Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blitz na Via Expressa aplica 75 autuações nesta segunda-feira

21 de janeiro de 2013 4

Uma blitz da Guarda Municipal de Trânsito, com a apoio da Polícia Militar, aplicou 75 autuações a condutores na manhã desta segunda-feira na Via Expressa, em Blumenau. A ação ocorreu na altura do 1.400, entre as 7h30min e 12h. Ao todo, foram retidos 16 documentos veiculares e quatro carteiras de habilitação. Dez veículos foram removidos ao pátio do Seterb.

Um dos destaques da blitz desta segunda-feira foi a abordagem de um condutor que conduzia o Renault Clio com placas de Indaial. Atrás do carro, estava um reboque, de Schroeder, que o motorista não tinha qualquer documento. Em consulta ao sistema, os agentes constataram que a placa do reboque pertence a um Fiat 147, também de Schroeder, com licenciamento vencido.

Comentários (4)

  • roberto diz: 21 de janeiro de 2013

    PARABENS SETERB E POLICIA MILITAR , PELO BELO TRABALHO.

  • Walfrido diz: 21 de janeiro de 2013

    Os veículos em más condições de circulação? Parachoque caindo, farois quebrados, pneus comprometidos? Eu vejo muitos carros nestas condições rodando por aí!

  • Jaison Espindola Reiter diz: 22 de janeiro de 2013

    Veículos em más condições, chega ser uma vergonha e um absurdo multar, pois as estradas que conduzimos nossos veículos hoje não permite que façamos as manutenções ou que compramos veículos novos em condições de uso.

    Durante o ano de 2012 gastei mais de 5000 reais em manutenção no meu veículo, em suspensão, pneu, aros entre outros.

    A todo momento temos novos buracos gerados por empresas licitadas pela nossa ilustre prefeitura. Por obras inacabadas geradas pela mesma (Prefeitura).
    O Motorista hoje tem que conduzir seu veículo e manter o mesmo como uma carroça pois se pensar em manter ele 100% sempre o seus rendimentos financeiros ficaram todos no veículo.

    É desencorajador comprar um carro novo, para andar em Bllumenau, hoje deveriamos conduzir as antigas Rurais, Jeeps Willys entre outros veículos projetadoss para estradas dos anos 60.

    É impossível aceitar que o governo multe pessoas por não conseguirem manter o veículo que as vias que eles prestam manutenção estragam.
    Vias estas que nós, cidadãos pagamos para o Governo manter. Nosso imposto paga.
    Nosso liciamento paga. Nos produtos que compramos é pago.

    O Povo precisa acordar, pois estamos investindo nosso dinnheiro em uma empresa mau adminsitrada, não comprometida com o seu investidor, que brinca com o nosso dinheiro e debocha da nossa capacidade.

    Por este motivo acredito que multar veículos com má conservação seja um absurdo. Injusto.

    Os motoristas que conduzem alcoolizados, que compraram suas CNHs (que todo mundo sabe que tem autoescolas em Blumenau que facilitam e muito a vida dos novos condutores). Pessoas incapacitadas porém que muitas vezes tem dinheiro para ter um carro com status superior esses não fazem estatistica nestas Blitz? Estes não tem seus nomes divulgados?

    Por que? Simples medo de repreensão.

    Vamos trabalhar para quem paga o salário de vocês.
    o POVO

  • Alan diz: 22 de janeiro de 2013

    Discordo do leitor Jaison acima, pois acredito que a maioria das infrações e retenções de veículos se deva justamente por falta de licenciamento ou degradação não necessariamente causadas pelas condições das estradas. E ao mesmo tempo concordo quando defende que as estradas e ruas são ruins e provocam danos nos carros, embora não tenha gastado um tostão em suspensão ou pneus nos últimos 2 anos por causa disso. E considero que vale à pena buscar um veículo de melhor qualidade, dentro das condições de cada um…

Envie seu Comentário