Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Blumenau, mulher é atropelada na faixa de segurança

06 de janeiro de 2013 20

Às 11h40min deste sábado uma mulher foi atropelada na Rua Francisco Valhdieck, em Blumenau. De acordo com a Guarda de Trânsito, a pedestre Marina Pisa, 18 anos, atravessava a rua na faixa de segurança, quando foi atropelada por um Fiat Siena.

O veículo fugiu do local sem acionar socorro para a vítima. A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santo Antônio.

Comentários (20)

  • Oscar Alho diz: 6 de janeiro de 2013

    Ola, Bom Dia a todos eu so queria relatar que os motoristas de Blumenau
    tem uma péssima educação no transito,pois estive em itapema cidade vizinha.
    E a educação dos motoristas de la era totalmente correta .

  • Raphel diz: 6 de janeiro de 2013

    Por que ninguém noticia o atropelamento do ciclista, na faixa exclusiva de ônibus, que ocorreu ontem de madrugada em frente ao shopping Neumarkt?

  • Edegar Pelentir diz: 6 de janeiro de 2013

    Este cidadao, nao e gente , e desumano atropelar e nao prestar socorro, quem souber informaçao deste individuo denuncie, ele precisa pagar pela barbariedade que cometeu.

  • Ricardo diz: 6 de janeiro de 2013

    É verdade

  • Ronald diz: 6 de janeiro de 2013

    Pois é. Se houve um atropelamento na faixa do ônibus, onde estaria a notícia?

  • Elaine C. Pisa diz: 6 de janeiro de 2013

    Olá!! Sou madrasta da Marina!
    Ela está bem, mas com muitas dores no corpo devido a batida, graças que não houve nada de sério.
    Agradecemos as pessoas que ajudaram no socorro, ela ficou muito assustada na hora do acidente e desnorteada.
    Mas a criatura que à atropelou, além de não prestar socorro, ainda foi mal educado e gritou com a guria!!
    Não foi um Siena, foi um Palio Branco e já temos a placa, as devidas providencias já foram tomadas.

  • Marco Rotta (@marcorotta) diz: 6 de janeiro de 2013

    Elaine, faço votos pela recuperação da Marina.

    E sobre o imbecil que a atropelou e fugiu, frouxo que não consegue assumir seu erro, que a justiça seja feita. Não deixe barato. Se a vítima fosse parente minha, a justiça seria feita, de uma forma ou de outra.

  • daniel gielow diz: 6 de janeiro de 2013

    o motorista blumenauense é muito ruim, mal educado, não dá a vez, não dá sinal,entre outras coisas mais.

  • Felton Caribello diz: 6 de janeiro de 2013

    Cadeia,apreensão da carteira e multa para motorista irresponsável.

  • Paulo diz: 7 de janeiro de 2013

    Elaine Pisa, vá fundo atrás deste palhaço que a atropelou!

  • inken pfuetzenreiter diz: 7 de janeiro de 2013

    Concordo plenamente que o motorista de Blumenau é “barbeiro” e mal educado. Agora, com relação aos que atravessam a faixa, sem querer referir-me à moça atropelada; existem pessoas que, ao atravessar a faixa, parece que estão “desfilando” numa passarela ou, o que é pior, testando a paciência do motorista. Convenhamos,…existem abusos de ambas as partes.

  • valdeir cesra novaes diz: 7 de janeiro de 2013

    ola pessoal, sabado por volta das 20:30 um cidadao começou a dar cavalinho de pau dentro do patio do posto zandona antigo rg na itoupava central, varias pessoas que estavam no local ligaram para o 190 mas demorou mais de 20 minutos pra chegar uma viatura no local , foi num terror para quem estava no local ver aquele carro desgovernado ameaçando jogar o carro pra em cima dos frentista ,rodando em volta das bombas de gasolina e o povo revoltado com o acontecido ate que começaram a gritar para o rapaz parar mas nao adiantava nada, um cidadao jogou pedra no veiculo quebrando o seu vidro ate que ele bateu em um monte de areia e parou. o povo queria linxa o rapaz tiramos ele de dentro do carro o estado de embriagues era total levou uns tapinha da populaçao ate que uma viatura policial chega se ao local, mas se quer foi algemado aquele maluco bebado que hoje ja deve estar solto pra aprontar denovo…

