorista fo uno que colocou a sua propria familia em risco, bebendo e dirigindo, cade a responsabilidade em saber que tinha a familia no banco de tras? para e pensa, se fosse com vcs, pessoas julgando sem saber, por favor gente, por isso que o Brasil nao vai pra frente!

  • ricardo diz: 10 de dezembro de 2012

    Vilmar Hedler junior ñ foi o culpado, culpado foi o uno que cortou a frente dele, e ambas as partes estavao embriagados pq dentro do uno tbm foram achadas varia latinhas de cerveja com o rotulo….

  • greice schafer diz: 11 de dezembro de 2012

    olha seu ricardo se vc quer sabe o DIEGO condutor do uno nao estava bebado ele estava em um festa da igreja e pegou as latinhas vazias para vender ok entao veja bem os fatos meu marido é colega dele e moramos nao rua bahia fomos os primeiroa a chega ai falei com a aline com vida

  • Marlete Trebes mae do motorista do uno diz: 11 de dezembro de 2012

    meu filho nunca bebi quando dirigi pois o que ele tinha mais precioso na vida era a esposa Aline e a filha Emilly. esta testemunha foi comprada se quiser o exame de sangue foi realizado ,e o prontuario afirma que ele não estava alcoolizado .VCS que só sabem jugar se poem no lugar dele e da família.

  • Michele diz: 11 de dezembro de 2012

    Eu estava no hospital com minha filha, quando me deparei com uma linda menina deitada na cama do hospital Santo Antônio, e que não sabia o que havia acontecido, quando ela acordou ela gritava, desesperada, não tinha como não chorar, era muito triste saber que apartir daquele momento, não teria mais a sua mãe por perto. Conversei com a moça que estava junto com a menina, inconformada não sabiam como enfrentar essa tragédia. A avó da menina não conseguia se conter, de tanta tristeza. E agora como fica essa família? Um assassino solto, paga uma fiança, e é solto? Meu Deus, é isso que vale a vida da gente alguns reais? Cadê a justiça, estão a favor deles? E aquela criança como fica. Eu como mãe, cidadã, me sinto envergonhada pela justiça que temos. O rapaz Diego, nem beber não bebe, essas latinhas que haviam no interior do carro eram o que guardavam de festa, e vendiam para comprar presentes para uma criança carente, infeliz de vcs que estão postando que ele é que estava embriagado. Nada vai mudar o assassino solto, e mais uma família destruída por negligência. Assim é o nosso Brasil. Só lamento………..

  • joão Batista diz: 12 de dezembro de 2012

    Que vergonha de comentários sem cabemento.A moça morreu deixando familia e uma linda menininha e estado de choque em saber que a tua própria mãezinha morreu ou melhor foi morar junto de Deus.O pai não bebe foi constatado que no exame não foi encontrado se quer nada de alcool no sangue.Apenas latinhas vazias para vender, e o povo ficam falando bobeira.Seja lá o que foi que aconteceu teve morte nesse acidente e uma linda criancinha jamais verá a tua mamãezinha. Parem de ficar julgando apenas orem pela familia.Sou de Cajati-sp conheço a familia deles e sei como é triste .. E chegando a Natal sem essa moça Aline.O meu abraço e sentimentos a familia deles.

  • Antonia ribeiro mãe da vítima Aline diz: 12 de dezembro de 2012

    Só eu sei a dor q to sentindo nesse momento, perdí minha filhinha querida, quero q todos fiquem sabendo q vim até blumenau saber o q verdadeiramente aconteceu. O meu genro ñ estava bêbado e eles estavam vindo de uma visita na casa da avó dele, a avó dele nem aceita bebida na casa dela, eles estavam reunidos em família onde minha filha teve momentos alegres juntos deles, o motorista do golf é sim o verdadeiro culpado dessa tragédia q destruiu uma família q estava começando a vida juntos, cheio de sonhos pra se realizar,os três estavam no momento mais feliz da vida deles, eu sou testemunha da felicidade deles, o meu genro é um homem responsável ele ñ cometeu nenhum erro, minha filha sempre preocupada com a segurança deles ñ o deixaria dirigir embriagado, parem de escrever mentiras por favor, e respeitem a nossa dor, a dor q nós da família sentimos por perder a Aline e de ver o diego numa cama sem previsão de qd vai se recuperar, e de ver minha netinha sem a mãe chorando sem entender o pq a mãe ñ vem mais pegar ela no colo, por favor respeitem eu só o q peço. Te amo Aline minha filhinha!

