Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motorista perde controle de carro e atinge veículo parado no Bairro Vila Nova, em Blumenau

11 de janeiro de 2013 10

Um condutor teve ferimentos leves na madrugada desta sexta-feira ao perder o controle do carro e bater em um outro veículo que estava estacionado no Bairro Vila Nova, em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 3h, quando o condutor de um Clio, com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo na Rua Benjamin Constant, ao lado do Lira Circolo Italiano.

Renault Clio continuava no local na manhã desta sexta-feira / FOTO: Ânderson Silva/Agência RBS

Ao perder a direção, ele bateu em um carro que estava estacionado na Rua Edith Gaertner, transversal da Benjamin Constant. Apenas o condutor do Clio ficou ferido. Ele foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e liberado. A Guarda de Trânsito não tinha informações sobre o acidente na manhã desta sexta-feira.

O carro atingido pela batida foi retirado pelo guincho ainda durante a madrugada. O Clio, porém, continuava no local do acidente até o começo da manhã desta sexta.


Comentários (10)

  • Lua Nua diz: 11 de janeiro de 2013

    Provavelmente ele “não” estava, nem bêbado, nem correndo…

  • Walfrido diz: 11 de janeiro de 2013

    Existe alguma dúvida quanto a conduta do motorista?
    Será que foi punido e cassado a carteira de habilitação?
    Há coisas que acontecem que se tornam difíceis de compreender!!!!!

  • Ricardo de Souza diz: 11 de janeiro de 2013

    Primeiramente não devemos julgar as pessoas sem saber o que realmente aconteceu, segundo o comentário do Walfrido ele julga sem saber, por acaso passasse por ali depois que a foz meteu a mão?? depois de alterado o ambiente, o local virou alvo fácil para perca de controle do veiculo, apenas desviar-se de um buraco pode te levar a morte, pode ser que realmente estava bêbado O QUE SOU TOTALMENTE CONTRA, podem me criticar como for, mas bêbado deveria perder a carteira por uns 2 anos para ver se aprende, meu irmão quase morreu por causa de um BÊBADO QUE FUROU A SINALEIRA.

  • anarita diz: 11 de janeiro de 2013

    Provavelmente, voces nao sabem nada sobre o que aconteceu nesta noite. Ele perdeu o controle porque na tarde anterior houve um acidente neste mesmo local e nao limparam os cacos de vidro, o pneu estourou com os cacos e ele perdeu o controle. Espero que voces nao julguem mais as pessoas e tenham compaixão e perguntem se ele esta bem, obrigada sociedade de merda.

  • Fernanda diz: 11 de janeiro de 2013

    Ricardo, eu passo neste trecho todos os dias, ontem inclusive 2x e não tem nenhum buraco no qual temos que “desviar” ou que nos faça perder o controle.

    Anarita, realmente uma fatalidade, pois como falei, passei ontem ali de tardinha e a noite (ida e volta 2x), e nenhum dos “cacos” atingiu a ponto de estourar o pneu do meu carro (e olha que meu carro é simples / pneus daqueles “basicão”).

    Quanto a julgar, vamos deixar que as autoridades façam isso. Espero que o condutor esteja bem, e agradeço a Deus por naquele instante (devido ao horário), não estar passando pedestres/ciclistas naquele trecho, pois a notícia poderia ter sido muito mais trágica!

  • Marco diz: 11 de janeiro de 2013

    Provavelmente o caco estava dentro do carro mesmo, e devia ser de uma long neck talvez…Duvido que um caco faça isso, mas o mais provavel é bebida+alta velocidade.

  • Marcelo diz: 11 de janeiro de 2013

    O rapaz estava bêbado, o bafômetro acusou 11,6. É quase impossível bater um carro estando dentro da velocidade permitida e fazendo manobras de maneira prudente, mesmo que houvesse um buraco ele teria desviado se estivesse em baixa velocidade. Um carro nesse estado sofreu uma grande batida. Destruiu dois muros, além de um outro veículo.

  • Sergio Murilo diz: 11 de janeiro de 2013

    O MAIS IMPRESSIONANTE DISTO TUDO É A GUARDA DE TRANSITO NAO TER INFORMAÇOES DE UM ACIDENTE DE TRANSITO NA CIDADE,ISTO É UMA VERGONHA,UM ABSURDO,NAO DA PARA ACREDITAR,PRA QUE SERVE A GUARDA DE TRANSITO,SÓ PARA APLICAR MULTAS,MAIS UMA VEZ ISTO É UMA VERGONHA

  • Fernanda diz: 11 de janeiro de 2013

    Verdade Sergio, concordo!
    No mínimo ficaram sabendo pelas notícias do santa no decorrer do dia de hoje, pois estavam ocupados demais com a blitz na rua 7 de setembro nesta madrugada.

  • Carlos diz: 11 de janeiro de 2013

    Tranca o cara, vai atras dele, muito sinistro o cara bateu,ficou quieto, porque se aciona a Guarda, ta ferrado, me poupem, sinalização de 40 Km/h ninguem faz o que ele fez, concordo sim, que o mesmo deveria estar em alta velocidade. Vou dar exemplo – Na Rua Gov. Jorge Lacerda, se voce andar a 80 Km/h, que e uma baba para estes motoristas inuteis, no minimo em tres locais voce detona, porque a sinalização nestes pontos fala em 40 Km/h, isto quer dizer que 80 é alta velocidade.Abracos, respeitem as placas de sinalizacao e o CNT que vai tudo bem.

Envie seu Comentário