Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motorista bate em carro estacionado e se recusa a fazer teste do bafômetro em Blumenau

27 de março de 2013 2

Um motorista de 30 anos foi multado e teve a carteira de habilitação retida na noite desta terça-feira, em Blumenau, depois que bateu o carro que dirigia em um veículo estacionado na Rua Antonio Raulino, no Bairro Ponta Aguda.

O acidente ocorreu às 21h45min. Segundo a Guarda de Trânsito, o Fiat Palio do condutor atingiu um Corsa, com placas de Blumenau, que estava parado. Com sinais de quem havia ingerido bebida alcoolica, segundo os agentes da guarda, ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

Comentários (2)

  • ORIBERTO DA S.CARNEIRO diz: 27 de março de 2013

    Realmente nãoé admissivel, tanta propaganda, Lei Seca, e existe sujeito sem um pingo de vergonha.Mais uma vez lembro do ultimo relatório sobre a lei seca,será que o governador vai tomar um possionamento, e o SR.Ismael,que inclusive deu entrevista.

  • Bruno diz: 27 de março de 2013

    Infelizmente, a maioria da população blumenauense acha a lei seca um absurdo, e que beber e dirigir é parte da cultura da região, e por tanto, deveria ser permitido. Vejo colegas se gabando de terem ficado bebados, e pegar a estrada logo em seguida. É uma realidade que precisa mudar urgentemente.

Envie seu Comentário