  • Leandro diz: 12 de dezembro de 2012

    Olha só vou dizer uma coisa quem não tava lá e muito fácil culpar o cara do golf pelo fato de ele ter dito pro guarda q ele esteve numa confraternização ao meio dia e ficou lá até umas 16h, e sabendo q mesmo não estando embriagado, se ele faz o teste de bafómetro ainda acusaria, só q este acidente não teria como evita-lo pois o cara do uno cortou a frente do cara do golf e não o contrario, e tipo não tinha o q fazer pq o golf estava próximo do uno, digo isso pq já bati meu carro assim com um irresponsável no transito q parece que comprou a carteira e q as vezes pensam q retrovisor é só pra bonito e acabam cortando a frente dos outros sem olhar, sei q a perda foi grande mas se vcs dizem q o cara do golf tava errado garanto a vcs q o cara do uno também estava bem errado tanto que até os guardas na hora da batida falarão q o erro foi do uno e no outro dia passei por ali e os mesmos guardas que atenderão a ocorrência estavam ali e conversei de novo com eles com mais calma e eles voltarão a dizer q o erro foi todo do cara do uno pois ele não podia cortar a frente de outro carro. então antes de criticarem um ou outro pensem nisso.

  • Décio Isleb diz: 12 de dezembro de 2012

    Não acho que aqui seja o local ideal para julgarem os fatos e dizer quem é o culpado pelo acidente, ocorre que tal tragédia tirou a vida de uma pessoa, e todos nós temos que ter consciência na estrada, dirigir com prudência, e claro, se beber não dirija!

    Todos os dias estou na estrada, 470 e 101, vejo tamanhas barbeiragens que o número de acidentes e mortes ainda é pouco, pois tem muita gente que acha que a rodovia é uma pista de corrida e que podem ultrapassar quando bem entender, o carro que estiver na outra pista que tire para o acostamento…

    Fica a dica, temos que ser mais prudentes no trânsito!!!

  • Andrey Matheus Rawietsch diz: 13 de dezembro de 2012

    Aos que estão dizendo que haviam latinhas de cerveja dentro do carro do condutor do Uno: realmente, haviam SIM latinhas de cerveja, porém, o que ninguém se preocupa em saber, é que estas latas eram recolhidas por ele, para vender, haviam várias dentro do carro, em sacos de lixo, impossivel dizer que todas haviam sido consumidas naquela noite.
    Outro FATO(eu digo FATO, pq o que a maioria das informações que são ditas aqui são BOATOS, sem fundamento nenhum, ou apenas, crtiticas que passam de boca em boca): No momento em que deu entrada no hospital, a familia do condutor solicitou ao médico responsável realizar um exame de sangue nele, para que fosse comprovada a inexistência do teor de alcool em seu sangue. O médico se colocou a disposição para depor a favor do condutor do Uno, comprovando que não houve consumo de alcool por sua parte naquela noite.

  • Eduardo diz: 13 de dezembro de 2012

    Po pessoal, o fato eh que o cara do uno cortou a frente do outro. Pelos depoimentos ali, parece que o cara nao bebia, era responsavel e tal, nao discuto isso. MAS se ele cortou a frente do outro, infelizmente nao há como culpar o cara do golf. Vamos ser racionais. Lamento a morte da moça, meus pesames aos familiares.

  • Isabel diz: 13 de dezembro de 2012

    Vamos combinar uma coisa: dirigiu bêbado vai prá cadeia. É ter a intenção de matar. Aos insensíveis quem tentam defender esse tipo de cirminoso que coloque a mão na consciencia ou só vai se dar conta do crime quando sofrer o que a filhinha da vítima deve estar sofrendo agora e por toda a vida, sem a mãe.