  • Bianca diz: 7 de janeiro de 2013

    Acho que classificar os “motoristas de Blumenau” como mal educados é um exagero, julgar todos pelo erro de alguns não me parece correto. Meu cunhado foi atropelado na faixa a alguns anos atras, por um carro que estava fazendo um raxa…o que houve com o motorista? Ficou uma noite na delegacia…seu papai foi pagar a fiança…e depois apenas uma quantia pouco significativa foi paga a minha irmã, que teve que criar 2 filhos sozinha. Acho que antes de reciclar os motoristas, tem que reciclar as leis que punem motoristas como esses…uma lei onde uma uma pessoa que mata alguem possa pagar o preço de uma vida, não o preço de uma fiança.

  • Carlos dos Santos diz: 7 de janeiro de 2013

    pedestres atropelados na faixa de novo? quando é que vão instalar novamente as lombadas físicas? é a única solução para evitar novas mortes.

  • marcos diz: 7 de janeiro de 2013

    Continuem votando nos mesmos candidatos… e é isso que acontece, povo burro vota em gente esperta, e para gente esperta o importante é que todo mundo continue burro…!!

    Por isso que o Brasil não evolui… políticos ladrões com leis fajutas que só favorecem aos ricos…

    Boas melhoras Marina.

  • Roberta diz: 7 de janeiro de 2013

    É surprendente como a falta de educação para o trânsito é recorrente em Blumenau. Eu tenho cautela em atravessar qualquer rua, a qualquer hora, inclusive na faixa. Já vi gente QUASE ser atropelada na Av. Beira Rio porque um carro parou na faixa e o que vinha na pista ao lado não parou. E assim como foi falado anteriormente, já me fecharam várias vezes quando tentei fazer conversões, entre outros abusos. Estou farta de tanta violência cotidiana. Espero que um dia isso tenha um fim, e que preferencialmente eu ainda esteja viva para aproveitar um tempo melhor que esse em que estamos vivendo.

  • david BNU rage against the system diz: 7 de janeiro de 2013

    para os que reclamam do transito aqui, convido todos a dirigir por uma semana na cidade do rio de Janeiro pra ver o que é ignorância ao volante! um pedestre atropelado na faixa aqui é quase raro de ver, lá é rotineiro!! ninguém respeita ninguém, é a lei do mais forte!! Cordialidade zero naquele lugar… Aqui ainda é bom em comparação com lá, e no nosso litoral é melhor ainda, como em Balneário…

  • Juliana diz: 7 de janeiro de 2013

    é impressionante como alguns motoristas não nem nem o minimo de educação no trânsito, principalmente na região da fortaleza perto do terminal. O pior lugar de Blumenau, raramente alguem para na faixa para pedestres ou deixam algum motorista que precisa entrar na pista, obrigam as pessoas se arriscarem e colocar o veículo na pista assim parando o trânsito, porque gentileza nessa região não existe.

  • Adagir Saggin diz: 7 de janeiro de 2013

    Infelizmente! Os motoristas de Blumenau são folgados e não respeita faixa de pedestre e nem a velocidade. Na maioria das cidades de Santa Catarina, inclusive Fpolis , existem as lombadas, onde poderia reduzir os acidentes. Por que Blumenau não tem lombadas? Sabiam que devido ao Consorcio SIGA, vamos preservar as pessoas e não os onibus…..

  • alecsander diz: 7 de janeiro de 2013

    nao sei o q aconteceu, mas a maioria dos pedestres atravessam a rua de um modo totalmente irresponsavel so pelo fato de estarem na faixa, nao estou defendendo ninguem, mas muitos pedestres nem olham se vem ou nao um carro e simplismente atravessam por estarem na faixa e quando sao atropelados o culpado é o motorista, nao concordo com isso nao, em muitos casos o motorista nao é totalmente culpado nao.

Envie seu Comentário