Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jovem bate carro em semáforo e veículo pega fogo no Centro de Blumenau

04 de abril de 2013 19

Uma jovem de 20 anos saiu ilesa de um acidente de grandes proporções no fim da madrugada desta quinta-feira, no Centro de Blumenau. A condutora teria perdido controle do CrossFox, com placas de Blumenau, e bateu no semáforo de pedestres do cruzamento das ruas 7 de Setembro e Floriano Peixoto.

Com o impacto, o carro capotou. Logo em seguida, o veículo pegou fogo. O cruzamento ficou interditado por alguns minutos e o semáforo no local precisou dos reparos das equipes de manutenção da prefeitura.

Comentários (19)

  • Cledson José dos Santos diz: 4 de abril de 2013

    Como o velho ditado já dizia ,mulher no volante perigo constante,kkkkkk essa é brincadeirinha mas presisamos pilotar os carros hoje em dia e não apenas dirigir como dizem por aí,carro requer atenção e sem celular e muito menos bebidas alcólicas .tá virando rotina capotar carros eu dirijo desde de os meus 18 anos e nunca causei acidentes ,muitas vezes precisamos andar para chegar não importa a velocidade e sim alcançar o objetivo.

  • Gerson Luiz diz: 4 de abril de 2013

    A velocidade máxima na Rua 7 é de 60 Km/h. Não sei se é o caso dessa moça, mas tem muitos motoristas que trafegam nessa rua numa velocidade muito superior a essa, inclusive de dia. E ainda tem gente que é contra a instalação dos “pardais”.

  • Josa diz: 4 de abril de 2013

    Mais uma meia notícia… daquelas que ninguém precisa, ahahaha

  • Evanildo diz: 4 de abril de 2013

    Como conseguem isso??? bater em um semaforo em uma reta, de madrugada???
    Será que tinha alcool na historia…… grande chance heim!!!

  • Walfrido diz: 4 de abril de 2013

    Com certeza deveria estar embriagada para se bater numa reta onde aconteceu o acidente.
    Os semáforos estão no alerta e aí o pessoal abusa da velocidade.
    Não existe em nenhuma parte de nossa cidade quaisquer equipamentos para controlar a velocidade e aplicar multas a quem estiver no excesso de velocidade.
    Acorda, Prefeito. Que falou tanto em colocar semáforos inteligentes!
    Queremos lombadas eletrônica, e, se não for possível, colocar lombadas físicas, como já existem em vários municípios de nosso estado.
    Acho, apenas, que as nossas autoridades simplesmente estão omissos em relação à segurança dos cidadãos, e dando oportunidades para que os péssimos motoristas sejam penalizados.

  • Décio Isleb diz: 4 de abril de 2013

    Imaginem a velocidade para acontecer tudo isso… vão colocar a culpa em quem?

  • Ricardo de Souza diz: 4 de abril de 2013

    Gerson Luiz eu sou um que sou contra pardais sim, blumenau já está uma vergonha por ter ruas em que a velocidade é a mesma que andar a pé, na minha opinião quem é a favor de pardal são justos os que não andam e querem ficar bravos com quem sabe dirigir e não gosta de ficar parado a 40 km/h. Não podemos jugar o que aconteceu com esta moça pois pode acontecer com qualquer um.

  • Walmir diz: 4 de abril de 2013

    Como pode qualquer acidente é sempre culpa da alta velocidade, nunca ninguém leva em conta que em 99% dos acidentes o problema não é o excesso de velocidade, mas sim a pouca pratica ao conduzir um veiculo, desatenção, falhas causadas por motoristas que estão dormindo no volante em vez de dirigir e por ai vai, quem trabalha como motorista ou tem experiencia de volante sobe do que estou falando, pois eu não me baseio na placa da via que indica o limite de velocidade, mas sim nas condições da pista e principalmente no que acontece no entorno onde estou dirigindo, pois tem locais onde é permitido 50 km e tranuilamente se pode andar a 110km, assim como tem locais onde o permitido é 100km e você so pode andar a 50km, pois existem riscos de acidentes. O dia que as pessoas pararem de ser HIPOCRITAS e souberem VOTAR, DIRIGIR e PRINCIPALMENTE UM APRENDER A RESPEITAR O OUTRO teremos um País melhor.

  • fernando diz: 4 de abril de 2013

    Sr Evanildo e Walfrido, ela nao estava embreagada, mais ta assim o negócio, as auto escolas ensinam quase nada, se sabe virar uma volta mal e porcamente, ja dão carteira pra esses péssimos motoristas….

  • Antonio Carlos Machado diz: 4 de abril de 2013

    Bom se a motorista estava em velocidade devia ser entre meia noite e quatro da manhã, pois fora deste horário não se consegue mais andar em Blumenau…!!!
    Lombada Eletrônica e semáforos inteligentes.. pra que se o transito esta todo parado durante todo o dia????
    A questão é EDUCAÇÃO no transito somente isto… Quando é somente bens materiais…ótimo, ou é problema da motorista ou do seguro !!! o resto não adianta julgar, vamos cuidar do nosso transito de maneira consciente, cada um fazendo a sua parte…

  • Eu diz: 4 de abril de 2013

    Noticia pela metade mesmo!
    Já perceberam que quando se trata de acidentes com mulheres não falam muita coisa sobre como aconteceu? se fizeram bafômetro? nada!

  • Almir diz: 4 de abril de 2013

    Cadê o nome da moça, foi multada, tinha carteira de motorista, foi feito bafômetro. Imprudência e impunidade é o que se vê ultimamente nesta cidade. Cadê as BLITZ.

  • Jean diz: 4 de abril de 2013

    Tira a carteira e da uma bicicleta!

  • Meri diz: 4 de abril de 2013

    Primeiramente Sr. Cledson José dos Santos, olhe as estatísticas e tire suas próprias conclusões….Quem se acidenta mais? O homem ou a mulher??? Tem muito mais homem morrendo em acidentes por ai do que mulheres, sabe porque? As mulheres no geral são mais cuidadosas e menos afobadas no trânsito. Pense bem antes de escrever comentários machistas!!!

  • Pé de chumbo diz: 4 de abril de 2013

    Conseguiu uma proeza: Capotar um Crossfox em via reta, plana, a 60km/h(será?).

  • patricK diz: 4 de abril de 2013

    Esse pessoalzinho aí que gosta de uma polêmica. Não aprenderam ainda que quando tem álcool na história a mídia faz todo um alvoroço?

    Então façam um favor a vocês mesmos e parem de querer sair acusando embriaguez onde provavelmente não tinha.

  • Carla diz: 5 de abril de 2013

    OK, mas e o resto da notícia? Ela estava em alta velocidade? Embriagada? Foi falha mecânica? Acredito que quem viu como estava o local do acidente ontem, queira saber, no mínimo, COMO isso aconteceu… assim ninguém fica pré-julgando a menina…

  • Eduardo SC diz: 5 de abril de 2013

    Eu ainda queria entender o por que de tanto odio com instalaçao de pardais.

  • MAR diz: 10 de abril de 2013

    Pelo menos serviu para tirar um(a) barbeiro(a) de circulação, eu espero. Sobraram muitos milhares, porém…

Envie seu Comentário