  • eduardo felipe dos santos (carona do golf) diz: 13 de dezembro de 2012

    eu entendo a dor dos familiares pela perda da moça, mas é realmente ridiculo chamar o cara de assassino sendo q quem fez a toda foi o tal do diego, q n s sabe distinguir oq é direita e oq é esquerda pelo jeito! a gente n teve culpa q ele se atravesso na frente do golf do nada… provavel q ele n tenha visto a gente vindo msm… mas meo cara. vacilo total, vc’s ficam culpando o motorista do golf pela bebida e tudo mais., to aki falando a real e n defendendo o jr por ser meu amigo, so no certo pelo certo,. e o rapaz do uno tava errado ;D. simples assim, o vacilo custo caro para todos nós…

  • Leandro diz: 15 de dezembro de 2012

    Concordo com vc Eduardo, os dois estavao errado, mas nao se pode culpar o cara do golf se quem fez a merda toda foi o cara do uno, quem q dirigi sabe a responsabilidade que se tem, sabe que tem que prestar muita atençao na estrada e nos carros, o cara do uno foi fazer uma infeliz e errada manobra(pq a rua q ele iria entrar era contra mão) deu ceta pra direita e converteu a esquerda, num minuto de bobeira ele não deve ter olhado pelo retrovisor e simplesmente virou o volante não olhando se vinha carro na pista do lado, cortando assim a frente do golf e causando o acidente. mas como vc mesmo disse Eduardo, agora não adianta ficar achando um culpado pois os dois estavam errados e os dois tiveram perdas grandes.

  • vanessa irmã do DIEGO diz: 15 de dezembro de 2012

    vcs ñ estão respeitando a nossa dor nosso sofrimento só estão tentando livrar a culpa de vcs eu fui na delegacia fazer o bo e foi falado q o motorista pegou o Diego na contra mão então ele ñ tinha como corta a frente do golf e se o jr ñ é o culpado pq ele perdeu a carteira de motorista a do DIEGO esta comigo ; tbm tive q ver a aline no iml vi q ela estava com a marca do cinto e vi o uno no seterd e q o sinto da Aline estava cortado tenhão vergonha na cara pois o DIEGO é um menino de familia q ñ perde o seu tempo fazendo bagunça por ai eles gostavam; de se reunir em familia q agora esta destruida e ñ vai mais ser a mesma coisa sem a alegria da Aline ; sua filinha acorda de madrugada assustada berrando pedindo pela mãe q por causa de um cara q bebeu e ñ enchergou direito e pegou ele na contra mão tenho coragem o suficiente de falar isso tudo na sua cara olhando nos seu olhos pois ñ sou covarde se o DIEGO tivesse alguma culpa eu seria a primeira pessoa a pedir perdão e ñ falaria mentiras e besteira pela internet provavelmente o DIEGO ñ devi ter visto vcs segundo o bo estavam em alta velocidade e baterão nele na contra mão pelo estado q ficou o uno comprova q é verdade ;vcs q brincão no transito destrói familias inocente

  • VANESSA irmã do DIEGO diz: 16 de dezembro de 2012

    vcs ñ estão respeitando a nossa dor nosso sofrimento vcs so estão tentando tira o de vcs da reta, eu fui na delegacia fazer o bo e disseram q o golf pegou o uno na contra mão como pode ter cortado a frente tbm tive q ir no iml e vi a marca do sinto q a ALINE usava tbm vi o uno no seterb e o sinto q ela usava estava cortado o golf bateu bem do lado do DIEGO tenho coragem suficiente de falar na sua cara olhando em seus olhas pois ñ so covarde se o DIEGO estivesse errado eu seria a primeira pessoa a pedir perdão ñ falaria besteira pela internet .

  • Décio Isleb diz: 16 de dezembro de 2012

    Gente, não vamos usar este local para ataques, que utilizem as vias legais, tanto de um lado como de outro, para que as partes se entendam e resolvam a questão.

Envie seu Comentário